Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 256719 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Sempre imaginei que oparaíso seria algum tipo debiblioteca.

Ladrão de almas
Entre o amor e o pecado algumas vezes nos perdemos e depois de algum tempo fica difícil se achar outra vez e voltar ao caminho que realmente faz bem .

No tempo , no espaço,
no cristal quebrado...
Sei que estás ou estiveste
em algum lugar.
Já não te procuro mais.
Seguiste o teu caminho
e eu segui o meu.
‪Cika Parolin‬

Irradiemos luz em todas as direções...
Mesmo que, por algum tempo, tenhamos
perdido a fé na bondade humana, é preciso
recuperá-la através de nós mesmos e
de nossas atitudes voltadas para o bem.
Essa é nossa responsabilidade como seres
que fomos agraciados com a capacidade de
aprender e retirar das lições algo proveitoso
para o nosso melhoramento.
‪‎Cika Parolin‬

Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.
Pois entendi que a igreja sou eu quando compartilho do Evangelho com o outro... Quando amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo, quando deixo o Espírito Santo agir por mim, quando faço de Jesus o único Senhor da minha vida, estou sendo igreja independente de onde ou com quem eu esteja... Pois igreja não é feita de tijolos e sim de corações.

Em algum momento, lá na frente, saberemos a razão de tudo o que passamos nos caminhos da vida.

Felicidade, ... nunca devemos desistir dela,
Ela sempre estará em algum lugar,
Apenas esperando ser encontrada,

Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.

Devemos nos atentar quando ouvir algum gênero musical, para que não sejamos infectados com o vírus da mediocridade, falsidade, infidelidade...

Não é a distância ou a proximidade de alguém ou de algum lugar que te afeta, mas o seu próprio sentimento quanto à isso.

Perceba-se e veja que estando perto ou longe, não é a distância que muda.

Quando o ceticismo persiste diante de cada fato, é sinal de que esconde algum fanatismo.

Em algum lugar do mundo ha de haver quem sonha em conhecer alguém assim como você!

Você já assistiu algum filme Norte Americano, sem que, em algum momento apareça a Bandeira daquele País; ou a marca de um produto deles? Pois é! Agora! E em nossos filmes? Você já viu aparecer uma marca de um Guaraná ou nossa Bandeira? Em filme brasileiro ou novela, o cara aparece tomando Whisky e não Cachaça (Aguardente de cana tipicamente brasileiro).
Ou seja eles supervalorizam as coisas deles, enquanto nós desmerecemos as nossas...

Batalhas em mim

Andei milhas e milhas
Busquei uma saída
Adiante encontrei
Sentido algum nessa vida

Suor, sangue e lagrimas
Foram as marcas dessa caminhada
Paços que dei
Sem degraus, sem escada

As recordações que deixei
Não mim orgulham
Só atormentam os dias
Amargos dessa luta

Travei batalhas infinitas
Os adversários sombrios
Estão guardados dentro de mim
Como anjos caídos, serafins.

(Edson Patrick Vasconcelos Pereira) ( 11/04/2011)

Amo-te porque esse amor
é um sentimento leve, suave, tranquilo...
Amar-te não me traz carga alguma
É uma delícia sentir-me amada
da mesma forma.
Com tamanha leveza
Amo-te porque isso só me faz bem.
Antes de amá-lo, amo a mim
E certamente esse é o nosso ponto de equilíbrio.

Se considerarmos todas as infelicidades como possíveis de nos atingir em algum momento de nossas vidas, sofreríamos menos quando elas chegassem, pois as infelicidades nos ferem com maior intensidade na medida em que não as esperamos. (Plutarco, adaptado)

A força
que me sustenta
vem do céu,
Não devo temer mal algum.
Meu alicerce é forte,
onde construo
sonhos pintados de esperança.
Nas janelas entram a Luz
que alimenta minha alma e
a porta deixo aberta,
para que a Paz possa entrar.
No caminho planto sementes,
para nunca esquecer:
aqui quero
ser flor e flor e ser

08/09/2015

Ninguém na vida pode ter o bem fazendo o mal a alguém.
Quando se prejudica alguém para obter algum benefício cria-se apenas uma ilusão, uma satisfação passageira para amenizar o vazio que habita em seu coração.
Ainda que não obtenha êxito em suas investidas, independente do resultado o que vale é o conforto na consciência por ter feito o correto e o seu melhor sem prejudicar ninguém.

você nunca vai ser bom o bastante para as pessoas, mas em algum momento será o suficiente para deixar saudades.

Faz algum tempo que deixei de enxergar direito, desde o dia que você sumiu dos meus olhos.