Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 256735 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Pessoas que agem contra seus próprios princípios não tem valor algum.

Pior do que acordar depois de um pesadelo é por algum momento cair em distração e logo depois voltar a saber que você se quer dormiu, e vive um!

Se a espontaneidade alheia lhe incomoda, é porque de algum modo, a inveja é seu maior sentimento.

Não consigo dormir sem sempre pedir a algum Deus que você sinta algo por mim um dia.

A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas-logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas!

Saber não é tudo. É necessário fazer. E para bem fazer, homem algum dispensará a calma e a serenidade, imprescindíveis ao êxito, nem desdenhará a cooperação, que é a companheira dileta do amor.

Médium: Chico Xavier Autor: Emmanuel

"Todos os caminhos nos levam para algum lugar. Mas diante sua escolha, todos eles estão certos. Não há caminho errado, todos tem um propósito".

Quando a pessoa QUER, ela vai lá e faz... Não fica falando que vai fazer. Um ato vale mais que algumas palavras!

Morar em uma casa pequena e aconchegante, apenas com alguns livros e meus pensamentos. Em algum lugar bonito do mundo. Algum lugar vazio, assim como eu. Que tenha um friozinho gostoso e um chá para tomar apreciando um livro, uma música baixinha ao pé do ouvido, um som suave. Sem pessoas. Sem guerras. Sem dor [...]

Não procure inspiração, afinal, tem algum jeito melhor de se inspirar do que aproveitar a vida?

Estórias


Me bateu uma vontade de escrever sobre o amor, sobre "nós". Mais havia alguma coisa que me impedia de falar sobre "nós". Deveria ser o fato de "nós" nunca ter existido. Eu apenas tinha dentro de mim lindas estórias de um "eu e você" e um "felizes para sempre" no final. Mesmo sendo apenas estórias - eu era feliz-. Mais chega um momento que as estórias não satisfazem mais, e você começa a querer escrever uma linda história, que contenha um "nós" e um "felizes para sempre" no final - que seja de verdade-. E você começa escrevendo tudo que contém no seu coração flamejado de amor. E percebe que não é tão fácil assim ser feliz com um "nós", porque na trajetória da sua história você encontrará muitos nós a serem desatados, muitas cicatrizes a serem saradas, muitos corações a serem conquistados e machucados, muitos lágrimas a serem derramadas... Ai você olha pra trás e percebe, que nas suas estórias você era mais feliz, mesmo elas sendo apenas estórias.

Pode ser bobeira pensar assim, mas poucas vezes as palavras dos outros tem algum peso em mim como agora. Me encontrei, e nesse encontrar louco da vida achei uma pessoa que a tempos estava perdida! Um mulher. Corajosa, destemida, frágil e mulher. Me vi em mil pessoas diferentes, mas ao mesmo tempo me determinei a encontrar um só caminho, onde eu não fosse outra que não eu mesma. Com alguns defeitos que insistem em permanecer, mas que me fazem única e com um desejo irrefreado de sonhar e viver mais. Pouco ou muito as vezes nem importa, o suficiente para mim é saber quem sou eu e o que eu quero agora. E isso eu consegui, encontrei. Sim reli páginas viradas e nelas achei histórias bizarras, momentos marcantes e palavras profundas, achei respostas. Para todas as perguntas que me fizeram nesse tempo, achei as palavras certas para responder, cada uma com total segurança, calibradas, decididas. Eu hoje sou mais que um música pode descrever, eu sou gente, sou aspirante da vida e do amor, por quê não! Volto agora com a vontade de mudar o mundo, que nunca saiu dos meus planos, mas com um novo começo, o meu coração!

De longe na paisagem tudo é tão perfeito, tudo é tão normal.
De perto toda coisa linda mostra algum defeito, e eu me sinto igual.

Se algum dia se sentir de fato feliz neste planeta injusto, passe a duvidar mais de você ou daquilo que acredita ser o amor...

“” Se algum dia pensares em fazer algo de ruim contra ti,
Lembra-te das coisas boas que ainda irás fazer e sinta sua alma...
Nela você ainda é uma criança...””

A estrada é estreita e de mão única. Mas em algúm lugar ela dará.
Sigo o meu caminho discretamente.
Retorno não há.
Não paro, não perco tempo...
Sigo em frente!
Não temo... Sou confiante...
Coisas boas espero conquistar.
Não espero nenhum aplauso, pois, é a história de minha vida, em que a principal personagem seu eu. Não é uma peça de teatro... e sim a vida que Deus me deu.

⁠Amizade falsa é aquela que...
Em algum momento te esfaqueia pelas costas
Que quando briga com você, vai falar mal para outros
Que quando briga te dedura e te descarta
Que anda com você por benefícios
Que faz pra você oque não te faz feliz
Que te fala com você e depois tira sarro da sua cara
Que rir, por sua aparência
E que xinga você quando você sai

⁠Repetidamente, o coração se depara com as feridas da existência. Será possível, em algum momento, encontrar alguém destinado a curar e acalentar suas cicatrizes?

"Em algum momento, o orgulho sempre abrirá uma brecha para pedir perdão ou para perdoar."

Guardo
as decepções
em algum bolso furado.
Assim,
tenho a certeza
de que se perderão
pelo caminho,
aliviando
o peso que aperta o peito.
E aguardo,
na sutileza de uma fina chuva,
que elas sejam lavadas,
levando consigo
qualquer resquício
de desconfiança no outro.
Porque deixar no tempo
o que nos feriu,
é a forma mais sagrada
de nos protegermos dentro.

28/11/2015