Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 246482 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Diz a lenda que, quando recebemos a visita de uma Bruxinha, ela nos traz muitas alegrias e sorte. Portanto amigos, abram as portas e recebam a "bruxinha do bem". Ela vem trazendo um novo mês, que será próspero, frutífero e recheado de novas surpresas. Ahhh! Com muitas gostosuras e travessuras!

Violência não se restringe aos atos físicos, ela vai muito alem, a maior violência esta presente na omissão dos mais poderosos quando em defesa dos mais fracos em seus direitos à moradia, liberdade, salários justos, saúde e educação.

Lembre-se: A energia que você emana é o seu rastro invisível no mundo. Que ela seja sempre um convite para o bem.

É preciso pisar na vaidade para que ela não venha a crescer e a esmagar os outros e por fim a você mesmo !

A cultura é fundamental para a identidade de um povo, mas, se ela nos impede de nos colocar no lugar outro e pensar antes de reagir, torna-se escravizante.

A água e óleo não se misturam, ela não pode ter a mesma consistência do vinho, regras divinas que o homem nunca será capaz de decifrar, apenas aceitar o que já é, e sempre será! É assim que funciona com aqueles que têm caráter adquirido, não se misturam aos podres, não têm a mesma hipocrisia dos fúteis, portanto nunca me subestime, aprenda a me respeitar, meus ideias são diferentes dos seus!

A mentira só se alimenta do crédito que ela recebe.

Içami Tiba
Disciplina, limite na medida certa. São Paulo: Gente, 1996.

A beleza do dom da humildade é que ela está disponível para todos nós.

Se você conheçer uma pessoa fria , agarre ela , se apaixone por ela . Pois ela sabe muito bem pelo sofrimento que o amor traz quando se apaga e se iludi

’A vida nunca foi justa com todos é que para haver vencedores ela cria perdedores, para sucedidos cria fracassados e inventa a tristeza para estragar o nosso momento de alegria, põe lagrima no lugar da gargalhada e quando ela cansa de nós nos entrega a morte’’

​"Sua luz é um amanhecer particular que não depende do relógio do mundo; ela nasce do peito, floresce no caos e repousa na certeza de que você é o seu próprio farol."

​"Se me procurarem, digam que fui conversar com a Lua; ela é a única que sabe ouvir o que eu não consigo dizer."

​"Seja gentil com a parte de você que ainda treme, pois ela está carregando o peso que o seu 'eu' do futuro nem sentirá."

E quando ela parou
Eu tive que olhar naquela hora
Passava um filme na minha cabeça
Eu não queria jamais nessa minha vida
Mina que cê fosse embora
Então eu falei
"Moça, espera, o sol vai nascer"

Já não tinha como esconder.
Era visível aos olhos mais experientes.
Era tanto amor por ela que eu não sabia mais o que fazer.
Não havia outro lugar no mundo que eu desejasse tanto. Estar naquele abraço sentindo o toque dos lábios era a droga mais enebriante, a viagem mais louca, o vício mais perfeito.

Ela o encarou por um momento, as mãos cruzadas sobre a frente do corpo, embora estivesse totalmente vestida.
- Ah Bobby - Disse ela indo até ele abraçando-o e dando-lhe um grande beijo na boca.
Era o que ele havia esperado durante seis anos.

⁠Não se pode sufocar a verdade para sempre, alguma hora ela vem à tona.

Temos direito à vida, e não sobre ela.

Te desejo saúde e muita longevidade... seja muito feliz em cada atitude e que ela determine a grandeza de tuas conquistas em todos os aspectos. Parabéns!

Ela faz um samba no meu coração.