Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 256945 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Não é que eu seja antissocial. Eu simplesmente cortei todas as minhas relações com a hipocrisia.

Ja teve a sensação de estar sonhando, quando você está acordado?
Eu tive essa sensação várias vezes quando eu estava com você, me sentia dentro de um sonho, de um conto de fadas mas na realidade eu só estava perto da pessoa mais especial da minha vida.
Eu sempre sonhei, sempre quis, sempre procurei uma menina igual a você e como em um sonho eu te encontrei.
A pessoa mais perfeita, mais linda e mais legal de toda minha vida, eu fico até sem palavras pra descrever esse sentimento, e tão forte, tão verdadeiro tão puro e inocente.
Eu me sinto tão feliz quando estou com você e uma felicidade inenárravel que só você consegue transmitir.
Gostaria que você soubesse que sempre estarei contigo em todos os momentos da sua vida, seja na alegria, na tristeza, em momentos ruins ou bons, porque você é parte de mim e como parte de mim eu quero cuidar de você, E te fazer a menina mais feliz desse mundo inteiro porque você é a minha princesa, e como minha princesa você merece todo amor e carinho de mundo *-*

Eu te amo Yasmim dos Santos (L)

- Cá com meus botões,
... Eu vou dar valor, a quem me der valor!
Eu quero aprender a amar, quem me ama...
E a esquecer, quem não me retribui...
Eu quero ta perto do que acho certo, e ao lado de pessoas que me querem junto, SEM INTERESSE.
Mundinho marginal cara, cansei.
Mudei.

Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).

Palavras não ditas, laços de sentimentos, bruscamente cortados, sem respostas eu segui em frente.

"Eu sei que não posso exigir nada de ninguem. Mas, pensando bem:Posso exigir sim: O mesmo carinho, a mesma dedicação, o mesmo esforço que faço pra ver alguem feliz. Se faço isso , posso exigir o mesmo. Ou então que eu vire a página...Um livro não termina no meio....As vezes nem o final exclarece. Então: Exigir carinho , respeito e afeto, voce pode: Se voce tambem dá..Ou então crie uma outra história de voce"...

Só o amor

Por amor
Sofri algumas vezes
Eu recordo a primeira ocasião
Por amor
Roubei a primavera
Com suas flores
Eu fiz essa canção
Por amor
Perdemos a conciência
E deixamos livre o coração
O amor se entrega e não se pensa
Pode mais a fé que a razão

Se você vive só
e abatido
deveria pensar
que passamos todos pela vida
mas a alma é imortal

Só o amor
É a saída
Limpa, constroi e consebe e procria
Só o amor
Cura as feridas
Que alguma vez nos causou tanta dor

Por amor
Morreu cruzificada
Na esperança da humanidade
O amor é a fruta sagrada
A promessa de nossas liberdade
Por amor
Perdemos a conciência
E deixamos livre o coração
O amor se entrega e não se pensa
Pode mais a fé que a razão.

Você querendo ou não , eu vou atrás de você , vou cuidar de você , estarei até o fim segurando a sua mão e te dizendo através dos meus olhos que eu amo só você .

Não venha dizendo que me ama o desgraçado eu sei o quão mentiroso um homem pode ser e sei que você é só mais um igual aos outros, admito que algum tempo atrás eu tive a ilusão de que você podia ser diferente mas foi só uma ilusão

É, eu sou boa até o momento que você mexe comigo e que desperta dentro de mim sentimentos que deveriam ficar adormecidos, então quer um conselho? Fique na sua, porque quem é boa, é boa e que é má é ótima então não me faça ser má, porque certamente eu vou dominar seus pensamentos e fazer dos seus dias os piores de todos.

Eu juro que não entendo, ás vezes me sinto mais acompanhada quando estou sozinha do que quando estou cercada de pessoas.

E se eu disser que te gosto, acredite… Não sou de camuflar sentimentos.

Prefiro vive-los com toda intensidade que os tenho, porque é assim que tem de ser.

Sim, eu te adoro, e poderia repetir mil vezes se preciso.

Não sei quando tudo começou mas sei que está aqui, toda essa vontade de te abraçar, te ver sorrir, e essa sensação de que faria tudo por você.

Esta aqui, e eu não posso negar.

"Eu sofro de romantismo morbido".

"Lagrimas, são gotas de chuvas que regam a alma, para que floreça em nós um novo eu".

Algumas pessoas se preocupam demais com a beleza. Eu me preocupo com a feiúra, essa sim é preocupante.

Solidão.

Não que eu me isole, é que a solidão pra mim é a mais perfeita das companhias. A solidão não reclama, talvez te faça sorrir, mas possivelmente colocara lagrimas em teus olhos.
Mas a solidão nada mais é do que um espelho de sua vida, de você e seus atos, na solidão é possível analisar as coisas de uma maneira mais pessoal e/ou autentica, pois a solidão promove o encontro do seu “eu” externo e o seu “eu” interno, algo que é incomum no dia a dia.
E lembre-se, ser só nem sempre é ser triste. Ser só é ser forte, pois enquanto outros buscam ajuda em tudo, eu tento, estudo, aprendo e realizo (De maneira alguma digo ser auto-suficiente é que busco antes de encher todos com perguntas que possam ser ditas otárias). Ser só não é NÃO TER AMIGOS, ser só é buscar na solidão a melhor solução para os problemas diários.
Busquei e até hoje encontro na solidão, o melhor ombro amigo, para todos os problemas.

Me desculpe por passar por você todos os dias e fingir que você não existe. Eu sei quem você é, e você também sabe muito bem que eu sou, mas por um motivo muito desconhecido, ainda não criamos coragem para dizer isso um ao outro. Me desculpe por fazer as pessoas interceptarem por nós dois, por não ser decidida o suficiente para te parar no meio do corredor, ou da rua, e dizer o quanto você é maravilhoso. Me desculpe por estar tão perto de você, todos os dias, e ao mesmo tempo tão longe. Só quero evitar passar um tempo suficientemente grande com você, que me faça nunca mais querer outra coisa na vida. Tenho medo do que pode acontecer se ficarmos perto um do outro, dos sentimentos que podem surgir ou “sair do armário”, e até das coisas que eu posso te dizer. Posso te assustar com meu jeito desajeitado, e ao mesmo tempo, sério. Assim como tenho certeza que você acha que irá me assustar com seu ar tímido e discreto. Mas, depois de todas essas desculpas, só quero que você saiba de uma coisa: que eu gosto de cada mínimo pedaço da sua personalidade, e ver você todos os dias, mesmo sem poder te tocar, é a melhor sensação do mundo.

Se eu não decidir seguir o meu sonho, quem vai seguir por mim?

"Eu,tu,ele,nós,vós,eles.... quem nunca sofreu por amor? Eu,tu,ele,nós vós eles... Já fomos felizes por conta do mesmo amor e suas fases".

O teu corpo..demasiado próximo do meu... Toda eu ardo por dentro, quero sorver essa tua essência, ver-te suar, morder esses lábios, enlouquecer. Quero parar o tempo. E recomeçar...tudo de novo.