Se eu Fosse Algum Rei
É preciso conversar para se chegar a algum lugar... Não pode haver especulação na verdadeira comunicação.
Não há problema algum em questionar a vida. Temos que prestar atenção no tempo correto dos verbos quando encontrarmos as respostas.
No meio do nada a caminho de algum lugar, tem uma seta avisando: Antes de chegar ao fim do mundo você vai me conhecer.
A geração de jovens que se deixam marcar pelo nada, sem valor algum, é exatamente aquela que não gera respeito e honra pelos seus pais.
Ninguém ou espírito algum conseguirá escapar da presença de Deus, logo assim que Jesus, em Sua volta, realizar a ressurreição dos mortos
Tendo você algum dom do Espírito Santo, use-o mais rápido que puder para que, pela prática, alcance outros ainda maiores e ganhe novas habilidades espirituais.
Havendo algum rico no mundo que dê seu lucro empresarial para os pobres, este é mais rico do que muito empresários e abençoado por Deus.
Não vejo pecado algum em um casal que deseja o corpo do outro para troca de relações sexuais, uma vez que ambos casaram-se com tais intenções.
Cristãos fiéis são responsáveis por algum ministério reprodutivo, no qual introduzem novos irmãos no testemunho, na obra e na missão do Senhor.
Examine um espiritualista: há nele algum discernimento para o bem e um coração santificado, quando consultam e segue os demônios, por meio dos mortos?
Um pensador escreveu que homem algum pode ir a qualquer lugar sem dinheiro. A vida eterna não depende da cédula, e sim, da minha caminhada com Jesus.
Destino algum pode a morte enviar a alma do homem ao sofrimento eterno que fez o bem; senão receber do Senhor a recompensa pela sua existência.
Há uma herança incorruptível, vitalícia e eterna e poucos lutam por ela, sem assinar papelada alguma para recebê-la pela justiça divina.
ANDARILHO
Enquanto aqui o sol se esconde
Em algum lugar não sei onde
Já vai estar cruzando um bonde
Alguém pergunta e tu respondes
Juntos onde quer que se ande!
BAGAGEM
Em algum revôo sobre o Oceano
Num bater de asas do pensamento
Lá se vão os dias e também os anos
E mais se aproxima o firmamento
Ficam os sonhos e ficam os planos
Que as atitudes em algum momento
Possam realizar o que almejamos.
LANHAÇOS
Bem no momento do desafio
Anda na espinha um arrepio
Apesar de algum golpe do medo
É na coragem que eu me sedo
Indolor às peleias da vida
Vão lacranando o homem da lida
Lesam afora o peso dos anos
Meio domando o sonho aragano
Com toda força há que prosseguir
Na mesma senda de um David.
ALVO PESQUEIRO
São flores a mira do horizonte
E o seu alvo o despertar do sol
N’algum lugar não se sabe onde
Ajeita na alma a ceva pro anzol
Cedo ou tarde já não mais se esconde
Fisgando amor antes virar pó!
CATIVEIRO
Aquela flor nunca chegou
E nem se sabe o paradeiro
Perfumada jamais flagrou
Algum retorno ao forasteiro
Que com ardor lhe enviou
Ficando a esmo em cativeiro.
