Se eu Fosse Algum Rei
Gosto das minhas rugas, são cicatrizes da vida. Eu respeito as minhas pelancas.
Eu não sou louca! Estou emocionalmente desequilibrada. Viver é perigoso.
Felicidade é um caminho simples
Mas não tem placa, e fácil se perder
Você errou, errou comigo
Eu não esperava isso
Foi covardia da sua parte
Doeu saber que não me amava de verdade
Se eu te ligar, não atende, é desespero
É culpa desse copo com uísque e gelo
E amanhã eu volto a te odiar
Mas basta eu beber que eu volto a te amar
Viajar no tempo é perigoso demais. É melhor eu me dedicar ao estudo de outro mistério do Universo: as mulheres.
(Dr. Emmett Brown)
A ideia de eu me apaixonar à primeira vista é uma bobagem romântica. Não há lógica científica!
(Dr. Emmett Brown)
Eu tive que amadurecer,
para que a minha mente
e o meu sentir
não exaurisse o meu ser...
para que também
não tivesse que
me abater com as coisas
que não consigo entender.
Hoje, sigo com muito mais fé
e sabendo que DEUS
vai me acompanhando...
Abram alas
Veloz como balas
São meus pensamentos
Claro, eu tenho meus momentos
Principalmente aqueles
onde me encontro, desatento
Eu aprendi – com o tempo, com a vida, com a terapia – que quando tudo grita do lado de dentro, nem sempre é bom deixar escapar. Às vezes a gritaria é tanta, que as palavras estão desconexas, então faz bem respirar fundo, acalmar o coração e por tudo no seu devido lugar. aqui vale a mesma premissa do ‘não ligue se estiver bêbada’: não fale se estiver um caos. A chance de se arrepender no dia seguinte é certeira, assim como a ressaca – um dia inteiro para curar o porre daquilo que foi dito.
Esses dias me disseram que eu só não tenho oportunidades porque falo demais, porque expresso a verdade sempre. Porque sou contrária às atitudes onde todos fazem igual por interesse próprio.
Viu? Até por não ter, não ser, a culpa é minha! é como vc dizer pra mulher que foi estuprada que ela é culpada, porque nesse dia usava shorts porque estava calor entende?
Eu sou risada contida em público e gargalhada em família. Eu sou jazz, mas também sou samba... Minha alma é postmodern... Sou soma de erros e acertos, de bondade e uma pitada de maldade...Eu sou sarcasmo... Meu elemento é o ar, mas em certos momentos eu sou fogo, se precisar serei gelo.
Eu sou moda atemporal, cafona nos sentimentos, eu sinto muito ou não sinto nada.
Eu jogo, eu pago pra ver, eu odeio perder.
Eu leio, eu canto, eu danço, encanto... Sereia dos tempos modernos eu sou.
Débora Loranny Rodrigues Marques
se eu quero você, não se preocupe com quem me quer.
eu não deixarei pessoas entrar, a porta está fechada, e a chave só abre com a sua presença, sem você essa chave não existe; pode ser quem seja, nenhum desses que me quer, é você, só você me importa, só você me faz assim, desse jeito; apenas o ser que é você, me importa e pertence a mim.
eu não quero te convencer a ficar porque eu quero que, sendo livre, você decida estar comigo. não quero lhe obrigar a nada,
e muito menos que seja para ficar comigo, não quero que fique forçadamente, se quiser ficar, a porta está entre aberta, é só empurrar.... te convencer não seria o melhor a se fazer, até porque assim você não estaria "livre" para decidir se queria ou não ficar comigo. caso queira, entre; feche a porta e segure a chave com você, não há perca, não jogue fora, e nem entregue para estranhos.
Eu tenho muito medo de te perder porque o que temos é muito especial, você é a única que consegue entender e completar minha esquisitice, você é a única que eu me sinto bem de verdade
eu só quero um dia esbarrar em alguém diferente em meio a tantas pessoas iguais. quero esbarrar onde eu me sinta em casa, que o meu jeito não o assuste e não pareça ser de outro mundo. que juntos sejamos diferentes, e iguais no mesmo nível; sejamos diferentes de toda essa igualdade.
