Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245606 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Senhor.
Mesmo que esta noite custe a passar.!
Vou sentir-me feliz porque estás comigo.
Agradecer-Te porque nas dificuldades....
É que nos torna-mos mais fortes.
Eu não quero parecer triste, nem fraca .!
Quero amár-Te acima de tudo.
Quero estar alegre durante as provações.
Só assim eu dormirei e descansarei em paz.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Dois erros nunca serão iguais, porque dois erros nunca serão iguais."

Inserida por patrick10

Mulher se hoje escolho-te amar, é porque te amarei eternamente

Inserida por DanielMachado

Queria saber o porque
mais não consigo, nada
da certo, queria intender
imaginar, sentir de novo
tudo da errado.
Porque ? Eu me pergunto!
não sei ,acho que o tempo
vai explicar vou aguarda
esperar. Quem sabe o tempo
pode ser a melhor saída
para tentar um dia esquecer
esses sentimentos que um dia vivi
e que me perseguem até hoje.
Esses sentimentos que me
fazem me pergunta o por que
teve que acabar assim..

Inserida por calebesousa

E eu me apaixonei tão profundamente por você porque você era assim, tão grande, tão pequeno, tão cheio de certezas, tão errante, mas tão, tão, tão lindo que me deu vontade de chorar. E eu chorei. Fazia tanto tempo que eu não chorava, meu amor, parecia que chovia finalmente no sertão mais árido de todos. E eu percebi que não tinha mais saída. Porque lá estava eu, chorando, de tão absurdamente maravilhoso que você era. Do modo como você pegou meu medo e sacudiu-o pra, sei lá, pro Japão. Pra Tasmânia. Pra, não sei, o Azerbaijão ou um desses países de nome engraçado que ficam bem, bem, bem longe daqui. (…) Sempre, sempre, sempre vou te amar. Só por ser você. Por ter essa risada gostosa, esse senso de humor no mínimo esquisito (mas é bom. Você é engraçadíssimo), seu jeito inconstante, babaca e ignorante que eu amo mais do que qualquer outra coisa nesse mundo. Te ver feliz, para mim, é a melhor coisa que pode existir. Tudo que você conquistou, para mim, importa ainda mais do que o que eu conquistei. E eu acho que amor é isso. O que eu sinto por você. Essa sensação de que se dá tudo que se tem, de que se quer o melhor do mundo vezes três para a outra pessoa, que entre você e ela… Você escolheria ela

Inserida por arlenmatos12

Quando você faz um investimento é porque você sabe que aquilo vale apena e que vai te da um retorno. Quando você investe tem o retorno e não aceita .. ele se torna prejuízo.
Pode demorar.. .. .. mas vem.
A vida nos prega uma peça, nos da oportunidade e algumas delas são ÚNICAS.
Saiba você aproveitar.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

As vezes me pergunto,porque choramos quando estamos tristes? do que adianta chorar? sendo que nada vai mudar,nada pode mudar com lagrimas,acho que chorar é só um modo de se aliviar da triste que guardamos entre nós,é um modo simples de se livrar de um peso ou se arrepender de algo.

Inserida por PequenaPoetaaa

Ainda não sei exatamente o porque que acabou, mesmo depois de tanto tempo. Mas valeu a pena o pouco que vivemos juntos. Sorrio quando lembro e isso basta.

Inserida por MariaCarolinaAs

E a gente continua querendo morrer de amor, porque não há melhor forma de viver.

Inserida por MariaCarolinaAs

As atitudes más superam as boas porque estas são tímidas, e por vezes omissas. O dia que as pessoas boas quiserem, predominarão.

Inserida por Rose05

Não se desconstrói um ser humano, até porque somos humanos.

Inserida por Rose05

Eu amo musica... sabe porque? porque a musica fala por mim o que eu não consigo falar.

Inserida por xluks97

Amo a solidão, porque sinto desejo de não descobrir o que é ser amado.

Inserida por Lukas55

Eu sempre vou estar um passo a frente, porque eu tenho um Deus que me ama, me protege e me sustenta dia a dia!

Inserida por alcylenematos

Diz a lenda quem quando não conseguimos dormir é porque estamos acordados nos sonhos de alguém, porém, prefiro acreditar que Deus apenas me incomodou para que eu pudesse me lembrar que ele tem os melhores sonhos pra mim e eu nem se quer agradeci, se acordares na madrugada pense que quem esta sonhando contigo é Deus e agradeça a Ele pelos sonhos que ele tem para você, pois estes com certeza são os melhores!

Inserida por MirianLyrio

Se alguém zombeteiramente lhe dizer:
Nossa! Porque vc esta passando por tudo isso?
Apenas responda: "Porque alguém tem que ter total propriedade em relação ao problema para ministrar, orientar outras pessoas como sair dele. Não permita que te confundam (Dizendo que vc esta sendo tentado,castigado) com estar sendo treinado por Deus para algo muito maior e melhor Nele.(miriam oliveira) Barretos | Sp.

Inserida por miriamoliveira-zayit

AMOR DESFEITO

Muito cuidado com amizade que vira amor...
Porque depois, se desfeito,
pode não restar nenhum dos dois.

Inserida por marcosmarques

Não é porque qualquer um diz que 'te ama' que significa dizer que ele moveria céus e terra por você. Longe disso.

Inserida por AnneA

Quando mudamos de casa, cidade, pais ou emprego é porque o nosso tempo nesses lugares terminou. Aprendemos tudo o que tínhamos que aprender, ensinamos tudo que tínhamos para ensinar, conhecemos todas as pessoas que tínhamos que conhecer, ajudamos a todos que precisavam de ajuda e recebemos ajuda de quem precisávamos, quem sabe, prejudicamos a todos que quisemos prejudicar. O tempo não para.
Precisamos acreditar que vamos encontrar outro emprego e, quem sabe, até mudar de profissão. Vamos conhecer outras pessoas, ensinar e aprender, ajudar e ser ajudado, e coisas boas vão acontecer. Embora, muitas vezes não acreditemos nisso, Deus está no comando da nossa vida e, só ele, sabe o que é verdadeiramente bom para a nossa vida e aprendizado

Inserida por LuPAComunicacao

Ainda que a vida te diga que não vale a pena sonhar
Não perca a esperança, porque para conquistar
Um sonho você vai precisar de
Perseverança, fé em Deus e enxergar
O que ninguém consegue ver

Inserida por PoetadoSenhor