Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 251981 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Não sabia o quanto eu a amava até que ela se foi.

Ela é tipo bem
Eu sou tipo mal
Isso é o equilibrio
Ordem natural
Não lembro do início
Penso no agora
Importante que é lindo
E não quero um final

Ela é bem mais...
Ela é uma mulher sensacional, daquelas incríveis, de sorriso doce, olhar meigo e atitudes maduras. Ela é daquelas que você sempre sonhou, deslumbrou-se ao seu lado enquanto sonhava semi-acordado nas noites frias de inverno, essa mulher é muito além da sua realidade. Ela vai chegar na voadora, impondo, cobrando e querendo, você mal saberá pra onde correr, por isso, prepare-se: a bronca é grande. Se não der conta, não atender as expectativas ela vai embora, vai beber, vai malhar e segue à vida, sem tristeza, sem remorso, pois ela tem um pacto com a vida: o pacto de ser feliz. E caso vá, foi culpa sua e caso fique também, por isso, guarde os momentos, os instantes, pois ela é instável, hoje está aqui, amanhã só ela sabe. Essa de não saber, essa instabilidade te fará viver mais feliz, fara ser mais ousado, fara arriscar mais, essa de não ter um amanhã traçado te dará prazer, medo, mas no final te trara alegrias e uma história incrível ao lado de alguém que também o é. Assim, encare-a, ela vai gostar e depois no decorrer do tempo vai estar preparado a tudo, pois ela é a melhor, é incrível, vai destroçar seu coração, seus pensamentos, suas saudades tornando-te forte a viver o amor. Ela vai te dar medo, mas nem se compara ao quanto amor ela te dará, basta você tratá-la como merece, ou seja, como nunca foi, isso mesmo, ela quer alguém como ninguém já foi com ela.

Desde que ela pense em um homem, ninguém objeta o pensamento de uma mulher.

Virginia Woolf
Orlando: uma biografia (1928).

Ela usa o corpo para se sentir poderosa e se ofende por não ser valorizada por sua inteligência!

"A vida é como uma história: o que importa não é o tempo que dura, mas o quão boa ela é"

Tudo passa, você vai ver, tudo passa. Ela tinha razão. A vida dá um jeito de manter a gente vivo mesmo quando a gente morre de dor.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Desejamos tanto a chuva e quando ela vem nos protegemos dela. Desejamos tanto o frio e quando ele chega nos agasalhamos reclamando. Depois queremos que venha o calor, mas daí ficamos mais estressados ainda. Pedimos um amor pra toda vida e quando ele aparece, sorrateiro e caladinho, dispensamos ou não sabemos cuidar. Pedimos saúde deitados no sofá. Oramos por bênçãos nos teclados do celular. Queremos emagrecer, engordar, caber na roupa, ajustar, folgar. Queremos barba, queremos depilar. Queremos tudo e tudo fazemos ao contrário. Deixamos as contas pra depois, louças quebradas no armário. Queremos um cachorro e não gostamos dos pêlos pela casa. Compramos bicicletas mas não gostamos de sol na cara. Nunca estamos felizes essa é a verdade. E seria tão simples o se-lo. Felicidade está naquilo que deixamos acontecer, deixamos aparecer, cativamos, plantamos pra depois colher. Sejamos simples, humildes, menos exigentes, menos marketing e mais produto. Sejamos sorriso gratuito, sejamos abraços fortuitos, sejamos andar ao sol, admirar a lua, banhar na chuva e pisar na lama. Sejamos desarrumar a cama, não maquiar o rosto, se contentar com o esboço, reconhecer quem nos ama. Sejamos um bom dia, sejamos alegria, sejamos um café, sejamos fé, sejamos criança, sejamos lambança. Mude, fuja dos rótulos, esqueça o virtual, tire as máscaras do varal, saia do populismo, caia no improviso de escrever ao leo, e quem sabe o céu você possa conquistar. Vamos viver com o que temos, ensinar o que aprendemos, reclamar menos. Levantar quando sofremos, compartilhar o que recebemos, aproveitar o clima sem reclamar, se adapte, tire o que te esquenta, vista outra pra esquentar. Viva mais, se emburre menos. Um dia maravilhoso com coisas de verdade, humildade, pessoas de osso e carne, gestos concretos, amizade e muita coisa real em nossas vidas.

Faça da solidão a sua melhor amizade, não a tema. No final você verá que ela sempre será sua melhor companhia.

Eu querendo salvar o mundo, ela pergunta: Tá zoando?

E se a Elena for o amor da minha vida ? E ela foi. E ela sempre vai ser um amor épico. Ao contrário do que você acredita há vários grandes amores, principalmente para um vampiro. O único jeito de encontrar outro é deixando para trás e indo em frente.

Ela não era muito interessante,mas poucas pessoas são

Ela teve uma vida solitária, mas se esforçou ao máximo para viver. Sempre com um sorriso, determinada a ser feliz.

⁠Eu iria tomar as coisas que ela mais amava: seu negócio. Seu status. Sua confiança.

Perdi muito tempo até aprender que não se guarda as palavras. Ou você as fala, as escreve, ou elas te sufocam.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Não há nada mais belo que a amizade, pois ela você lapida, ela você amadure, com ela você cresce, ela é quem te fortalece!

O único dom que me salva é a distração. Ela preserva a minha sanidade.

Marcos Zusak
A menina que roubava livros. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2013.

A ansiedade é capaz de derrubar um homem... por isso busque a calma, ela pode te ajudar.

"Ela sempre foi fascinada pela lua, tanto que a personalidade se refletia em seu objeto de fascínio. Tantas fases, tantos gostos, tantas frases e rostos.
Nela você encontrará mais fases que a lua e as estrelas em sua pele são só a lembrança da imensidão dos seus sonhos.
Ela pode ser uma tempestade organizada, por vezes mar revolto, noutras calmaria para o navegante. E tal qual sua paixão [a lua] o fará se encantar com cada uma de suas fases."

A melhor professora da vida é a humildade. Ela nos ensina a reconhecer nossos erros e a pedir perdão.