Se eu Fosse Algum Rei
Na chuva eu estive a ti procurar... mas eu sempre me esqueço que apenas amores fortes se encontram nela... querer apenas um olhar seu já satisfaria uma carência sem fundamento, pena é o que ecoaria de sua face e isso é inadmissível para um ser tão belo. pena é o que eu sinto dessa pobre alma que quer viver um amor latente e miserável....
Espero que quando amanhecer você continue aqui, para eu continuar a apreciar o vazio do seu olhar.....
E quando diziam mal da vida, eu dizia "nós somos a vida". E quando diziam mal da realidade, eu dizia "nós somos a realidade".
Coração : Então o que vc viu nela?
Eu : vi asas .
Coração : Como um anjo ?
Eu : sim , na verdade Ela e um anjo só ela não percebeu ainda !
Aluguel é foda.
Puxa vida, o aluguel é foda.
Muitas vezes alugaram o meu tempo, quando eu estava no auge das minhas habilidades e quando surgiram as fragilidades, ignoraram-me, preferiram alugar um novo espaço. Puxa vida, o aluguel é foda.
Já alugaram o meu sorriso, meus olhos, meu beijo, meu toque, o meu perfume, a minha essência, meu corpo.
E ao passar do tempo; alugaram uma outra voz, outro corpo, outros aromas...
Por isso, o aluguel é foda.
Atualmente não estou disponível para aluguel, desejo ser residência própria.
Se por acaso estiver procurando por locação, saiba que a placa que agora ostento em mim diz "à venda", então, adquira-me e conquiste um lar eterno na morada do meu coração.
Por que em todos esses anos eu só percebi o tanto que damos certo agora? Se eu tivesse percebido antes teria evitado desilusões, traições, humilhações e várias outras coisas.
Mas acho que isso serviu para amadurecimento da minha mente e assim perceber que quem eu gostaria de amar estaria mais perto de mim do que eu imaginava.
queria eu desenhar
poder os elementos amarrar
que sozinho ao ventos não são nada
só sei amar, ainda aprendi errado
mas nem isto consigo consumar
talvez saiba escrever
talvez saiba bater
Mas, frustar-me hei
sei o que me fez ser
ou, simplesmente, não
me enlaço nessa confusão
demonstrado como uma pessoa rasa
essa carcaça morta me abraça
o corpo de um homem
mortopelo ego
eu sei que parece doido escrever isso
mas, vamos tentar denovo?
escrevo isto parecendo um morto
um corpo farto de ser inútil e gordo
prometo, eu não mordo
não tão forte como um canicorso
apenas choro como um louco
talvez isso te assuste um pouco
mas isso é só para ver
o nosso relacionamento
como o velho novo
precisava mentir?
eu te levava como força motriz
tanto você disse planejar
tanto disse me amar
eu era feliz apenas por te conquistar
queria somente poder navegar
no mar do seu coração
que eu acreditava poder tomar
esperava colonizar pela paixão
queria tanto te fazer bem
mas tua alma era de outrem
encoberto pela libertinagem
esse manto de turva margem
amava tanto seu semblante
mas você cobiçava outra imagem
seu peito era um verniz
de boba adornagem
o tanto que te desejei, te quis
mas você era um mera atriz
você e suas mentiras
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
