Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253091 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Eu juro que tentei te explicar, mas tudo que falava você não queria e nem fazia questão de entender .

Ah! de falsas "doçuras" eu entendo!
Tenho descoberto amargores imensos
em gente aparentemente tão docinha...
Então vamos fazer assim:
fica lá com seu amargor,
que eu sigo aqui
procurando verdadeiras abelhinhas

Pra encontrar o amor eu me entreguei ao seu abraço. E até hoje, alí permaneço em paz.

Lembranças boas que eu sempre guardarei comigo. Sempre costumo falar que as digitais do amor não se apaga nas pessoas que tocamos, meu coração denúncia esse crime que eu gostei de praticar e sempre praticarei que é o amor. Ora, em um mundo cheio de ódio, quem escolher seguir o caminho do amor, é um fora da Lei. E sem sombra de dúvidas um seguidor de Jesus de Nazaré.

Podem dizer que meu olhar é de desconfiado. Mas talvez, seja que eu tenha recebido motivos para isso, e tenha aprendido a confiar desconfiando.

Quando o dia chegar...

Quando o dia chegar, eu vou sentar; olhar e pensar, que você é especial.
Mas a noite é forte, cai pesada e vagarosamente; Meus olhos tendem a fechar e desistir, mas você me enche de esperança. E me faz querer continuar guerreando.

Continuo esperando um brilho de Sol, minha voz ecoa na escuridão e se dissolve na vastidão.
A lua me mostra um caminho de Luz, que sigo plenamente para mostrar minha existência.
As Estrelas, minhas amigas, companheiras e irmãs, me oferecem palavras de incentivo, para que eu possa prosseguir em minha jornada.
Elas ajudam a me localizar em um destino de diversos caminhos, diversas escolhas e diversas decisões.

Sei que faltam poucas horas, mas esse tempo se arrasta e ele é impiedoso.

Nada do que foi irá voltar, porém situações iguais podem ocorrer.
E é assim que se vive nesse lugar.
Sempre acreditando que coisas boas vão, mas sempre voltam de formas diferentes.

Eu a conheci no colégio, ela era tão perfeita , ela sabia mecher comigo , ela me olhava a cada minuto , esperando que eu a encontra-se , em menos de 1 semana ja eramos amigos , ela ja tinha me ganhado todo , mas eu não sabia , e fui burro em não perceber que a garota que mas amei na vida , me deixou , eu não era aquele garoto apaixonado , mas quando estava com ela tudo ficava tão bem , tão calmo , ela ficou comigo , 4 meses , e hojê depois de 5 anos , eu digo , trocaria tudo , por apenas mas 4 meses ao lado dela , mas isso nunca foi possivel , ela conversava comigo , toda hr , a todo momento , ate um dia , que a amiga dela veio ate mim na saida do colégio , e perguntou se eu gostava dela , na hora fiquei sem resposta , apenas olhei para a garota que eu amava rapidamente e voltei a sua amiga e disse , eu a Amo , naquele momento achei que tudo seria diferente , que talvez ela seria amor da minha vida , mas 1 mês depois , ela me deixou , isso me deixou triste , não vou mentir ,mas me fiz forte , ate descobrir que 1 semana depois ela estava namorando um amigo meu , sem saber oque fazer , nada fiz , mas era ruim , ver todos os dias por dois anos seguidos , eles juntos , felizes , isso me irritava , mas como sempre fui de guardar tudo pra mim , eu apenas me matava por dentro , e esperava o tempo passar , algumas coisas mudaram muito pra mim , e meu Deus tudo ficou estranho , hojê não consigo amar ninguem , não consigo fazer amizades , mas não queria muitas amizades , so queria ouvir a voz dela denovo , aquela voz chata enjuativa , que eu amava ouvir todas as tardes do meu lado , e as vezes me pergunto porque ? Mas os planos da vida ninguem pode atrapalhar ,e espero te encontrar um Dia , espero mesmo , apenas ouvir sua voz , ouvir como você esta , saber como passou todo esse tempo , sem responder minhas msg , talvez isso seja amor , amor de mais de 5 longos anos , pela mesma garota !

meu coração esta em guerra comigo mesmo, ainda que eu falasse a linguá de todos os anjos, não conseguiria disser o que sinto, sentimos este entra em contato com a minha alma, e me coloca distante de ti...queria disser que vai passar e quem sabe apenas momentos, porem mesmo que passe a minha alma sera marcada, mesmo que seja de forma positiva ou negativa ...e ainda sim sentirei, pois não podemos controlar o que sentimos, mas podemos disser ao tempo que foi apenas alo que marcou e passou.....

Mãos Dadas

Ela me dava a mão e nada mais faltava. Bastava para que eu me sentisse bem acolhido. Mais que beijá-la, mais que dormirmos juntos, mais do que qualquer outra coisa, ela me dava a mão e isso era amor.

Tô aqui pra ser feliz;
Pra fazer companhia a quem eu amo;
Pra realizar meus ideais;
Pra satisfazer minhas vontades boas vindas do meu coração.

Se é pra morrer, não vai ser do seu jeito... E eu não vou sozinho.

Eu não sou aquela que permanece esperando por quem não se permite aparecer.

Eu sempre disse para que não desista dos seus sonhos, mas eu não posso levá-la a acreditar, ignorar e esquivar de mim e dos meus sentimentos e não receber o amor que ofereço aceitando qualquer Emoção que ofereçam dizendo que é melhor pra você, coração não é barranco para que você se encoste quando precisar e depois saia dizendo que fui apenas um obstáculo ou uma fase, se você se encostou foi porque tive utilidade no pior momento de sua existência, pena você ter achado pelas opiniões alheias que fui uma fase, sinto pena por você, se fui uma fase, agradeço demais essa fase, pois com você aprendi a não aceitar opiniões nem viver com pessoas que sobrevivem de fases e de opiniões alheias, muito menos de passado, quem passou deixou a sua marca, e com sua marca deixou também o registro pra que eu saiba onde não devo mais colocar meus pés, sou adulto o suficiente para abdicar do meu passado e aceitar meu presente pensando em ser melhor para o futuro, já estive no passado, cheguei ainda pouco de lá, e não mereço mais esse passado sujo ao qual me proporcionou, portanto se você acha que merece, só posso te desejar boa sorte, e que esse passado possa ser proveitoso como nunca foi quando poderia ter sido, pois meu presente você já não tem mais, e meu futuro só depende de mim e de minhas escolhas sobre o que é melhor pra mim, jamais pelas opiniões alheias como as que você preferiu ouvir, elas nunca farão minha felicidade, pois minha felicidade depende exclusivamente só de mim e de mais ninguém.

Eu vou te esquecer
A culpa não é minha foi de você
Foi você que
Me abandonou
Quando lembrar
Vai se arrepender querer voltar
Vai chorar por não
Querer mais você

Tudo aquilo que eu segurei com as minhas mãos bem forte, eu perdi. Mas aquilo que eu entreguei nas mãos de Deus, eu tenho até hoje (a Vida).” A Bíblia diz: descanse no Senhor e Ele atenderá aos desejos do teu coração. O teu papel não é ficar forçando situações ou portas a se abrirem; o teu papel é entrar nas postas que Deus já abriu e se conformar com aquelas que Ele fechou, pois Ele sabe o porquê. Se uma porta se fecha aqui, outra porta abre-se ali. Eu preciso aprender mais de Deus porque é Ele quem cuida de mim.

Felicidade.

Se eu soubesse escrever no ar,
Como sei no papel.
Escreveria seu lindo nome,
Até aos confins do céu.

Desde que te conheci,
Meu mundo se transformou.
Então voltei a viver.
E minha vida mudou.

Você reviveu em mim,
A forte chama do viver.
Recoloriu a minha vida.
E transformou o meu ser.

Hoje sou feliz.
Tudo por causa de você.
Você é um presente que DEUS mandou,
Para alegrar o meu viver.

Daquela felicidade eu esqueci o sabor.
A razão?
- Desconheço.

Hoje, eu não quero apenas um dia tranquilo. Quero um dia de muitas alegrias...
Muita distração...
Muitas risadas...
E por final...
Uma dose extra de repetir isso todos os dias.

Eu não quero afastar o que faz bem pro coração
Quando a música tocar, só se afaste o que é em vão

Eu sou o início e o fim.
O princípio e o reverso
Um mundo de contradição.
Na vida de um louco insano, cheio de razão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp