Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 239768 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

O que fazer com a ansiedade?
Acredito que todos tem esse sentimento que gera tantos outros, como a tristeza, a angustia, o sofrimento de não ter uma resposta que tanto esperamos no tempo presente. Creio que é necessário para o nosso crescimento espiritual saber receber um não, um espera um pouco mais ou mesmo uma resposta que parece não chegar nunca. Somos peregrinos cheios de dúvidas num mundo tão confuso e incoerente com nossas verdades. Vivemos diariamente conflitos externos e internos. São nesses momentos que devemos aproveitar ao máximo para que sejamos moldados. Deixa Deus te aperfeiçoar, restaurar e te preparar para ser uma pessoa melhor para a sua família, seu próximo e para Deus. E quando a resposta chegar estaremos preparados. Seja positiva ou negativamente aos nossos olhos. Porque Deus não oferece nada que não seja perfeito. Que possamos crer e nunca perder a esperança que se renova todos os dias.

Inserida por EdileneMatoso

"Dizem que eu sou brega, mas que nome dar a quem tem essa opinião e ainda assim me copia?'

Inserida por Jlins76

Para entender como a luz tem sua velocidade tão lenta em relação a informação.
É só comparar a corrida entre um cometa e um pequeno caminhão.

Inserida por LidenesSousa

Tem horas que nada sai de dentro dessa cachola (risos).

Inserida por JoabRamiro

"A pessoa que mente tem um ponto fraco...é que por mais que ele tente, não é capaz de te olhar nos olhos."

Inserida por ernestoferra

"A verdade tem coerência"

Inserida por ernestoferra

"O Mal tem um poder enorme"

Inserida por ernestoferra

Todas as pessoas têm potencial para melhorar na vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Não diga que sou fantástico. Isso tem mais a ver com o que você precisa, que comigo.

Inserida por swamipaatrashankara

Tem pessoa que é um ser iluminado, na vida de alguém. É como um anjo que surge para guiar os passos.

Inserida por josemariaamaranto

Tem dias que os problemas nos inquietam tanto que não sabemos mais o que fazer. Nos desesperamos por achar que chegou o nosso fim. Que Deus se esqueceu de nós. Enfim...
Achamos que a tempestade nunca vai passar. Pensamos que o exército inimigo nos encurralou no deserto e que agora a vitória está cada vez mais longe. Isso acontece comigo e com você também! Mas precisamos tirar os nossos olhos da dificuldade e começar a olhar para Jesus. É necessário acreditar que no tempo certo Senhor enviará socorro do céu para a nossa vida. Assim é a vida de quem caminha com Deus... Teremos aflições, mas nunca ficaremos desamparados.
A mão do Senhor vai sempre nos ajudar.

Inserida por FatimaGiffoni

Que Deus possa estar mudando os corações daqueles que não têm
amor pelo seu próximo... É nas aflições que selecionamos nossos elos de amizades, e reconhecemos as pessoas com as quais convivemos.

Inserida por IlzimarDantas

De tantas maravilhas que o Senhor nos presenteou, nenhuma se compara com o SORRISO. Ele tem a capacidade de acolher, abraçar, curar e principalmente AMAR!

Inserida por EdileneMatoso

As pessoas tem uma mania de duvidar. A graça está diante de seus olhos e deixam passar. Simplesmente porque não tem paciência de esperar e só sabem reclamar! Mais gratidão e menos murmurações!

Inserida por EdileneMatoso

Por mais cansada que eu me encontre, sempre tem o carinho de Deus em forma de anjos que me lembram o quanto especial e amada eu sou. Que apesar de tudo eu sou uma guerreira do Senhor, e jamais fugirei de uma luta, quanto mais das batalhas que surgem no dia a dia!

Inserida por EdileneMatoso

AGOSTO...

Não permite ficar maldisposto.
Para quem tem fé e acredita,
sempre estará reposto.
Diante das lutas e batalhas,
nunca esconderá o próprio rosto.
Vem com AMOR e TERNURA a gosto!!

Inserida por EdileneMatoso

Se está triste, desolado, você clama e ora ao Senhor... E quando você tem vitórias, está leve, e bem, lembra Dele?

Inserida por valdirventuri

Deus tem cuidado de você!
Sabe quando você pensa que não tem mais forças para prosseguir?
Ele te coloca no colo e diz: "Filho (a) eu estou aqui! Vou te ensinar tudo que o tempo apagou da sua memória. Vou te ensinar a confiar e esperar as demoras necessárias. Vou te ensinar principalmente a perdoar e amar!"
Acredita e agradece!
Deus tem cuidado de você, com ternura ESPECIAL!

Inserida por EdileneMatoso

Não basta ser BONITO (A)...
Tem que ser incrivelmente BELO (A) e AMÁVEL!
Ter um CORAÇÃO que abriga e transborde LUZ e PAZ!
Ter um OLHAR que contempla as MARAVILHAS do PAI!
Ter em seu FALAR uma eterna GRATIDÃO!

Inserida por EdileneMatoso

Se você tem FÉ..
Sofre, espera e aguenta firme!
Leva a certeza de nunca ser esquecido(a) ou abandonado(a)!

Inserida por EdileneMatoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp