Se eu Fosse Algum Rei
A gente nunca esquece, por mais que diga "eu esqueci". A única coisa que a gente faz, é não se importar mais.
Eu não ligo para o que as pessoas falam de mim. Se falam, é porque eu sou melhor que elas; e que elas, mesmo que tentem, nunca chegarão aos meus pés!
Se alguém me perguntasse o que eu mais quero na vida, eu diria: "Eu quero apenas alguém que me tirasse dessa solidão e me completasse. E que eu pudesse confiar sem me arrepender."
Eu seria mais feliz se você aceitasse apenas o meu carinho e o meu amor. Porque é apenas isso que eu posso te dar.
Você me faz falta sem perceber. Eu te amo e você nem nota. Eu não sou nenhum poeta, mas meus versos são pra você.
As pessoas nunca vão dizer "Eu não me importo" quando realmente não importa. Quando algo não importa, ninguém diz nada. Nem sequer se lembra.
Eu só preciso de um tempo, para conseguir reunir os pedaços do meu coração novamente. Não é a primeira vez que ele fica em pedaços, já estou acostumado. Na maioria das vezes eu não tenho razão nas coisas que digo, mas sempre tenho completa razão nas coisas que sinto.
Você não tem nada que eu precise. Você não me completa, mas eu amo você mesmo assim. Porque o amor de verdade, não deseja reciprocidade.
É estranho tudo isso. Eu quero sair, mas ao mesmo tempo eu quero permanecer assim. É confuso demais.
Eu sei muito bem a diferença de um "eu te amo" de amigo e um "eu te amo" de uma pessoa apaixonada. E posso dizer que o "eu te amo" de um amigo é muito mais sincero e verdadeiro do que o "eu te amo" de uma pessoa apaixonada. Porque quem está apaixonado, está cego, está "drogado", porque a paixão é como se fosse uma droga.
Eu acredito que coisas melhores virão aos que esperam. Mas mesmo assim, há coisas que não virão aos que esperam, e sim, aos que vão atrás e lutam pelo que querem.
É quase impossível eu me apegar à alguém. Mas quando eu me apego, a pessoa à quem eu me apeguei, se torna uma parte do meu corpo; com a qual eu não posso viver sem.
