Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253152 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Muitos pensam que me conhecem... Outros acham saber quem eu sou, mas no fundo, não sabem nada sobre mim.

Talvez um dia
eu possa ser eu
somente eu, eu mesmo.
um eu que talvez seja seu.

Eu já amei demais, já me entreguei demais, já sofri demais. E nunca aprendia nada, deve ser por isso que hoje em dia eu detesto esse negócio de amor, que as pessoas falam tanto.

E eu me pergunto o porque de tudo isso, talvez seja amor, ódio, raiva, angústia, solidão, é inesplicável. Mas eu só sei que chorando eu descarrego todas as energias negativas que há em mim, e me sinto melhor. Mesmo que depois a dor volte.

Do passado eu só lembro das coisas boas, por isso tenho tanta saudade.

Esse tempo, esse lugar, desperdícios, erros. Tanto tempo, tão tarde. Quem era eu para te fazer esperar?

As vezes da vontade de desistir da vida, eu sei que o meu pensamento é errado, mas a vontade é muito maior do que diferenciar o certo do errado.

Mas sabe, eu sempre coloco na minha cabeça que sou fraca, que sou egoísta, que sou uma pessoa horrível, pra eu sempre tentar melhorar. Mas ao mesmo tempo fico pensando ”que mudanças, que esforços as pessoas fazem pra me ver bem?”. Ai dá vontade de desistir de tudo.

Sei que vai doer mais ser quem eu sou, do que fingir que está tudo bem.

Se eu tenho fé o suficiente pra confiar que Deus é comigo .
Não serão as tempestades , problemas e lutas diárias que roubaram a minha paz .

Gosto,
desse
seu gesto doce,
de me oferecer flores.
Fico sempre a imaginar…
_ Que flor hoje eu terei do meu amor?
O coração pula…
Me emociono.
Pois sei!
Só se oferece flor,
a quem se ama e quer bem.

Eu sou muito grato a vocês que sempre me colocaram para baixo. Obrigado por me darem força o suficiente para chegar ao topo sem a ajuda de ninguém.
Assinado: Um vencedor.

Sapatonas! Eu sinto longe o cheiro do couro!

Tantas promessas se vão com o tempo
Hoje me afogo num mar de lembranças
Eu construí um castelo de sonhos
Que hoje desmoronou

Não, eu não sou dessa geração robótica, embora tenha sensores de reconhecimento facial, mecanismos que reconhecem vozes e imagem sensível ao toque.

Sou da geração que gosta de olhar nos olhos, que gosta de roçar pele com pele, que gosta de sentir o cheiro do cabelo e que se perde nas curvas de um beijo. Sou da geração que não se contenta com o calor de um processador para se esquentar e tampouco com o sentimento externado por um clique ao curtir, um clique ao compartilhar, um clique ao falar; desculpem-me, mas eu não me acostumo com toda essa frieza que trouxe a modernidade.

Porque a corrente aqui dentro é de sangue, e não a elétrica de uma bateria.

Deus sem min e deus eu sem deus sou nada

Porque na vida eu não sou tão equilibrada quanto eu sou no skate??

ESTOU MUITO IRRITADA

Estou muito irritada por você nunca ter me perguntado se eu estava feliz ao seu lado,só queria entender oque fez você mudar de ideia,o erro não foi meu foi nosso,e eu não vou carregá-lo sozinha e simplesmente deixar você ir como se o passado não tivesse existido,eu pensei que tivesse sido real mas você agora está deixando bem claro que tudo foi mentira,como você pode dizer adeus tão fácil assim pra tudo que agente viveu?
Mas acho que aquilo nunca existiu...

A música que eu escuto cura minha dor,
e fortalece o meu espírito

Sabe, eu cansei, cansei de ser a boazinha, de acreditar tanto em você sendo que você só diz que me ama, só me beija quando tem vontade, não nasci pra ser brinquedo de ninguém não, eu cresci me machucando, caí da bicicleta, cortei meu pé várias vezes, ralei o joelho, o cotovelo milhares de vezes, levei tantos tombos, me queimei, e em tudo isso eu senti dor, mas sabe, nem se eu transformasse todas essas dores numa só, ela não seria maior do que a dor de ser seu brinquedo, de ser apaixonada por você sabendo que você não me merece e que nunca vai realmente me amar, foi por isso que resolvi crescer, deixar a garotinha boba, idiota, meiga de lado e me tornar a garota que agora quer te ver sofrer, quer te dizer sempre não e te fazer ver o quanto você perdeu brincando comigo e com meus sentimentos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp