Se ela quer Voar a porque tem Asas
A saudade, para mim, é tipo uma sombra. Ela existe, sempre me persegue e mesmo quando nem a noto ou lembro dela, está lá. E em alguns dias ela faz questão de se mostrar.
Sempre manipule os caminhos das pessoas e não elas próprias, manipulando seus caminhos irá fazer elas irem onde você quer.
Não existe graus na felicidade, ela é constante. Sentir-se pouco ou muito feliz sim, pois é um estado e muda. Felicidade, você tem ou não.
A vida é de repente e de tão de repente ela passa. Beleza acaba, dinheiro acaba, pessoas morrem. E se não houver amor, então não há nada.
Pega o telefone liga pra ela, diz que sentiu sua falta e que está indo visitá-la. Lembre-a do quanto ela é especial, do quanto seus olhos são bonitos, do quão sincero é teu sorriso. Faça isso antes que outra pessoa faça e ela definitivamente esqueça de você.
Poucas coisas são necessárias para alcançar a felicidade. Ela está ao alcance das mãos da mesma maneira de que a visão aos olhos. É uma conseqüência do caráter do homem. Aquele que decide-se pelos os outros, pelo amor, em doar-se ao próximo, compreende as palavras que pronuncio.
Aquele que conhece a verdadeira felicidade não acomoda-se com a tristeza. É um difusor de sorrisos. É um acolhedor de pensamentos. Um distribuidor de sabedoria e bem.
Tem as mãos calejadas, mas firmes para ajudar a levantar outras mãos. Tem os joelhos marcados por tantas quedas, mas pernas determinadas a seguir caminhando. Olhos que conseguem ver enxergar corações, compreender sonhos.
Você pode esquecer a história que você escreveu?
Ou pensar sobre ela toda hora?
Eu sei que você não pode parar este tempo...
Mas apenas perder o medo de olhar pra trás
A vida é uma peça de teatro... Devemos ralar muito para fazer ela perfeita. E é preciso a encenação de muitas pessoas e pessoas como você na minha peça para tornar ela perfeita!!!
Verdade? Ela é sempre multifacetada, com mil bocas e sons. Nem tudo é o que resplandece superficialmente. Enxergá-la requer despreendimento.
E a Ana encontrou o que lhe faltava. De tudo ela já tinha: Deus, família abençoada, amigos verdadeiros e um cãozinho para dividir segredos, ciente que eles estariam para sempre guardados. Mas Ana olhou pro moço e se sentiu completa e eles se completaram até depois da vida aqui.
“Ele se arrependeu de todas as mentiras, mais era tarde, por mais que ela tentasse ela não conseguia mais acreditar nas verdades dele”
“Exatamente como uma estrela atravessando o céu, a última página do livro que ela lia & relia todas as noites para evitar vira-lá e ver que a história chegou ao final, sem final feliz, aquele seu único sonho, seu mundo, a cor da sua vida, algo que sinceramente era insubstituível pra ela, a batida do seu coração, o brilho dos seus olhos, seu sentido de viver. Sim ela o amou, o único, sentia muito por ter sido tarde, o tempo sempre passou muito rápido pra ela, o seu céu azul se foi, restando apenas o transparente das suas lágrimas, nada mais era igual, nada mais era igual ao sorriso dele, o seu olhar, ela ouvia aquele silêncio longo olhava as paredes e se lembrava de como tudo era antes, do amor que ele ofereceu a ela, e ela? ela fingiu não querer.
Ela Sabia que não podia mais mudar nada e também que nada mudaria o seu coração, nem mesmo o tempo, e mesmo tentando esquecer ainda assim ela se lembrava, e no fundo gostava disso.
Ela ia seguindo por um caminho que não tinha certeza de ser certo, ele sempre foi a sua única certeza, seguia em frente, se enganando e achando estar bem, prometia pra si mesma não voltar atrás jamais, mais sabia que cumprir aquilo seria difícil, ela fingia não saber de mais nada, mais tudo ainda estava guardado lá, ela guardava aquele segredo assim como guardava as lembranças dele, jamais ia perder aquilo, como havia perdido ele e como ele havia perdido as memórias que tinha dela...
O tempo poderia passar, mais ainda assim ela estaria lá, esperando por ele. Exatamente naquela estrela que mais brilha na escuridão da noite, na ultima página do livro que diz que tudo acabou, no sonho que nunca se realizou, no mundo que ele nunca visitou, em um lugar esquecido do coração dele, naquele brilho do olhar que talvez ele nunca mais fosse enxergar”
A matemática básica explica
----
ele + ela = ela + ele
>>
ele - ele = ela - ela
>>
ninguém = ninguém
----
Conjunto verdade: ninguém é igual ninguém
Nunca olhe para traz procurando a felicidade, pois ela sempre esta a sua frente. Então não olhe para traz se contente com o presente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
