Se eu Fosse Algum Rei
Respiro e mato.
Isto é barulhento, me deixa preocupada, escuto até mesmo o som da morte, eu respiro a morte.
Apenas no sono, apenas lá não destruo nada, isto não é um sonho? Não ferir nada.
Você sabe que o seu amor me tira do sério. Não conheço nada mais doce. Eu não quero mais sair, o seu amor é tudo que eu preciso. Você é tudo que eu quero ver, não importa o que esteja por perto. Eu quero amar você, Jesus!
São apenas forças.
Lados opostos.
Dualidades.
Nessa guerra, continuo eu em mim.
Por vezes, eu por mim.
Sempre malogrando o fim.
Me mostre uma razão para eu desistir e eu te mostrarei dezenas do porquê de você estar onde realmente está.
Todos os relacionamentos são reflexos diretos de como estamos com nosso EU. Não se dá bem com ninguém? Temo que precise reavaliar esse aspecto.
Eu acredito no que eu prego: precisamos evoluir sempre, e isso inclui não permitir que “estados” passados prejudiquem nosso estado de espírito presente.
Quando eu penso, apenas penso!
Deus não pensa, pois a mente Criadora de Deus dispensa a necessidade de pensar, logo, quando há em Deus tal congruência, fica manifesto seu poder, atrelado a essa Onisciência.
Enquanto seu Eu Interior não parar de falar com você através de analogias, sua capacidade de desenvolvimento será aquém do esperado. Comunique-se contigo mesmo da forma mais literal possível. Eu sei, é uma das missões mais difíceis da vida.
Diante da máxima "seja você mesmo!", pense:
Ser eu mesmo irá melhorar ou piorar tudo?
Dependendo da resposta, não seja!
Se eu só consigo ser (estar) energizado, calmo, em paz e uma pessoa do bem num contexto de reclusão com minhas ideologias e num lugar afastado dos demais "involuídos", temo que essa vivência não possa ser sustentada como positiva.
Se eu preciso me esforçar em demasia para defender uma convicção diante do contraditório, talvez necessite rever o quanto acredito de fato.
