Se eu Fosse Algum Rei
Com muita frequência, tendemos a reduzir o que é estranho ao que é familiar. Eu pretendo restaurar o familiar ao estranho.
Hoje eu mesma me abracei...
E me pedi perdão...
Por ter passado tanto tempo pensando nos outros...
Que esqueci de mim mesma,deixando de me amar e me cuidar.
Ivânia D.Farias
Eu vivo a melancolia
Pensando como foi o dia
Se uma hora meu corpo vicia
É por que acalma o vazio da minha alma
Gabriel Avelino
Eu sempre pensei que esse era o final mais triste e mais devastador. O modo como você pode ter esses sonhos enormes que nunca são realizados. Como, sem saber, você poderia se tornar menor ao longo do tempo. Eu não quero que isso aconteça comigo.
Quanto mais eu envelheço mais eu vejo meus pai não são heróis são como eu, e amar é difícil nem sempre funciona vc apenas faz o melhor para não se machucar, eu costumava ficar brava mas agora eu sei, melhor deixar ir...
Essas vozes não me deixam,nada faz parar, é o meu eu interior cuspindo todas as marcas que a vida deixou,me fazendo lembrar das escolhas erradas que fiz quase a me sufocar,a ansiedade toma conta e o coração só falta pular, refém da vida e da mente só que meu corpo sente,a essência da vida e o próprio sentido se esvaindo no ar, sutilmente,um dia a fé pode acabar.
Saudade eterna
Mãe, se eu pudesse voltar no tempo, te dava um abraço bem apertado. Olharia nos seus olhos e lhe diria o quanto te amava. E sentiria o calor do seu corpo pela última vez! Eu não sabia no momento em que te internei que aquele dia seria o último que a gente se veria.
“Eu confesso
Confesso que nunca tinha pensado assim antes. Tinha em meus pensamentos, uma vida linda com muito amor e carinho. Nós dois juntinho usando bengalas e velhinhos. De repente me deparo com uma outra vida que nunca tinha imaginado que eu não queria e nem tinha planejado. Tudo foi se transformando dando cores e formas diferentes. Mas eu não sabia que ali eu sepultava a minha alegria. O tempo está passando e eu aqui sem saber o que fazer, se vou deixo lagrimas se fico vou sofrer.”
“Lamentações
Não consigo seguir em frente como eu planejei. Tenho fortes lembranças dos seus beijos, suas carícias e do seu sorriso. Quanta falta você me faz! Tem momentos que posso até te sentir ao meu lado, mas acho que é o desejo de ter você outra vez comigo. Sinto muito por não ter visto que a nossa união estava chegando ao fim, não fiz nada para mudar, impedir de que tantos anos juntos chegasse um dia ao fim. Me perdoe por não salvar o nosso casamento amor. Sigo em frente com os olhos rasos d`água, e o coração dilacerado sofrendo muito por você meu amado, por não estar mais ao meu lado.”
“Sempre
Neste pequeno espaço, mas aconchegante eu pretendo deixar a minha historia. Quero ser eterna para muitos.”
“Foi você
quando eu precisei ir
pedi aos céus para que você me impedisse
mas, com um beijo no rosto,
você se despediu.”
“Vencendo
Muitas vezes eu achei que era o fim e Deus me mostrou que eu poderia ir além. Deus sabe o tamanho da minha força e a dimensão da minha fé. Deus conhece o meu coração e sempre está ao meu lado. Ele jamais me daria uma prova, além da minha capacidade, por isso vou sempre vencendo...”
“Minha Mãe Natureza...
Eu sempre me rejuvenesço durante a noite, num longo sono reparador. Porém também me rejuvenesço a cada manhã. Com o canto dos pássaros me refaço, com a beleza da natureza e com o cheiro das flores.”
Eu já conheço o título
Já ri e chorei
Dei um tempo para absorver
Me é tão empolgante descobrir as próximas páginas
Mas por favor não me conte
Tão intenso como senti
O enterrese
E a vontade de chegar em sua última página me podem ser roubadas
E do nascer ao pôr do sol eu te amarei. Até que chegará a noite e então você voará para longe, junto às estrelas, tão longe que serei obrigado a te esquecer. Mas, ainda sim, secretamente amar-te, escondido de mim mesmo, tentando não adoecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp