Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244272 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

O evangelho tem de ser pregado. Por mais dolorosa que seja, a verdade precisa ser dita!

Inserida por PensadorBiblico

Reencontro do Amor




A mulher que vejo no espelho

Já não tem os olhos vermelhos

No contagiante sorriso rasgado

Mostra o amor ter reencontrado

Inserida por AnaStoppa

Quem tem o “vício” de ser político a mesma “laia” retorna.

Inserida por DANIELBUENO

"Tem gente que não entende,
que dessa vida da gente.
Não levamos nada.
E que dessa cara amarrada e este nariz empinado,
só fica mesmo a foto.
Então que se sobre amor, que este amor seja devoto.
Por que quando voce se for.
Mesmo levando tanto amor.
Há sempre um tanto que sobra."

Inserida por marydenyse

Você tem valor! Quem não vale nada é o inimigo da sua alma...

Inserida por alexandreleiteccb

Pra atrasa-lá tem mil, pra ajudar tem um. Mas isso não é desculpa não tio, pra mim isso não é novidade...! Mano, olha que fita: Você está vivo ainda... LEVANTA E FAÇA SEU MELHOR CHAPA OU MINA! Dá seu máximo ai pro mundão. Eu tô fazendo o meu melhor, quero ver você também...!!!

Inserida por GuiSoccerArt

"Eu creio que cada um de nós tem algum talento. O que se deve fazer é tentar descobri-lo e usá-lo da melhor forma possivél."

Inserida por wilsonmatsinhe

Tudo na vida tem um preço
e este preço devemos pagar, através dos nossos esforços na jornada da vida.
Pois, como saberemos o que vamos alcançar se não queremos pagar o preço. Muitos tentam, poucos conseguem pelo fato de não lutar, não se entregar, não se dispor a enfrentar a realidade da vida. Precisamos ir além dos nossos limites, acreditar, confiar que somos capazes de quebrar todos os obstáculos que surgirão a nossa frente. Portanto não desanime, confie na sua capacidade, invista em você mesmo, pois, você é o principal responsável pelo seu sucesso. Autora: Renata Mendes Ferreira

Inserida por renatamendes

Tem muita gente que ama por fim na história dos outros. Algo deu errado e tem gente que diz "acabou pra você", mas com JESUS começa de novo. Não importa o que se viveu, o que se passou até aqui, daqui para frente o Senhor está com você. Entrega o Teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará.

Inserida por jorgefigueiredo

A verdade é que a embalagem tem que ser bonita... O povo liga pro que vê, não pro que come...

Inserida por Duardiin

Os amigos têm consciência do que é o amor, pela divina luz que faz brilhar em suas decisões.

Inserida por DANIELBUENO

Tem momentos que me pego pensando em você, nos momentos que passamos juntos. Sinto sua falta enquanto você esta longe, hoje eu sei que você é minha alegria. A pessoa que eu mais penso antes de dormir, que me da forças pra seguir.

Inserida por gabrielbrgomes

Agora ouço conselhos mas, lá na frente a decisão deve ser minha e de mais ninguém, todos tem seu ponto de vista. Quando você deixa de ser você pra viver o que os outros querem acaba vivendo sem opinião própria. Ter atitude é muito importante e isso ninguém nunca vai tirar de mim. Sei quem sou e sei o que quero, não gosto de viver pela metade, pra mim é sim ou não. Nunca serei lobo com pele de cordeiro, isso seria muita falsidade de minha parte. Tudo que faço, faço de coração, alma e espírito, não adianta obras pela metade, se eu tiver que construir um prédio assim será. O que é bom eu colho e se não presta separo do trigo e jogo fora. Prefiro estar só do que ouvir palavras vazias jogadas ao vendo, assim são muitas pessoas e não sou como elas. Quando minha força ressurgir das cinzas como das cinzas ressurge a fênix, tudo se fará novo, não porque as pessoas querem mas, porque a decisão e a atitude foi de livre e espontânea vontade. Não tenha pressa e nem se afobe, o pão que você come eu também como mas, quem come rápido demais, não sacia a fome e se frustra... Pra tudo na vida há seu tempo e momento certo e quando o homem toma a frente, as sementes não brotam no solo onde plantou...

Inserida por PauloSantos2511

"Pra alguns certas coisas não tem importância e pra outros sim. Muitos não gostam de assumir responsabilidades mas, pra mim os desafios me deixam vivo. Todos nós temos um passado difícil de deslizes, dores e vitórias, não fujo a essa regra, quem nunca errou na vida mas, o mais importante é se arrepender. Meus tropeços me tornaram uma pessoa mais madura e decidida, sei o que quero hoje, o que passou já era não olho pra traz e não gosto que olhem por mim. Tudo que conquistei até hoje é muito importante e tem um valor imensurável. Enquanto eu tiver forças pra lutar pelo gosto e quero, vou fazer, não posso deixar ninguém tirar o chão dos meus pés. Só eu sei o que é importante e isso ninguém pode decidir por mim. Tenho minha personalidade e meu ponto de vista sobre as coisas, o que faz o diferencial é o foco e a meta de nunca desistir principalmente da vida. Quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém mas, o melhor que eu puder ser."

Inserida por PauloSantos2511

Quem muito tem pressa, acaba deixando passar
detalhes que lá na frente fará toda diferença ....

Inserida por Bymiranda

A paixão nunca tem razão, mas sempre tem consequências.

Inserida por RutraLarama

No Brasil, político que se preza não tem currículo. Tem prontuário.

Inserida por RutraLarama

As palavras só tem lógica para quem escreve, você é responsável pelo o que escreveu e não por quem entendeu.

Inserida por Micaelbastos

Não há mistérios em descobrir:
O que você TEM e o que GOSTA(...)
O que você É e o que você FAZ.

Inserida por maxwellfonseca

França e Inglaterra tem de tudo, menos franceses e ingleses.

Inserida por eneasvalter