Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262115 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Me deparei com um fato, eu sei que as coisas ruins existem, mas de um tempo pra cá eu estou a procura de coisas boas, bonitas, e palpáveis, aquilo que tem cheiro, cor e paladar, daquilo que me dá prazer, quando eu mais precisar, quanto as coisas ruins vou colocando num cantinho para não esquecer que elas existem, porque numa hora ou outra vou ter que me acertar com elas.

Inserida por Magant

⁠Eu dei um abraço de despedida nela, achando que ia durar por uma vida toda.

Inserida por Magant

⁠Têm coisas que dão vida a gente, eu amava ver seu ar de alegria por qualquer conquista sua.

Inserida por Magant

⁠Eu queria ter deixado mais pegadas de idas e vindas a teu encontro.

Inserida por Magant

⁠Eu despedi e esperei resposta e ela se foi sem dizer adeus.

Inserida por Magant

⁠Eu até tento mas não vejo amor em teus olhos.

Inserida por Magant

⁠Certa noite eu estava aconselhando dois discípulos e falando sobre os sonhos de Deus na vida de Abraão. Estávamos nos aposentos de uma panificadora, e enquanto Deus nos ministrava aquela palavra, aproximou-se de nós um garoto que aparentava ter menos de 10 anos, desnutrido e com cheiro de cola. Paramos a conversa para atendê-lo e ele não nos pediu dinheiro como esperávamos, ele disse-me: “Moço, compra um sonho pra mim?” O convidamos a sentar-se conosco e providenciamos o sonho. Enquanto ele saciava-se com o doce perguntei-lhe o seu nome, “no intuito de ajudá-lo de alguma forma” e ele nos disse com a boca cheia de sonho: Meu nome é Abraão.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Eu sinto falta, de acordar a seu lado sentindo o teu cheiro o teu calor, mais do que isto a tua presença, queria poder levantar devagarinho sem te acordar e preparar um café da manhã na cama para você, com uma flor sobre a mesinha para perfumar o teu dia, queria poder fazer amor com você e te ver levantar para tomar seu banho e se perfumar, queria tanta coisa impossível só para ter um pouco mais de você.

Inserida por Magant

⁠Eu sempre fui acusado de ser de mais que tudo em mim é exagerado, que tudo meu é melhor do que dos outros até um pé de couve. Hoje eu descobri a resposta para isto, eu não tenho culpa de vocês não serem da luz, eu realmente brilho por de mais, não tem como me igualar a coisas ofuscas.

Inserida por Magant

⁠Saudade a gente têm é daquilo que se foi, de você eu sinto é falta mesmo.

Inserida por Magant

⁠O amor é uma partícula do universo que é maior que o nosso eu.

Inserida por Magant

⁠Certamente você já tenha ouvido alguém falar, “eu até busquei, mas”... E esse, “mas” vem seguido de várias desculpas do seu esfriamento espiritual.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Eu podia ficar reclamando de tanta coisa, mas prefiro me ocupar no teu amor.

Inserida por Magant

⁠Eu sei que a gente combinou de ir com calma
Mas já tá na cara que é você
Esperar pra quê?!

Inserida por DgAgency

⁠Você é tipo um colírio pra alma, onde é que ce tava que eu não achei, eu bem que procurei...

Inserida por DgAgency

⁠Você pediu pra eu ir com calma, OK
E esse tempo todo, eu sempre te esperei

Inserida por DgAgency

Eu destino

⁠Querido destino,
Você me jogou pro fundo do poço tantas vezes que agora esse é meu lar.
O vazio tomou lugar das lembranças que jamais irão retornar,
O silêncio que sussurra no meu ouvido nunca irá se calar,
Mas o balançar do meu corpo sempre pede por uma canção de ninar.

O que fazer quando eu não conseguir mais me controlar?
As olheiras das noites mal dormidas,
O cansaço das guerras mais sofridas.

Um último raio de sol traz consigo a esperança,
Uma última lembrança,
De quando o eu criança,
ainda não havia morrido.

Destino, destino,
Você gosta de brincar comigo.
Por favor, seja menos perceptível,
Jogar esse seu jogo,
Me arremessar de um lado para o outro.

Eu me sinto um rato de esgoto,
Nú no fundo desse poço.
Você brincando e eu chorando.

Uma vida pra mim construir,
Um segundo pra você destruir.

Querido eu destino
Isso deve soar engraçado, mas…
Nos vemos no espelho mais próximo.

Inserida por NowahVitoria

⁠Asas

Se tivesse eu
Asas para voar,
Não planária.

Pois, se tivesse eu
Coragem para me jogar,
Morreria.

Inserida por NowahVitoria

⁠Eu nasci para te amar de forma profunda e constante, todos os dias da minha existência."

Inserida por eraldocosta13

⁠Eu tenho medo...
Medo de morrer e não poder te ver
Promete que não vai me esquecer?
Que prometo te dizer o porque
O que deixei de fazer?
Quem eu não amei?
Abusei da sorte
Assim como pensei em morte
Mas seria impossível viver
Se for pra me esquecer

Inserida por Rikenatorr