Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253313 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

99% das pessoas ingratas não sabem o valor do se! Mas se soubessem, poderiam dizer: Se eu não tivesse olhos, pernas ou mãos talvez valorizasse as que tenho! Se eu não ouvisse, falasse ou visse talvez valorizasse o que posso fazer! Mas por não saber o valor, vão demorar a agradecer!

Inserida por ProfessorMarcos

Deixa eu contar uma coisa, depois que conheci novas pessoas, passei a ter um pouco mais de fé em alguns corações parecidos com o meu. Quanta gente incrível tem surgido na minha vida, sendo amparo e alegria. Enfrentei todos os tipos de "ausências" mas, acabei encontrando pessoas para me inspirar e admirar. Nos momentos mais difíceis, ganhei anjos que me ajudaram, me fizeram ver o quanto a vida é divertida, apesar dos obstáculos. Anjos que emocionaram minha alma e cativaram meu coração. Neste mundo virtual eu encontrei seres humanos intensos em amar, em cuidar e em querer bem ao outro. Quando criança, imaginava que o mundo, sendo tão enorme e existindo uma imensidão de pessoas, poderíamos ter a possibilidade de conhecer a todas e daí sim, por afinidades, cumplicidades e reciprocidades escolher as quais melhor se encaixariam em nossos relacionamentos afetivos, seja na amizade ou no amor. Mas que utopia esta minha idéia, não é? Não há como conhecer a todos! Mas esta minha fantasia de criança ganhou uma nova perspectiva com a chegada da tal internet. Se não posso conhecer a todos, ao menos uma boa parte, sim, rs! Está aí a tecnologia nos interligando às pessoas que estão distantes, mas pertinho de nossas verdades. Ei, isto também é reciprocidade, virtual, mas correspondida e respeitada. E não tem nada a ver com religião, mas sim com ética, princípios e valores. Esses conhecidos, amigos, admiradores virtuais que entram em sintonia com a nossa sensibilidade por relatividade de coerência, sensatez, amor ao próximo, indignação, revolta e ânsia de justiça pelas mazelas da sociedade e todo tipo de preconceito e crueldades que alguns seres humanos ainda insistem em disseminar por aí... Neste mundo tão carente de amor, onde valores são deturpados, violados e muitas vezes nossos relacionamentos são tão vazios de sentimentos bons, a vida nos presenteia com mais esta oportunidade: conhecer mais pessoas com coração, com bondade, com uma enorme vontade de fazer grandes amizades!!! Bora, socializar! Pois corações puros não se reconhecem apenas fisicamente ou nas palavras, mas também na grande invenção tecnológica do “se conectar.”

Inserida por BiaSMariah

enquanto alegre.eu cante
não haverá que desintegre
tanto quanto me desencante

Inserida por EvertonThoughts

eu, e aquele urso
de jaqueta e sem polo
sem direção, sem norte
tão longe do polo norte

Inserida por EvertonThoughts

AMOR É LEME

Quis me esconder de tudo,
Pra me encontrar,
Eu sempre quis te contar

Tanto a perder no fundo,
me fez pensar,
que era melhor calar,

Medo do mundo
Esse mar, eu quis sozinho navegar
Minha fuga, minha saga , minha sina
Mas um sino aqui dentro tocou,
E uma luz se ascendeu

Mergulhei no erro e naufraguei no teu olhar,
Não sobraram remos pra tentar,
Mas se o amor é leme e o nosso barco vai voltar
Cais de volta, porto de abraçar
Quis me esconder

Inserida por Jean_Quintino

Se um dia vc me ver partir não adianta chorar
Eu fui com Deus

Inserida por marse9586

Não sou eu,nem você que dar o que uma outra pessoa merece mas o tempo se encarrega dessas coisas.

Inserida por Cacio01

Tu que es povo, eu sou povo, a nossa esperança é a nossa energi. Junta-te a corrente meu homólogo.

De onde eu vim muitos caíram, poucos subiram, e os que se mantiveram sempre foram a minha inspiração.

Inserida por juliopitaluga

O Deus q eu creio é um Deus q nunca vi isto se chama fé,e tenho provas da sua existência em tudo q vejo ao meu redor e além disto

Inserida por Cacio01

Ser o que eu acho que sou ou ser o que me dizem que sou?

Inserida por Alegoria

Eu fico a pensar: porque algumas pessoas têm medo de dizer não?
Dizer não causa menos dor do que embromar.

Inserida por valmiro_alves

quando algumas coisas fortes me aconteceram eu entendi a existência de alguns poemas

Inserida por jozedegoes

Eu queria
Queria muito que podesses entender tudo o que tenho a dizer por simplesmente olhar nos meus olhos
Queria poder expressar o que sinto
Queria poder dizer que tornas o meu dia mais lindo
Que quando apareces me cortas a respiração
Que quando me tocas deixas-me sem chão
Que tua presença dá cores a minha vida
Que tua ausência deixa tudo cinza
Queria poder dizer tudo que sinto
Mas infelizmente não consigo...

Inserida por Otniel_Pereira

Mesmo sabendo que você está mentindo, eu acredito em você!

Inserida por GiseleSouza

O nosso caso já não tem mais jeito, mais se precisasse eu daria um!

Inserida por GiseleSouza

Para falar de amor me sinto motivado Porque amor é como planta
Planta que eu tenho cultivado

Inserida por rian_reis

Se um dia qualquer eu te perder.
O que farei com terrível dor?

Inserida por eraldocosta13

Ciúmes Tão forte, suspira eu por tu.

Inserida por eraldocosta13

Hoje, eu andei de cabeça baixa. A sensação de mal estar me invadiu. Foi ruim mas eu estava seguro. Seguro de mim mesmo.

Inserida por MariaClaraRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp