Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 251992 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Perguntaram pra uma menina qual havia sido a coisa mais linda q ja fizeram por ela... Ela pensou bastante, mas não como quem tivesse esquecido, mas como alguem q estava se lembrando da cena... Após alguns segundos ela abriu um sorriso no rosto e respondeu: Ele viveu por mim!

⁠Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.

O tempo é um rio que nos leva adiante para encontros com a realidade. Ela, por sua vez, exigirá que tomemos decisões. Não podemos parar nosso curso nem evitar tais encontros. Mas podemos, sim, abordá-los da melhor maneira possível.

A dúvida, afinal, esclarecida:
ela jamais se foi da minha vida.
Minha vida, sem ela, é que se foi.

O mistério não é um muro
onde a inteligência esbarra,
mas um oceano
onde ela mergulha.

Invejosa comigo não se cria , tiro logo o miolo daquele pão que ela chama de cabelo .

Sendo a morte a única certeza que temos, por que ela ainda nos causa tanto espanto?

"Será que a minha mãe quebrou dois espelhos quando eu nasci?"
(ela disse isso quando estava de frente do espelho)
"Você é o meu sonho feito homem"
(ele pensou nessa frase quando o primo dela tocou no ombro dela)
"Devolva meu sonho"
(quando a amiga dela estava beijando seu amado)
"ah,Cristiano se você soubesse quanto me destruiu"
(ele queria que ela fosse a madrinha do namoro entre ele e sua melhor amiga)
"Todos me adoram.......E quem me ama?"
(esta pergunta ele estava fazendo pra si mesma).

Pedro Bandeira
BANDEIRA, P., A Marca de uma Lágrima, Moderna, 1985

Uma flor é como um raio de luz, está para além da beleza que ela contém.

O Sentido da vida é que ela termina.
Franz Kafka

[...] E tudo passa, e tudo passa. Já soubera os grandes astros, que o inanimado, luz, que erradia a sombra da emoção, e cria em nós a determinação em querer ir alem, de imaginar sentido, de criar forças, esperanças, perseverança, ou até ódio, certa vez, também pode jamais existir, e então a nossa van filosofia, seria então apenas contentamento do presente, com demasiada sutileza de amor e paz interna.[...] E tudo passa, e tudo passa... E saber talvez que o sentido da vida fora a morte, que o fim justifica sim os meios, os inteiros, e que o inicio de um amanhã começara entre dois ou três segundos do agora, e que não adianta o quanto lutemos, estes dois ou três segundos podem ser mortais...[...] E então, tudo passa.

Posso mudar a minha rotina de acusações ?
e não é mais ela a motivação de minhas lágrimas.
Eu encontrei um motivo melhor para gastar as minhas gotas salgadas.
Não. Elas não são salgadas, se você for reparar, são tão doces quanto uma criança sorridente perante uma bala. E tem quem ache isso amargo, e existe também, gente que não ache nada.
Penso eu, que tudo não possui sabor; e o sentido das lágrimas é você não saber chorar, e sim saber por quem deve sangrar mesmo sem conhecer esse causador de feridas.
Volto a culpar alguem.

Talvez ela só queira alguém que a trate bem

Quando alguém vive falando de você, significa que de alguma forma você incomoda ela, e na maioria das vezes é por que inveja você; Seja pelo o que você possui por esforço seu ou que você recebe sem pedir. De qualquer forma, inveja por que nunca terá na mesma proporção e intensidade que você tem ou recebe!

Ele: eu te perdi não foi?
Ela: eu nunca fui sua.. eu cansei.
Ele: de quê?
Ela: de te esperar. Eu tenho algo chamado coração. Não vivo pra você.
Ele: não tente esconder. Você ainda me ama.
Ela: Amo sim e assumo. e sabe o que é mais difícil? eu abri mão de tudo..
Ele: a gente ainda pode ser feliz.
Ela: não, eu não quero. fiquei muito tempo com esse vazio, posso superar mais.
Ele: para de ser orgulhosa..você quer ficar comigo.
Ela: não é orgulho, e eu já aprendi a conviver com o que eu sinto.. não quero ter que sofrer a mesma coisa depois.
Ele: eu não vou te abandonar.
Ela: você já foi embora da minha vida, eu tive que continuar, sem você. Quer que eu faça o quê? Continue confiando?
Ele: eu nunca quis te machucar.
Ela: não mesmo, mas machucou.
Ele: tudo bem, eu fiz você sofrer. eu sei, eu tenho consciência disso. mas passou, eu quero continuar com você.
Ela: para de ser egoísta..eu fiquei aqui, sozinha, todo esse tempo. de repente voce volta, você vai embora.. e eu fico sempre aqui te esperando? eu te amo, será que é tão difícil de entender?
Ele: isso não, mais você é difícil sim. eu tô aqui!
Ela: você nunca se importou comigo, seja sincero.. eu sempre me senti sozinha.
Ele: você não pode ficar vivendo do passado.
Ela: isso não é viver do passado, isso é te conhecer, saber quem você é.
Ele: eu estou disposto a fazer de tudo por você.
Ela: eu preciso de mais.. mais que isso.
Eu preciso das coisas além de você e do que você não pode me dar.

Destinado a VC q esse ano fez parti da minha vida!
De alguma maneira seja ela boa ou ruim ..
Esse ano vc fez uma diferença incrivel na minha vida ..
Eu tava aki pensando, "imagina se eu naum te conhecesse..."
Minha vida esse ano mudou muito ..
E pessoas como vc fizeram dele um pouquinhu melhor, ou mt melhor ..
Agradeço por ter rido das coisas q falei, ter me feito rir, quem sabe se vc naum foi uma das pessoas
q esse ano me fez amar, mas amar isso eu tenhu certeza vc me fez, porque eu te amo assim se mais nem menos ..
So pelo fato de vc fazer parte da minha vida.
Esse ano ja ta acabando, mas ainda naum acabou.
Entao eu venho por meio desse depoimento desejar muitas felicidades..
Um Feiz Natal !
Um Ano Novo muito bom....
E q no proximo ano estejamos ai mas uma vez rindo, se divertidando e aprontando muitooooooo..
AmO vc..

O grande mal do mundo é a exclusão social; ela gera toda sorte de violência e criminalidade.

Ela deixou para trás pequenos traços de sua passagem na Terra, visíveis apenas para aqueles que sabem onde olhar.

A Estrela


Passa o tempo, passa a vida
fugaz que só ela
efêmera como a estrela que cai
porém pode ser eterna
como a beleza da estrela que se foi
perdeu-se o brilho
ficou a luz
a luz da lembrança
daquela estrela que jamais se esqueceu
daquela que nunca se foi!
Ò! Mais uma caiu!
Mas aquela eu nunca esqueci!

Quando ela chegar do trabalho cansada, coloque o disco do Vinícius de Moraes que ela gosta, leve o café para ela na cama e faça uma massagem em seus pés. Olhe para ela, mesmo com aquela cara de quem está exausta e diga que ela está linda e o quanto ela é especial para você. Ela adora quando fazem um carinho em seu rosto ou até mesmo quando seguram em suas mãos, ela se sente segura. Quando ela estiver triste, conte piadas sem graça e faça ela rir. Ela é uma pessoa difícil de lidar e tem suas tristezas. Pode parecer difícil para você, mas não desiste dela. Ela é única, especial. Não desiste, cara.

⁠Bombeiro: coloca a vida do outro como prioridade, ainda que ela não seja uma prioridade nem pra ele mesmo.