Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 246481 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Queria que ela fosse tão propensa ao sorriso quanto o pudesse ser.

A vida por natureza é doce, o que a amarga é a nossa expectativa em relação a ela, a cegueira, a ingratidão, essa mania meio masoquista de engolir depressa a alegria e ficar ruminando a tristeza.

ele: voce nunca me disse nada..as coisas poderiam ter sido diferentes.
ela: poderiam, mais nao foi.
ele: eu sei que você ainda me ama, eu sinto.
ela: eu sei, e eu te amo sim.
ele: e então..vamos nos dar uma chance? voce esperou muito tempo..
ela: é por isso mesmo, eu tentei dizer de todas as formas. a dor é maior que tudo
ele: eu quero voce pra mim, finalmente eu percebi..
ela: a pena, é que percebeu tarde demais..
ele: como assim? voce me ama.. pq nao quer ficar comigo?
ela: sinceramente, não sei. eu acabei superando..entende?
ele: tá dizendo que já aprendeu a conviver com o que sente?
ela: tô sim. não desisti por nao amar voce o bastante..desisti por nao aguentar mais sofrer.. e o que mais dói...voce sempre soube
ele: eu nao sabia o que fazer..
ela: enquanto vc refletia no que fazer, eu tava sozinha, tentando te esquecer.
ele: não podemos mesmo ficar juntos?
ela: não, eu não posso.

(ela saiu, deixando pra trás tudo o que ela sempre quis.)

⁠A coragem está um passo à frente do medo. E a Fé dois passos diante dos dois, com Ela abraçamos a coragem e vencemos o medo.
Adaptação ao Poema de Colliman Young.

⁠""A arte não se resume a galerias bibliotecas e museus , ela também está na construção diária de nossa identidade"""

Qualquer que seja a sua intenção ela pode muito bem ser apenas fruto da sua imaginação. Rsrsrs.

Não sei o que vi nela, mas sinceramente mesmo que eu fosse cego...saberia que ela é o que me faz bem.

"Cara não era um pacto de eternidade que ela queria não, era só você e sua atenção..."

Sua beleza exterior é importante para os leigos. Sua beleza interior é o motivo pelo qual ela te ama. Nossa felicidade não interessa aos menos importantes, isso pra eles de nada vale. Fale pouco, somente o necessário a quem nada importa. Cante, grite e fale muito a quem realmente você gosta, será bem ouvido e interpretado de maneira doce. Não duvidar dos sentimentos alheios a seu respeito é uma vantagem.

"Ela perguntou como é que eu tive certeza de que aquela escolha era a mais acertada. Respondi que nunca tive, que não tenho até agora. Porque tem coisas que a gente, simplesmente, não sabe. Decidi ali na tentativa de fazer o melhor e fui. Com fé. Sim, fé e não certeza. Vontade que desse certo. Ou, de pelo menos, que não fosse motivo para me arrepender para todo o sempre."

Por ter medo de se perder, ela perdeu ele.

Procuramos tanto a felicidade mundo a fora, esquecendo que ela se encontra em um único lugar, dentro de nós.

Ela acabou descobrindo que a dor de um coração partido nunca vai embora, apenas fica anestesiada.

Ela é tão bela e eu tô sempre junto com ela,
encontro com ela lá no centro e ela me trás pra
favela, ela é fiel, por isso nosso amor decola..
os cara passa, olha, mexe e ela nunca dá bola.
Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim!
Faço rolé junto com ela mesmo se tô sem dim-dim.

"Vá em busca da sua felicidade, mesmo que ela seja o seu pior e mais medonho desafio, um dia ela chega, e ninguém te segura..."

O perfume subtil de uma mulher que fica no ar quando ela passa é uma memória que fica para sempre.

⁠Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.

Depois de tantos espinhos a me torturar, um broto de rosa está a nascer...Não precisa ela está inteira, vermelha e linda, o fato de não haver mais espinhos já me faz feliz.

Não precisa ir em busca da felicidade , pois ela está em nós mesmo , basta ter a humildade de percebe-la

Não podemos perder a fé, temos que manter ela viva dentro de nós. Pois um ser humano sem fé é o mesmo que não ter vida!⁠