Se eu Fosse Algum Rei
Você até pode falar que sou analfabeto, sim, pode falar. Porém, você não pode questionar por eu não entender a tua explicação. Você leu a mensagem na pedra, no entanto, você não conhece o desconhecido. Portanto, não peça para eu entender o que você não conheceu.
Se for pra eu lhe falar o que sou, será melhor você conhecer a minha história então você vai saber quem sou.
Na verdade o grande inimigo seu é o teu próprio eu, você tem uma luta diária contra você para melhor ou continua como está, lutando por você ou contra você pense.
Eu posso ver a incompreensão medíocre que ocorre em tua vida devastada, no entanto são teus pensamentos viajantes sonhadores que te lava ao caos.
Eu vejo um mundo um palco um grande teatro, onde todos ouvem as mesmas falas ensaiadas num espelho invertido e quebrado por dentro, olhar o reflexo não vai mostrar o brilho do vidro, talvez você não concorda e continua ou talvez é melhor ficar calado no esquecimento.
Eu vejo um mundo em etapas onde nada é fixo tudo se movem, a pedra é removida árvores são arrancadas, a vida é ceifada, a mudançaé um efeito os desafios são moldados movendo de lado para outro, o mundo revela desafia o aprendizado que nada é fixo no mundo.
A tu não sabes o quanto eu a desejo em todos meus dias, uma força voraz explode em fúria por vontade de te possuir, mulher encantadora deusa linda do amor.
Hoje eu não desejo fugir a realidade serei o que sou, sou um templo do criador, sou um espelho no qual mim vejo sem nascara, sou um fraco buscando a força, um perdido procurando um caminho para quem está perdendo não a direção errada, sou um tolo na escola do sábio, a tantos propósitos na vida que eu não sei onde procurar, eu vou de encontro a realidade.
Eu mim vi na cordilheira da solidão, abandonado amordaçado esquecido longe dos teus pecados que foram a minha felicidade, largado nas espumas do oceano furioso varrendo a saudade de você que alegrava maus momentos bons, teu cheiro ainda mora em meus pulmões.
Olhando em teu olhar eu te falo, eu quero você em minha vida feiticeira linda, mulher encantadora de beleza extravagante, vem desbravar minha timidez suave com tua fúria escandalosa devastadora, eu quero você em minha vida vivida.
O comportamento de teatro não é o que eu esperava de você, eu te quero natural sem regras sem máscara pra eu ter você de verdade, mulher a tua força conquistou este guerreiro solitário viajante que hoje está amparado em você.
Eu vejo a vida diferente, a pontes que levam a outros atrativos envolventes diferentes se nenhum deles estiver ligado a mim, volto ao começo quantas vezes for necessário até eu me concentrar com o meu melhor.
Meu amor por você cresce sem limites até chegar a te, não a rotas que vai desviar até eu te encontrar, para juntos vê o por do sol.
Eu não posso questionar sofrer nem lamentar quando o assunto é, o que o ser humano fez e faz com o próximo ser humano vivendo no próprio caos.
Eu lutei o suficiente para mudar uma fase ruim, após vencer não vou permitir voltar ao pântano outra vez.
Podem ver todos os dias eu chegando do trabalho sujo cansado porém feliz, graças aos céus o trabalho me edifica eu não preciso pedir nada a ninguém.
Eu queria poder lhe dizer tudo que você deseja escutar, embora você não possa escutar da mesma forma eu não posso te falar tudo que você deseja escutar.
