Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 254163 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Ironia. Eu que sempre falei mal da rotina,
hoje espero te ver todo dia

Eu não sei como foi seu dia hoje.
O que te fez rir ou o que te fez ficar com raiva.
Se foi fácil ou difícil.
Mais existe uma pessoa que talvez só por estar trocando mensagem com você ou saber que você está lá sempre, se sinta ouvido, compreendido ou até importante.
Você é importante.
De varias formas.

Eu queria entender a lógica dos sentimentos. É uma confusão ambulante e inexplicável. Pode ser uma pequena parte, um pequeno pedaço de uma das grandes "maravilhas" de ser eu. Talvez você não entenda, e, sinceramente, espero que não mesmo, porquê você não sabe como é ter tudo e sentir não ter nada.

Eu não sei tudo o que está chegando, mas seja o que for, eu vou até lá rindo.

Herman Melville
Moby Dick (1851).

Eu sou solteira porque nasci assim.

Filho, eu percorri muitos caminhos para chegar até você, cometi muitos erros e acertos, chorei felicidades e tristezas, experimentei euforias e sobriedades, senti dores e prazeres, mas sinceramente, nada pode ser comparado ao momento do seu nascimento, poucos segundos pareceram-me uma eternidade até te ouvir pela primeira vez e em poucos segundos a minha vida mudou para sempre.

Porque teve que acabar assim? Porque você acabou com tudo? Porque não somos mais amigos? Porque eu não consigo te esquecer e seguir a vida em frente, igual você fez? Porque eu ainda te amo, mesmo sabendo que você é um idiota? Eu queria saber o porque de isso ter acontecido com a gente! Queria saber o porque você não me ama mais, eu fiz algo que te magoou? Eu te magoei?
Quero lhe dizer que... Eu te amo muito, e que você partiu meu coração em milhões de pedacinhos, e o jogou no lixo como se ele não fosse nada, como se não tivesse importância alguma.
Esses dias eu te vi andando na rua de mãos dadas com uma garota. Tenho que admitir, ela é muito bonita e pelo o que vi, ela te deixa muito feliz. Mas eu também te deixava muito feliz? E você me chamava de linda? Eu era bonita, igual ela?
Porque você nunca mais me ligou? Nunca mais me mandou uma mensagem? Não tentou manter contato? Você sente saudades? Me desculpa, se eu estou fazendo muitas perguntas, mas é que você me deixou tão rápido e de repente, então eu fiquei com milhões de perguntas e dúvidas na minha cabeça. E você sabe como eu sou, qualquer coisinha que acontece em minha vida eu tenho milhares de duvidas e perguntas.
Olha... Me desculpa por tudo que eu fiz, por tudo o que eu faço e por tudo o que eu irei fazer algum dia, mas me responda uma única coisa com muita sinceridade, por favor, porque já estou cansada de mentiras...
Você me amava? Eu te fiz feliz?

Só existe uma pessoa se não gostasse de mim, eu ficaria muito preocupado. Que, seria eu mesmo.

Risos e lágrimas são ambos respostas a sentimentos de frustração e exaustão. Eu pessoalmente prefiro rir, visto que depois do riso há muito menos trabalho de limpeza.

Quanto mais velho fico, mais eu desconfio da doutrina familiar de que a idade traz sabedoria.

Hoje eu paro e penso no que fui, no que sou, no que fiz em toda essa minha longa caminhada. Minha vida é, e sempre será feita de uma grande força e poder de renovação. Coisas ruins, erros cometidos, planos desfeitos, calculos precipitados, nada, nunca me fez desistir! Tiro proveito de tudo... de todos os fatos e de todas as consequências de minhas escolhas.
E eu? Eu cresci, aprendi e estou feliz por me renovar a cada instante... com a força que só Deus pode me dar.... Em ter a vida como lição e fazer do meu sorriso a minha filosofia.

EU SEI QUE TE AMO


Eu te amo...
Mesmo que a sua distância consiga arrancar de mim
Todos os sentimentos bons que construí contigo
Mesmo que a ausência e a descrença
Acompanhem-me nessa estrada do que vivo hoje
E o que espero acontecer pra novamente te ter
Mesmo que ouça todos os dias
A dura realidade de estar sem ti
E que ela venha todas as noites me ferir
Mesmo que por vezes não consiga acreditar num amanhã glorioso
Que teu sorriso brilhe e aqueça todos os meus dias tornando harmonioso
Mesmo a sua falta me faça anônima em minha própria história

Caminho olhando fixamente para nossa vitória
Mesmo que meus sonhos tenham acordado
E se deparado com um vazio fúnebre à minha volta
Porque eu não sei mais de mim,
Minha identidade já não é mais fixa e única
Estando longe de ti
Porque mesmo sem tocar o chão,
Posso ver que tudo circunda em tua pessoa
Dentro do mundo que te criei pra mim
Mesmo sem saber esperar,
Sem ter paciência de ver o tempo passar
Pra quem sabe um dia te ver chegar.
Mesmo sem saber quem sou sem ti
Sem esperanças e com o ser cheio de medos
Com a cabeça explodindo receando a perda
E o coração a beira de um colapso
Porque me sinto apenas um pecado
Perdido nesse espaço sem fim
Buscando equilíbrio e sobriedade
E sem ti só encontro minha incapacidade
Mesmo que já na espera do nosso fim
Ainda assim... Eu sei que te amo!
...E essa certeza em mim
É maior do que a minha própria existência
Mesmo que em mim exista tua ausência,
No meu próprio mundo vivo meio a inexistência
Sem nada saber esperar...
Mesmo assim...
Espero você pra mim, voltar...

►Moreninha

Uma morena com belas curvas
Complicada feito raiz quadrada
Mas eu lhe daria a Lua
Espero que deixe eu atracar em sua praia
Se te amo? Não me resta dúvidas
Quero que esse meu sentimento nunca saia
Frases de amor eu tenho múltiplas
Mas quero que você peça para eu falá-las
Se assim for, saciarei suas súplicas
Estou louco para acariciar suas lindas asas
Prometo que minhas palavras não serão únicas
Convidar-te-ei para me visitar em minha casa
Tornarás testemunha e serás tratada como dama.

Como estou? Aqui, mil saudades de ti
Feito um cãozinho, espero você surgir,
Para dizer que fui um bom menino,
Que logo te terei, para meu bel-prazer
Ei? Estou esperando por você.

O que sinto por você, indiazinha, é inexplicável
Seus olhos são de cores formidáveis
E sei que o que meu corpo sente não é por acaso
Por ti estou realmente ligado, de fato
Façamos um acordo, eu lhe dou o céu,
E você me paga com um beijo apaixonado
Ei? Estou esperando você aqui ao meu lado.

Sempre quando te vejo, cresce meu desejo
Sempre me derreto quando sinto seu beijo
Quando você me provoca daquele seu jeito,
Eu sinto como se fosse desmaiar, ah como sabes me amar
Às vezes me emociono, pois pareço não ter nada para lhe dar,
Só possuo meu carinho, meu amor, e se quiser eu vos dou
Às vezes peço-te desculpas por não ser dono do dinheiro, do pote de ouro
Mas me contento em formar, junto a ti, o ninho perfeito
Muitos querem a flor mais bela apenas para exibição,
Porém, em humilde opinião, o mais belo é teu coração,
Pois quando a velhice chegar, ainda irei me apaixonar,
Pois aquele mesmo coração que conheci ainda estará lá.

Você é como a praia mais bela de Noronha
Quem te carregou para o mundo fora uma cegonha
Você é a pessoa com quem a Lua sempre sonha
Com aquele sorriso lindo que sempre me desmonta,
Junto as maravilhosas covinhas nascidas em sua pele sedosa
Sem mencionar sua força de vontade, como Olga
E disse que eu te faço feliz em seus dias de folga
Parece até que seu perfume natural tenta me puxar, feito uma corda
Agradeço-te de coração por ter aceito aquela minha antiga proposta
Já me imagino em nosso próximo encontro
E que a cada ano, irei surrar ao pé de teu ouvido
"Te amo".

Eu sei que sonhar demais coloca nossa realidade em risco.
Mas nasci com essa sina de querer escalar precipícios só pra ver o que encontro do outro lado.
Eu me arrisco nesta busca pelas coisas que amo e quero pra mim...
Me atiro de cabeça, me entrego e me rendo as tentações da vida.
Meu sonho?
Ser tudo o que sempre quis ser...
Se vou conseguir?
Não importa...O que importa é que eu vou continuar tentando, e enquanto eu tiver sonhos, vou sonhando!

“Tenho uma amiga que quando percebe que eu estou triste costuma me perguntar quem roubou a minha caixa de lápis de cor. Tem vez que nem pergunta, apenas comenta: “poxa, dessa vez levaram as cores que você mais gosta!” A tristeza afrouxa um pouco, por mais que eu esteja chateada. Primeiro, porque é muito bom a gente se sentir olhado com carinho. Depois, porque essa expressão tem uma inocência capaz de fazer gente grande tocar em coisas sérias sem ficar com medo de queimar a mão. De vez em quando, ao ouvir a pergunta, acontece de uma lágrima ou outra escapulir, afeitos que alguns sentimentos são a desaguar no rosto quando o coração fica apertado. Mas, algumas vezes, quando eu choro diante dessa indagação não é pelas cores que não encontro na caixa nem por lembrar de quem supostamente as roubou. Choro por perceber que ainda dou aos outros o poder de roubá-las. Por notar que, no fim das contas, quem rouba os meus lápis de cor preferidos sou eu.”

Eu costumava pensar, quando observava Hollywood a noite, ''deve haver milhares de meninas, garotas, sentadas sozinhas como eu, sonhando em se tornar uma estrela de cinema. Mas eu não me preocuparei com elas. Eu estou sonhando muito mais".

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

Eu amo roupas novas. Se todo mundo pudesse usar roupas novas todos os dias, acho que a depressão não existiria mais.

Eu tenho um fraco no meu coração por aleijados, bastardos e coisas quebradas.

A minha vida mudou e eu estou mudando com ela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp