Se eu Fosse Algum Rei
Ela é tão bela e eu tô sempre junto com ela,
encontro com ela lá no centro e ela me trás pra
favela, ela é fiel, por isso nosso amor decola..
os cara passa, olha, mexe e ela nunca dá bola.
Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim!
Faço rolé junto com ela mesmo se tô sem dim-dim.
Enquanto minha guitarra gentilmente chora
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei porque ninguém te disse
como desdobrar seu amor
Eu não sei como alguém te controlou
eles compraram e venderam você
Eu olho o mundo e eu noto que ele está girando
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Com todo erro certamente precisamos aprender
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei como você foi divertida
você foi pervertida também
Eu não sei como você foi invertida
ninguém te alertou
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho você toda
Ainda minha guitarra suavemente chora
De que serviria ter eu vindo a este mundo se me confinasse no aqui está? Minhas grandes infelicidades neste mundo tem sido as infelicidades de Heathcliff. Aguardei-as e senti-as todas desde suas origem. E ele é a minha grande razão de viver. Se tudo morresse,mas ele ficasse, eu continuaria a existir. E, se tudo permanecesse e ele fosse aniquilado,o mundo inteiro se tornaria para mim uma coisa totalmente estranha. Eu não seria mais parte desse mundo. Meu amor por Linton é como as folhagem dos bosques:o tempo o transformará, estou bem certa, como o inverno muda as árvores. Meu amor por Heathciff assemelha-se aos rochedos imóveis que jazem por baixo do solo: fonte de alegria pouco aparente mas necessária. Nelly, eu sou Heathcliff! Ele está sempre, sempre no meu pensamento. Não como um prazer,visto como nem sempre sou um prazer para mim mesma,mas como meu próprio ser, por isso não fales novamente de nossa separação.
”… E ele fechou os olhos e me deixou, partiu sem dizer ao menos um adeus”
E eu fiquei, vendo o amor da minha vida me deixar, depois de tudo o que passamos, depois de todos os momentos que ficamos juntos, Planos, Histórias,
Sonhos para serem realizados, mas perdidos ao vento, pois não existe ninguém
no mundo capaz de chegar onde ele chegou, tudo o que eu faça me fará lembrar
dele, o que fazer, como viver no mundo onde me sinto incompleto, sozinho, porque a única pessoa que estava do meu lado se foi, me vejo como se estivesse a beira do abismo, não sei viver num lugar onde você não está !!
Concederia
Se eu pudesse lhe dar alguma coisa, na qual dinheiro nenhum compra...
Daria-te aquilo que te faz feliz,
Que te faz sorrir como uma criança,
Porque nada nesse mundo é tão encantador como um sorriso sincero e merecedor.
Iria além, te daria um dia de tristeza...
Pra quem sabe assim no dia seguinte você fosse capaz de dar valor a um dia de alegria!
Concederia-lhe um desejo...
Qualquer um!
Loucura? NÂO!
Porque você mais do que ninguém DEVE sabe o que é melhor pra si mesmo!
Daria-te um minuto de fama... Para que você pudesse expor seus sentimentos de tal maneira que o mundo todo teria conhecimento!
Conceder-lhe-ia um sonho...
Mas aquele sonho que você acreditava que sempre foi capaz de alcançar, só bastava o empurrãozinho de alguém...!
Daria-lhe a oportunidade de dividir um amor sincero com alguém, até porque poucos têm o privilegio de amar e ser amado!
E junto com isso lhe daria a vantagem de ser perdoado por alguém, e o direito de perdoar alguém também! O perdão completo e verdadeiro de alguém é lindo, mas só sendo completo! Enfim quem sou eu pra falar de perdão?!
E por ultimo, mas não menos importante... Concederia-lhe uma única pergunta pra qualquer pessoa no mundo, porém com um critério: Essa pergunta teria uma resposta cujo significado seria capaz de mudar o destino da sua vida!
Caberia a você querer utilizá-la... ou não...???!
Talvez nada disso seja o que você deseja,
Mas quem disse que eu iria te dar o que você quer?
Pelo contrario, eu te daria aquilo que EU quero pra você!
E o que eu quero?
Depois de tudo isso que eu lhe desejei... Cabe a você saber, ou pelo menos tentar entender!
Mas enfim, infelizmente eu não tenho poder algum, pra te conceder tudo isso que foi dito. Hoje acredito que a única coisa que posso realmente te desejar... é uma coisa que muitas pessoas com certeza já lhe desejaram.
“Felicidades” em todos os momentos de sua vida!
Vassalagem feminina
Meu coração é seu trono
Sua coroa sou eu
Estou sob o seu domínio
Você é o meu dono
Ao se desejo me inclino
Estenda para mim o seu cetro
Coloque o anel no meu dedo
Me sele com um longo beijo
Me tenha sempre por perto
É pra você o meu desejo
Eu confiei em você, "amiga", mas você traiu a minha confiança... e hoje você morreu pra mim.
Eu estava tentando te ajudar a entender o que estava se passando na tua cabeça, mas você é cega demais e não percebeu que uma amizade vale mais que um amor que já te fez sofrer e hoje quer dizer "eu te amo, você não sabe o quanto me faz feliz". Quem me vê hoje não falaria "nossa, você tá sofrendo por tudo que eles fizeram e aguentou calada esse tempo todo", porque eu guardo os meus sentimentos, sou fria, calada e muitas vezes dou um foda-se quando penso o que vocês fizeram comigo. Eu odeio admitir que já amei os dois e a gente tinha uma enorme amizade antes disso. Espero que vocês sejam felizes, mas quer saber? Vocês morreram para mim.
Sonhos De Almas
Quisera eu...
Que todos os sonhos,
fossem de almas apaixonadas!
Assim...
O mundo iria conspirar,
por dias melhores!
Quisera eu...
Poder mudar os sentimentos
de quem não sabe amar.
E trazê-lo para morar,
na sensibilidade do meu coração!
- “Se você sair por aquela porta, eu vou te procurar até o fim do mundo. Eu não vou desistir de você!”
Era tudo o que ela precisava ouvir.
Ela só precisava de alguém que não desistisse dela.
Então ela voltou, fechou a porta e fez amor com ele.
Uma lágrima silenciosa desceu dos olhos dela, e dele.
E ela foi embora, sem fechar a porta.
A vida é um grande mar, e para você que só quer remar ao meu lado quando lhe convém, eu logo lhe
aviso: eu não tenho medo de pular do barco e sair nadando sozinho.
“Tenho uma amiga que quando percebe que eu estou triste costuma me perguntar quem roubou a minha caixa de lápis de cor. Tem vez que nem pergunta, apenas comenta: “poxa, dessa vez levaram as cores que você mais gosta!” A tristeza afrouxa um pouco, por mais que eu esteja chateada. Primeiro, porque é muito bom a gente se sentir olhado com carinho. Depois, porque essa expressão tem uma inocência capaz de fazer gente grande tocar em coisas sérias sem ficar com medo de queimar a mão. De vez em quando, ao ouvir a pergunta, acontece de uma lágrima ou outra escapulir, afeitos que alguns sentimentos são a desaguar no rosto quando o coração fica apertado. Mas, algumas vezes, quando eu choro diante dessa indagação não é pelas cores que não encontro na caixa nem por lembrar de quem supostamente as roubou. Choro por perceber que ainda dou aos outros o poder de roubá-las. Por notar que, no fim das contas, quem rouba os meus lápis de cor preferidos sou eu.”
"Dizem que o mundo dá voltas. E eu teimo em acreditar nisso. Essa é a minha esperança. É a minha explicação para a falta de jeito de algumas pessoas. É o que vai me trazer de volta aquele sentimento de fé..."
"Odeio esse olhar sabe... Esse olhar que só você tem. Olhar doce e sedutor. Eu odeio essa sua sina de tentar me seduzir. Odeio principalmente o jeito que você me faz rir.
Odeio ter que odiar tudo isso, porque as circunstâncias me prendem. Eu não posso dizer nada do que meu coração deseja. Mas eu posso escrever de uma forma bem direta que "você é o que eu quero" , que você é o que eu sonho, que você é o que eu espero! será que você não percebe que nascemos um para o outro ? Eu acredito sim que Deus te fez pra mim. E quer saber ? Eu não vou desistir ! Quero você pra mim ! Esperarei o tempo certo, aqui quietinha te odiando, fingindo não te amar."
Quando estou com você eu não vejo o tempo passar, eu me sinto segura com o teu abraço, eu fico feliz. Mas quando você se vai, não há coisa pior. Parece que o tempo parou e o relógio só volta a contar os segundos quando eu vejo o teu sorriso novamente. Em pouco tempo, você se tornou tudo para mim e agora não sei se há algum jeito de viver sem você.
Tempo passa e eu não aguento mais
Meus pensamentos só tiram minha paz
Me desculpa, eu devo ser fraco demais
Fui fraco demais
Sou fraco demais
"Eu poderia brigar, xingar,
ficar triste, me deprimir...
Mas prefiro reestruturar minha energia,
fortalecer minha luz,
sacudir a poeira deixada,
sentir a alma renovada,
e prosseguir com leveza,
a minha caminhada."
Vá pode ir eu não vou sentir sua falta , eu não vou ter saudades . Não era isso que queria dizer ... enfim vamos tentar de novo.
Vá pode ir , sua falta ? não irei sentir , saudades ? não vou ter . Não era isso eu acho que queria dizer ... vamos de novo.
Vá pode ir , sua falta ? nem vou conhece-lo mais , saudades ? oi ? não vai mais bater aqui. Ainda não é isso vamos tentar de novo.
Por que é tão difícil viver longe de ti ? Pode passar-se 50 anos mas ainda lembrarei-me do teu semblante , do teu abraço , do teu sorriso , por que tem que ser assim ? por que eu quis ? não eu não quis , você que quis assim . Então vá pode ir mas me faz um favor ? Não volte nunca mais para que eu não me lembre quem tu és. Impossível , eu sempre lembrarei-me quem tu és , lembrarei-me do teu sorriso sempre. Mas vá e não volte para que eu não te veja nunca mais e que nunca mais você me veja , pois eu te perdi pra vida , então o tempo vai passar e eu não lembrarei mais de ti. Mentira , eu sempre lembrarei-me de ti . Ai , como é difícil ser uma garota estranha com pensamentos constantes e mudados .
