Se ela quer Voar a porque tem Asas
Não acredito em nada. Sou um cientista e, francamente, cético. Sempre tem algo, desde que saiba o que procurar.
(Henry)
O frio das manhãs de verão tem o mesmo poder que o sol em dias de chuva, e o amor, o gosto das estações.
Infelizmente
ainda tem gente
que insiste em plantar
sementes
de ódio, mentira e discórdia.
Esquecem-se
de que o que se planta
crescerá e terá que ser colhido.
O pior de tudo,
é estar recrutando pessoas
para colherem desses frutos.
Para pessoas,
há a opção de análise.
Acreditar é uma escolha.
Se deixar levar
para essa colheita maldita,
depende do caráter.
17/09/2015
“Adormece o teu corpo com a música da vida.
Encanta-te.
Esquece-te.
Tem por volúpia a dispersão.
Não queiras ser tu.
Querer ser a alma infinita de tudo.
Troca o teu curto sonho humano
Pelo sonho imortal.
O único.
Vence a miséria de ter medo.
Troca-te pelo Desconhecido.
Não vês, então, que ele é maior?
Não vês que ele não tem fim?
Não vês que ele és tu mesmo?
Tu que andas esquecido de ti”?
Você tem um único inimigo que tem o poder de destruir você, um único e que mora aí dentro. A única pessoa que pode destruir você é você mesmo. Quando você escolhe a pior parte da vida, quando você escolhe o elemento mais mesquinho que você conseguiu produzir, para ser ele o mestre do seu coração, do seu pensamento. Conversão é isso minha gente, é você lutar a favor de você mesmo, é você identificar que Deus coloca uma força em você capaz de lhe fazer vencer tudo aquilo que lhe destrói.
Senhor conceda-me a graça de eu nunca permitir que eu me destrua, que eu me impeça de chegar perto de Você, de conhecer Sua misericórdia, de conhecer o Seu amor!
Deus tem a mania linda de falar conosco através de milagres , que muitas vezes passam desapercebidos aos nossos dias corridos !
E mesmo que evidenciando isso através de nossos filhos (que são benção) de nosso trabalho , de nossas pequenas e significativas conquistas , teimamos em fechar nossos olhos , para as graças de Deus .
Mas quando paramos e por instantes olhamos com olhos da fé a nossa volta percebemos o quão maravilhoso é nosso Senhor , que nos salva , nos liberta ,nos ama com amor que só Ele' pode nos dar , um amor unico capaz de perdoar , um amor que supre todas as faltas que temos , um amor que preenche até transbordar nosso coração e alegrar a nossa alma !
Você já notou que quem age com sabedoria, tem muito mais tranquilidade, muita paz, transmite segurança e confiança e sabe os caminhos onde seguir, não se mete em encrencas, não se envolve em intrigas, tem uma vida voltada para si e para o bem e não cuida da vida dos outros, sabe seus limites, e mantem a fé e o foco naquilo que se propôs a realizar, bem ao contrario do insano, que age conforme a maré, vive de modismos, não é confiável, sempre tempestivo, vai do bom ao mau humor em questão se segundos, dificilmente acaba uma tarefa sem reclamar de algo, por não ser articulado e não ter fé em si próprio e vive sonhando e nunca focando em uma determinada estratégia, acaba se frustando sempre e normalmente coloca a culpa em alguém... Troca realizações por momentos sem pestanejar. Por Isso que Deus nos deu sabedoria para usarmos de maneira eficaz a nosso favor e em prol do próximo. Educação e sabedoria andam de mãos dadas... Sorria, seja gentil e ame seu próximo, e terá a atenção do Senhor...
Eu não sei o que sei. A verdade é uma metáfora da vida: só tem sentido quando recolhidos os detalhes. Hoje é dia de recolher detalhes. Vida pequena, quase um respiro de tão miúda, mas bela. Mas não há o que se fazer, senão esperar pela serenidade. Tenho vivido a convicção de que a sinfonia só é bela porque reúne os acordes dissonantes, maiores e menores. O resultado final é uma explosão de beleza. O todo preenchendo o espaço, cumprindo a sina de sacralizar o choro de quem chora, e o riso de quem ri. A sinfonia é triste e bela ao mesmo tempo. Não há como querer uma parte só. Hoje, neste dia em que minha pauta tem acordes tristes, recorrome-me ao carinho de quem luta comigo, de quem me ama e me quer bem. Só assim é suportável viver esta passagem... Deus é o regente de tudo. Tenho certeza de que o movimento de seus braços ordenarão o despertar dos acordes serenos, momento em que prepararemos o sorriso e a alegria. A sinfonia da vida é linda, mas dói. Maturidade é o fruto a ser recolhido, cada vez que na partitura da vida, há um interlúdio de tristeza.
A vida tem me ensinado
que posso contar
com tudo
que meus braços podem
alcançar.
O que consigo ver além
do meu olhar,
é tudo com o que posso
sonhar!
24/09/2015
Tranquilidade ao se expressar é importante, mas tem hora que é preciso descer do salto e rodar a baiana.
Tem tanta gente por aí que se julga como uma pessoa "supersincera, autêntica e verdadeira", mas vai levar um grande susto ao se ver sozinha quando descobrir que as pessoas se cansam de estupidez, grosserias, xucrice e rudeza!
Releve que a alma fica leve
Deixe que o vento leve em você todo vão pensamento
Pois tudo tem sua razão de ser.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
