Se eu Fosse Algum Rei
hugo não sei se vai ler isso mas se ler quero que saiba que tenho medo, que por mais que eu deixe transparecer a todos que não a realidade é que depois do que passei tenho medo eu não sei como lidar com essa situação ainda tenho medo do que estou sentindo agora, será que pode me entender?
a verdade é que eu sei que o passado já se foi mas a vida me põe diante de uma situação que não sei como lidar meus pensamentos estão só em você todos os dias e a noite fico esperando você entrar e creia por muitas vezes nem dormi só pra esperar você entrar...aí vem a razão que me diz que não é possível, não é real, que eu vou me machucar novamente e te confesso se isso acontecer não sei se vou suportar mas aí vem o coração que palpita só ao ver a janelinha do msn com o seu nome subindo e os meus olhos que adoram te olhar e o meu corpo que mesmo nunca tocado por ti estremece tenho medo de tudo isso. Medo de não ser correspondidade não ser compreendida, eu tenho todos esses medos e ainda mais de nunca mais poder te ver
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Meu Deus, Meu Deus...
O mundo está cheio de horror
Os mentirosos reinam sem pudor
Mentes brilhantes planejando o mal
Mas eu não desanimo pois sou sal
A integridade foi pro além
No mundo ninguém ama mais ninguém
Mas Jesus cristo disse:eu vou voltar pra te buscar
Ainda bem...
Restaura a tua casa oh Senhor
Acaba o show, restaura o louvor
Riqueza e fama agora é a pregação
Já não se fala mais em salvação
O mundo está tentando enganar
Aqueles que O bom Deus virá buscar
Mas permaneço firme e forte, eu levo minha cruz
Pois sou luz
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Eu vou subir (3x)
Os inimigos da igreja vão fica aqui
Eu vou subir (3x)
A Depressão, as enfermidades vão fica aqui
Eu vou subir (3x)
Satanás com seus demônios não vão nos impedi
Eu vou subir (3x)
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Eu Profetizo Em Nome De Jesus sua família também vai subir.
Eu vou subir (3x)
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus
Eu vejo Deus como um grande elefante e a humanidade como formiguinhas, a formiga que esta na cabeça do elefante enxerga o elefante diferente da que esta na barriga do elefante porem as duas vêem o mesmo elefante.
AI, AI AMOR.
Queria não saber amar, não saber sofrer e assim viver sem você.
Por você eu sinto um ódio e ao mesmo tempo um amor incontrolável, algo que eu não queria sentir.
Quando te vejo meu coração vai á mil, fico sem saber o que falar, fazer ou até mesmo pensar.
Mas eu não sou uma princesa e você não é um príncipe e sei também que você não é meu sonho mais lindo por isso não teremos um final feliz.
Em quem você pensa todas ás noites antes de dormir...Ás vezes paro pra pensar do porque que nós amamos pra sofrer e não para amar?
Será que vale a pena lutar por esse amor que só me traz dor e magoas?Mas a resposta é sempre a mesma; não, mas parece que meu coração gosta de sofrer, me apaixonar pela pessoa errada se tornou muito comum!
Mas chega vou dar um basta nisso, e dizer não ao coração, cansei de chorar se não me ama porque despertou o amor em mim?Cansei vou mudar e, tudo vai ser diferente!
SONHO OU ILUSÃO?
Sabe quando você sente borboletas no estomago, mais você para e pensa: Eu não estou apaixonada, e se tiver não sei por quem!
Pois é, eu não sei te explicar se você está ou não apaixonada, porque eu também estou muito confusa, só consigo ouvir músicas românticas, textos melosos, ARGHHHH.
O que está acontecendo comigo?
Eu não consigo dormir, meu pensamento fica distante, todo mundo diz que eu estou amando, mais quem?
Pior do que amar uma pessoa é você não saber quem é essa pessoa, você imagina vários meninos lindos, mais não é nenhum deles, ou é?
Espera, será o tal menino do sonho, aquele que trouxe flores, disse que ele era a pessoa que ia fazer o meu final feliz?
É acho que foi só mais um sonho, que me iludiu e que está me fazendo sofrer!
Custou-me caro essa tranquilidade: a renúncia completa da esperança e a fé que eu tinha na humanidade
Meus sentimentos não mudam nada, minha tristeza não traz quem eu desejo de volta. O meu amor não obriga a outra parte me amar, a minha amizade não faz com que a outra parte seja amiga como eu sou! Meu saudosismo não me traz amigos, momentos nem lugares de volta. É tudo meu, minhas experiências, meus conflitos, meus surtos... E só no meu tempo vou aprender a lidar com situações e pessoas da minha maneira, espero que amadurecida e melhor.
"Detesto saber que meu instinto ou percepção é maior do que eu mesma,vejo as coisas antes mesmo que aconteçam ou falem.Sexto sentido ? Talvez...!!!
TALVEZ EU SEJA
Talvez eu seja mais um na multidão,
alguém sem rosto e coração,
talvez eu seja o reflexo da sombra da sua falsa paixão
talvez eu seja a silhueta da mulher que passa,
talvez eu seja todo o tempo que você gasta,
talvez eu seja a esperança em tua asa
talvez eu seja o som do passarinho
que tão cedo abandona o ninho e voa para o vasto mundo
pequeno, frágil e sozinho
talvez eu seja a mudança que você quer ver
a menina que esqueceu de se esquecer
e que hoje lhe tem como amigo, amante e perigo
Ou talvez seja somente um sonho a mais
de um alguém que já esperou demais
e que hoje busca na razão motivo de concepção
para não se entregar jamais
Talvez eu seja o seu maior segredo
Seu desejo misturado com um certo medo
e no momento em que sua voz se cala
parece que foi embora me deixando tão cedo
Talvez eu seja a sua perdição
o abismo entre o sentimento e a razão
aquele que te atira em meus braços
e em seguida te faz refém do próprio não
Mas se em algum dia fui seu talvez
é provável que agora seja a minha vez
de abrir mão do que chamam de lucidez
fechar os olhos, silenciar e sentir
o frescor, a alegria e a beleza
que carrego na minha insensatez
Eu,sonhei,pois eid realiza-lo.Eu sonhei e o meu sonho é trazer voce para a minha realidade para toda eternidade.
E eu fico esperando o sol cair, para que, na calada da noite, eu lembre de você e chore silenciosamente.
No azul do mar que esta dentro do seu olhar;
Eu me encontro perdido;
Bem debaixo das suas sobrancelhas;
A cada vez que tento nos imaginar.
Se deus me concedesse um desejo que solucionasse quase todos os problemas da humanidade,eu desejaria que todas as pessoas se respeitassem.
E eu me pergunto: O que você quer meu bem? Pelo amor de Deus será que você sempre quer de mim o que não tem! Mas eu fico na minha, eu tento achar outra maneira, nem sempre estou certo, mas eu juro que eu tento chegar perto.
Eu só não queria que você soubesse que eu, ainda era eu. Mas esqueci, que a gente tenta esquecer, mas tudo que a gente faz é voltar a cada instante.
Quando eu te conheci, tudo transformou-se
Em realidades boas que eu nunca cogitei
Eu fui muito feliz, meu coração sorriu
E desejou que o tempo estacionasse por ali
Quando vi nascer o sol, lembrei de você
A tua luz matou o breu que estava em mim
Entre o céu e o inferno se encontra você
Minha salvação e ao mesmo tempo perdição
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp