Se ela quer Voar a porque tem Asas
Sempre terá um lugar onde tudo se esconde, aquele simples lugar onde tem milhões de pessoas ao seu redor mais parece que você em uma ilha sem ninguém para te incomodar, onde os seus pensamentos voam, sorriso aprece naturalmente e você vê que tudo poder acontecer sem mesmo você esperar ou imaginar, aquela esperança que um dia fugiu de você mais uma vez ela voltou e te mostrou que você é capaz de ser quem você quiser, basta parar um pouco, esquecer de tudo que te atrasa e lembre-se a esperança sempre estará dentro de você.
Tem coisas na vida que não importam.
Não importa tanto que você nunca deve ter parado pra pensar, que por 24 horas alguém pensa em você.
Que nesse momento a pessoa deve estar pensando em mil maneiras de te dizer.
Mas,que isso te importa?
Na verdade,não tem importância alguma que alguém neste momento te ame,te queira bem,te deseja o melhor...Dane-se!
Quem se importa?!
Ser amada,ser amado,ser desejada,ser desejado...
A verdade é que neste momento tem alguma trouxa ou trouxa que se importa!
Quem se importa?!
Tem guerra por comida, tem guerra por emprego, tem guerra na saúde, é só guerra por dinheiro, e você pensa que esta a salvo, que não vão te encontrar, mas logo outro verme vem e toma o seu lugar.
Humildade não é reverenciar alguém com gesto de submissão,
Humildade tem a ver estar grato com o opressor,
Deus tem o controle da sua vida não há o que
temer! Pois até os planos do inimigo vão contribuir para a sua vitória!
Amor
amor é relativo e n tem receita, quanto mais se tenta alcança-lo mais difícil é deixa-lo, então qual seria o melhor Amar,Ser Amado ou Amar e Ser Amado,pois é todos tem seus defeitos e qualidades mais todos também tem algo em comum vão te espremer como uma laranja até sobrar só o bagaço, oque seria Amor então sua ajuda ou destruição?
Tem piedade de nós.
Tem momentos que achamos melhor observar, melhor mesmo é não olhar pois os olhos são críticos.
Condenamos por vistas.
Avaneide Siqueira Silva
Todas as pessoas têm defeitos, inclusive nós mesmos. Porém, Deus é tão misericordioso que só nos faz enxergar os dos outros!
Pedro Marcos
A burrice pomposa não mede esforços e não tem escrúpulos nas suas tentativas de liquidar qualquer sinal de inteligência, que pela sua mera presença é para ela uma humilhação intolerável.
Tudo tem dois lados
para que iria existir
o bem se não
existisse o mal
Só existe a felicidade
para contrariar a tristeza
tudo existe para
se contrariar
Só existe a riqueza
para alimentar
a pobreza
Um dia você é uma boa pessoa
outro dia uma pessoa má
mas não deixe isso afetar
a quem você realmente pode ser
e escolher de que lado quer estar
Debater algo onde cada um já tem um posicionamento é um erro grotesco, uma vez que o fato já está decidido e indiscutível.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
