Se eu Fosse Algum Rei
Tens um passado que te compromete, mas eu não me importo com o que dizem por aí, o teu mundo começará quando ao meu lado sentires que és feliz, começarás a viver quando apaixonadamente nos beijarmos, quando sentires a sua mão na minha como dois amantes eternos.
Eu quero governar o teu interior, abra a porta devagarinho, não tenha pressa, quero o beneplácito da sua guarda, abra a porta afavelmente, deixe entrar o jubiloso namorado, não é general para ser inopino, abra com gentileza a porta para o menino tomar posse com satisfação.
- É tua responsabilidade escolher a música que dançaremos quando eu entrar no teu corpo, será a nossa favorita e sempre que entrar no seu interior a dançaremos, a dançaremos sempre que eu tocar o lugar de que gostas, a cantaremos ao som do compasso da nossa dança toda vez que a tua e minha mente com emoção desejar chamas de paixão que queima.
Semeavas o teu amor no vento porque te envergonhavas do amor, aí eu mandei-te parar porque o amor estava claro, deste-o de graça e de graça recebí-o, não precisamos ser amantes porque o amor dormia lado a lado nas nossas camas, e como o amor é amor a nada continua forte, alegre e feliz.
Eu sei , o cheiro dos lençois da tua cama buscam aquele que a sua alma ama, o procuras em toda parte e só o encontras no leito da minha cama, então agarre-se a ele e não o largue nunca mais até o integrares na sua vida.
Nenhum ser vivente, eu, você e ele sabemos o dia a hora e o minuto que nascemos, mas a fé e confiança nos outros que, viram-nos a nascer, sabemos as datas dos nossos aniversários.
Eu sei o que falta em ti, o que escrevo por estar cheio de amor parece mentira, quando digo que te amo perece que estou a mentir, quando digo que o meu coração é todo seu julgas-me mal e me chamas de mentiroso, mas quando olho-te nos olhos com os meus olhos de mel não preciso mais dizer algo, abre-se o livro da minha mente e o pulsar do meu coração é a melodia da canção de amor, fico calado e seca-me a boca por estar a sentir muito e porque o amor não sabe falar, tu o reconheces e calada o abraças.
Você pode ter razão, mas eu não a considero de bom senso. Tudo porque és preconceituosa defendes as suas opiniões sem as submeteres ao raciocínio.
Os teus problemas são a melhor coisa que me aconteceu, sem eles eu não te teria conhecido, agora faço parte deles porque me escolheram e afeiçoei-me, agora te tornaste na minha maior loucura. És a única que me leva ao espaço geoestacionário onde fico flutuando e disputo o poder da lua. És tu minha namorada com voz e corpo de mulher.
Eu sou câmara, o primeiro nos teus pensamentos e o primeiro a comer a sua nudez, você põe-se bonita para mim, fazes o teu corpo escultural e chamas o trabalhador para apontar-te a câmara que te vai comer em primeira mão. Eu sou a sua motivação, dar-te-ei o que mereces em resposta ao amor que me dedicas.
Eu cheguei, vejo o amor disperso em restos espalhados num mundo desolado, fiquei procurando pelos raios da aurora que me mostrassem um mar brando, só vejo um amor pecador que acabou de se entregar em braços alheios renegando os meus fortes braços, a lua enlouqueceu e escondeu-se por trás das nuvens para não me mostrar o fruto do desejo que havia me prometido.
Eu não tenho medo, você sabe que eu sei que você espera por mim, sei que a fé no que sinto te faz forte e te torna numa mulher mais cobiçada de todos tempos porque te nutres do doce amor que te tenho.
Lembre-se que as suas e minhas noites solitárias são as raízes amargas que suportam a imponente árvore de frutas doces que deliciaremos...
Em silêncio vejo a vida passando
Eu só tentando viver sem causa mais danos
As escolhas têm um preço a pagar
Vejo o fim mais próximos do que possam imaginar.
Se amanhã eu não estiver
Por aqui, saibam que dessa vida eu desisti
Não culpem ninguém nem lamentem
Por mim
Pois não adianta insistir quando o certo é desistir.
Tenho medo das minhas loucuras confundir meus sentimentos
Qual levará eu troca um amor verdadeiro por prazer de momento.
BOA NOITE
O amor tem que ser completo fazer tudo certo.
Longe ou perto eu sou a parte que falta,
você a qual me completa.
A procura da felicidade tenho andado.
Só eu sei os tombos que levei, às vezes da, uma sensação e sinto que meu coração não e de aço vem aquela sensação que está em pedaço, não e brindado e frágil sem armadura amor e carinho O que procura.
O que perdi por que amei?
Sofri muito por que gostei falando de Amor. Eu sei o tanto que amei você foi meu tudo e eu dediquei.
Diz-me agora em qual parte errei.
Eu já procurei um amor-perfeito encontrei um vazio frio no peito.
Já imaginei uma felicidade percebi que e raridade
Querê e um pensamento. Vago no tempo envolve tristeza esperança sentimento envolve-te por pouco ou muito tempo até cai no esquecimento
mais se o amor e a cura eu ainda estou a procura.
