Se ela quer Voar a porque tem Asas
A vida é como surf, quando você embala numa onda, é preciso levantar rápido, porque nunca se sabe o que virá na próxima onda. Mas, se você tiver fé, tudo é possível.
Sempre soube que seríamos amigos, não só porque podemos falar de tudo, mas também porque sabemos calar juntos.
Porque pra lembrar a gente precisa primeiro esquecer, e isso eu não posso nunca.
Brinde hoje, porque amanhã pode ser tarde
Lembre de ontem, para não cometer o mesmo erro amanhã
Cresça a cada segundo, independente do que diz o mundo
Ninguém vive sua vida além de você mesmo,
por esse motivo, ser nenhum tem o direito de desvalorizar quem você é.
A vida é feita de altos e baixos, mantenha seu equilibro
e caminhe na corda bamba que for, jamais deixe que te derrubem
No final irão glorificar-lhe como um Deus!
e de qualquer maneira divirta-te por ti mesmo.
Os que as pessoas não possuem, e não têm a capacidade de lutar pra ter,
é de costume delas desacreditar a quem faz.
Não sou otimista, porque os otimistas são ingênuos, nem sou pessimista,porque não sou amargo. Sou um realista precavido , isso me faz bem.
Se você sumiu por uns meses e seus amigos virtuais te excluíram é porque realmente não eram seus amigos, mas sim usavam sua página para exercitar a insignificância deles.
Não fique triste, é melhor ter poucos amigos e verdadeiros do que muitos voláteis como o éter.
Não confie em ninguém porque um dia você descobre que aquela pessoa que você acreditava que poderia confiar e a que menos você pode confiar
Amar é algo complicado porque você não escolhe quem ama, é o seu coração. Aceito a pessoa que o seu coração escolheu.
Não me diga que está tudo bem
Porque não está bem
Por favor, não me deixe sozinho, isso machuca muito
Sabe porque Deus te escolheu? Deus não te escolheu pela aparência, não te escolheu pelo seu status social, nem por pena. Ele é um Deus zeloso, e se ele te escolheu é porque achou graça em você e viu que mesmo mediante a tantos defeitos e falhas que tens, és um vaso disposto a mudar todos os dias. Ele escolheu você por amor e pra fazer de ti uma pessoa honrada diante dele e de todos que não acreditaram que você nasceu pra Vencer!
Desabafo
É muito triste você procurar alguém para desabafar, conversar, porque você não aguenta mais e ouvir coisas como: "você só reclama, pensa positivo, sai dessa tristeza, pensamento positivo atrai coisas boas". As pessoas não têm noção nenhuma da dor do outro, a dor psicológica, a dor na alma, você quer ficar bem e não consegue e só ouve críticas que te pioram, te fazem se sentir mais sozinho, e cada vez mais você vai se fechando, se calando, até quando não dá mais.
O perfeccionismo é autodestrutivo simplesmente porque a perfeição não existe.
Amo-te infinitamente,
Porque entraste na minha vida
Quando ninguém podia me ajudar;
Quando ninguém podia me consolar.
Quando o mundo não tinha mais sentido.
Você provavelmente acha que está melhor agora,
Você só diz isso porque eu não estou por perto,
Você sabe que eu nunca quis te decepcionar,
Eu te daria qualquer coisa, eu te daria tudo
Porque o medo não faz com que você se apague, ele faz com que você acenda. Já vi isso acontecendo com você. É Fascinante.
(Divergente)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
