Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253139 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Eu já te contei
que hoje, quando fechei os olhos ,
bebi o teu cheiro ?

Inserida por Paulamonteiro

Pensamentos provocam sensações.
Por isso, eu vigio
O que me desagrada passa, e eu não pego.
Porque
Eu valorizo cada momento da minha vida.

Inserida por NiravaGulaboBeth

És proibido
e por isso foges de mim ... Eu sei .
Mas também sei
Que tu foste e continuas sendo
o sonho mais bonito
que um dia pousou aqui
Ah,bem aqui
No profundo de mim .

Inserida por Paulamonteiro

Me conhece... Tem gente falando de mim, falando que me conhece e que eu sou "assim". É incrível né? Quando quiser saber de mim, pergunte aos outros, parece que sabem mais de mim do que eu mesma.

Inserida por marjilaagostini

Eu sei que já estou pronta para recomeçar, para conhecer alguém e dar o meu amor, mas Deus achou que ainda é cedo, e na hora certa, tenho certeza que ele vai pôr a pessoa certa na minha vida

Inserida por marjilaagostini

quando eu quero eu consigo,eu sou do tamanho da minha fé,me torno gigante quando o assunto é realizar meus sonhos.

Inserida por leomixoficial

Eu te amo
e nem sei porque te amo .

Te amo
sem sentir
sem pedir
sem sair
Ainda não consegui desviá-lo
do meu caminho.

Eu te amo com o coração
pulsando sozinho
e nem sei porque te amo .

E isso dói em mim !

Inserida por Paulamonteiro

Anjo
Eu só queria te dizer ...
Que todos meus poemas
só tem refletido você !

Inserida por Paulamonteiro

A pior decepção foi a de quem jamais eu esperava.

Inserida por MarciaVieira

E na minha mesa já não mais servia amor para dois, eu já sentia uma certa dor mas confundia ela com o calor.
Calor do seus abraços, olhares e palavras que me deixavam encantado. E eu sabia que na minha mesa já não mais servia amor, e nem era amor para dois era apenas amor
Quem diria que tudo isso acabaria, eu jurava que você seria a minha rainha, jurava que você não seria mais uma que faria eu rodar as ruas.
E eu sabia que na minha mesa já não mais servia, deveria ter me levantado, ido embora, deixado de lado, pois em uma mesa sem amor tudo se transforma em dor.

Inserida por Sadb0y

- [x] Há tantas perguntas que eu gostaria de fazer, mas, quem me responderia? Gosto de fazer perguntas que são consideradas inúteis. Como por exemplo, por que será que o céu é azul? Por que nós? Por que nos relacionamos? Existe amor? Existe compaixão? Por que fazemos tal coisa? Por que o ódio? Por que das pessoas serem dessa forma? Será que alguém ousaria a me responder tais perguntas? Mas, necessito de respostas completas e não vagas, pois de respostas vagas já estou cheia. Por que eu faço tantas perguntas?

Inserida por fioreblu

E pra sentir a felicidade de viver eu tive que entender que a vida é feita de pequenos momentos e que temos a capacidade de transforma-los em grandes na companhia de humildades pessoas e verdadeiras amizades. E que não importa o quão curto seja o momento, desde que seja verdadeiro ele se eterniza.

Inserida por rebecasilvacollyer

Fala bem de mim, pra mim e pros outros fala mal... já percebi e pra você eu nem dou moral.

Inserida por GuiSoccerArt

Poderia eu ficar recitando poesias e cantando canções a noite inteira para a lua, mas de nada valeria a pena se as estrelas não brilhasem mais.
Poderia eu acariciar os seus cabelos, tocar em sua pele e beijar os teus lábios, mas seria ilusão se não houvesse sentimento.
Entenda, não quero você pra satisfazer os meus prazeres e tão pouco suprir com a minha carência.
Mas ao olhar para o futuro, vejo dois dois de mãos dadas, sentados em um banco da praça contemplando os nossos netos a descobrirem a vida.
Não faço planos ao longo prazo, pois estou ciente de que não sou dono do meu destino, mas em oração, entreguei nas mãos de quem melhor sabe sobre o amor.

Inserida por EternoRomantico

Noite Fria

A noite hoje esta Fria
Sinto minh'alma congelar
Por você eu lutaria
Por você sou capaz brigar

Não sou como antes
Vivo por viver
Nesse mundo delirante
Vivo a morrer

Choro e grito a cada dia
Sem esperanças de melhorar
Choro e grito a cada dia
Ter você eu queria pra me amar

Somos diferentes
Somos iguais
Nessa noite congelante
Te desejo ainda mais.

Inserida por JosephL

Eu não sei. Não sei. Ou não quero saber. Não sei nem isso. Eu...Não sei. Um eterno não saber se toma do meu dia. O fim? Não sei. O que é que eu sei? Não sei. Quando isso acaba? Não sei. O que me fez ter medo? Eu queria saber. Até ontem estava tudo tão claro. Eu sabia. Eu sabia que sabia. Hoje, já não sei nem que horas são. Pode ser 2h da madrugada ou 22h da noite. O que eu sei. É que eu não sei de nada...Ou talvez nem isso.

Inserida por PersivalJr

Talvez você só consiga gostar/amar coisas horríveis. Eu nunca serviria pra você. Pra suas expectativas. Que bom!

Inserida por geopcine

No fim eu só quero ser a Tiazinha Myu. Aquelas que gosta de crianças, mesmo achando elas irritantes.
Aquela que ama olhar as estrelas e o por do sol.
Que tenta tirar fotos Tumblr e nunca consegue.
Uma usuária virtual comum que se acha psicóloga.
A que treta e defende todo mundo.
Uma cientista maluca, cheia de teorias.
A que não sabe nada de política e medicina, mas ama ambos.
Que sonha viajar para o Japão.
A que não sabe dançar e nem cantar, mas que nem liga e faz isso mesmo assim...

Etc, etc...

Inserida por Myukii-Yukishiba

Que eu não perca essa mania de achar que o mundo é bom. E que as pessoas são extraordinárias!

Inserida por Isadoraleitura

Eu só queria ganhar o mundo e algumas flores pra plantar no meu jardim.
Mais tarde descobri que cada ser humano é uma borboleta, que sofre até criar asas e que algumas flores possuem mais espinhos que aroma. E que é preciso voar, voar....mesmo que nossas asas estejam quebradas, pois sempre haverá borboletinhas mais machucadas do que eu.
E me acerto que a criança que fui um dia, hoje saberia muito mais do que sei.

Inserida por Isadoraleitura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp