Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 257011 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Eu te amo, eu penso em você,
Essa calma, me ajuda a viver,
Nosso Amor é colorido como aquarela,
É a própria poesia mais linda e bela.

"⁠Você é a vista que
meus olhos querem ter.
Eu gosto somente dos
olhos dele."

⁠“Guardei meu amor pra você dentro de uma caixinha para que quando eu lhe encontrar, eu poder lhe dar.
E quando esse dia chegar guarde meu amor com muito amor e carinho, pois ele é todo seu, mas o coração é meu e sem ele eu não consigo viver. Não consigo viver sem o meu coração e nem sem o amor que guardei pra você dentro dele.”

⁠Se eu não for a pessoa certa, eu serei o melhor erro da sua vida. Um erro disposto a dar amor, carinho, paixão. Um erro disposto a construir uma história, e consecutivamente uma família, sempre ao seu lado,fazendo-te a mulher mais feliz do mundo.

“⁠Eu quero e desejo à paz mais se for preciso a guerra para mantê-la eu não pensarei duas vezes.”

⁠Eu não posso dividir você com ninguém. Não suporto isso, embora eu finja que sim. Por isso vou ajudar, mas não quero você não. Não sou descolada, Não sou moderna. Meu sentimento não é corrupto.

⁠Diante do caminho eu vou contando os passos. Se vejo alguma pedra me desvio. Algumas eu tropeço. Outras eu afasto. E sigo. Queria seguir na direção na velocidade do vento que me envolve na caminhada. Então me vejo uma espectadora desses momentos em que eu passo vivendo o que posso.

Tudo que eu queria nesse mundo era carnificina.

⁠Eu não sei o que pensar, eu não sei o que falar, eu não sei como agir, bem mais difícil que ter que conviver e lutar contra seus traumas e mágoas é querer que as pessoas compreendam e respeitem toda essa dor.

⁠Em todos os anos que passei vivendo no passado, eu nunca pensei no futuro, nunca fui bom em acertar o momento, até agora....

⁠⁠Toda vez que algo está difícil demais, eu penso em todas as pessoas que nunca tiveram as chances
que eu tenho.
Os problemas não desparecem, mas são amenizados.

⁠As vezes imagino "eu destruindo os pecadores, punindo os abomináveis com poder real e destrutivo, as vezes penso o quanto eu faria se eu tivesse poder para literalmente controlar esse mundo, as vezes imagino eu sendo capaz de purificar esse mundo com leis brutais e severas ,porém justas, mas aí me lembro que sou um pecador".⁠

⁠Mais do que todos os inimigos eu temo o inimigo que há dentro de mim.

⁠O mundo está tão perigoso, que eu não fiz nada e estou sendo inocente...

Criança, eu???
Imagina...
Sou a Dona Felicidade cujo sobrenome é Sempre!

Prazer, Felicidade Sempre.

A noite, enquanto eu durmo, Deus está preparando um lindo dia pra mim.

Eu agradeço a vida.
Agradeço o momento.
Agradeço por cada segundo.
Porque, coisas boas acontecem
quando a gente agradece.

hoje eu desisti de insistir,
mas amanhã irão me pedir
para insistir na desistência e abandonar
a minha essência.

E quando chega a noite,
eu agradeço pelo dia.
Pela paz que me foi dada
e pelas bênçãos que
me foi concedida.

_ toda noite , eu rezo e peço pra deus manda um anjo pra ti guarda enquanto não posso
Que você possa dormi bem e pra deus protege sua familiar e cuida de você pra que no outro dia eu possa ti vê mesmo de longe
_ enfim Deus cuida de você pra mim !!