Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 249693 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Se você quer ficar bem é preciso não absorver as energias negativas dos outros.
Dramatizar situações deprime, amedronta, enfraquece e impede que a solução apareça.
Não alimente o mal!
Aconteça o que acontecer, acredite que as forças do universo estão trabalhando em seu favor.
Não brigue com a vida nem com ninguém.
Cultive a paz interior para que a serenidade restaure seu equilíbrio e faça o seu melhor.
Quando você faz o que pode, a vida faz o resto.

Aquele que sempre quer agradar a todos nunca conseguirá agradar a si mesmo

Se você quer ser um líder, precisa ser um professor de palavras.

Que a bênção de Deus chegue até você nesse momento em que a esperança quer morrer,mas está na mão de Deus que sabe quando os propósitos acontecem, saiba que nada é em vão,tudo segue como tem que ser para dar certo do jeito que Deus tem a certeza do que será melhor para nós.
Ivânia D Farias

Certas amizades a gente vê assim...
Se passando por "AMIGO" mas na verdade só quer ver seu fim.

Cuidado com "amigo (a)" que só quer estar com você em balada, bar, rolê e dar risada... Amizade é muito além disso!

Sou feita de muitos
nós
desobediência e meio-dia
Sou aquela que negou
aquilo
que os outros queriam
Disse não à minha sina
de destino preparado
recusei as ordens escusas
preferi a liberdade
e vivo deste meu lado

Você só quer que as pessoas te aceitem em vez de se aceitar.

Quando atacado verbalmente ou injustiçado: o patético entra na vibração e discute, o inseguro quer vingança, mas o inteligente deixa pra lá e continua o seu caminho, pois ele sabe bem quem ele é e o que faz.

Aquele que prega o "desprendimento do ego" quer que você o faça, para satisfazer o dele...

Eis o que é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, que quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. Pois há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, um homem, Cristo Jesus, que se deu em resgate por todos.
(1 Timóteo 1, 3-6)

Não vale a pena abrir mão daquilo que se mais quer na vida pelo simples fato de ter o prazer de conseguir o que se mais quer no momento. O que dura por um momento, passa, mas o que permanece por uma vida inteira, perpetua, mesmo que seja nas recordações.

As vezes as coisas nem sempre saem do jeito que a gente quer, então o melhor que podemos fazer nesses momentos, e esvaziarmos um pouco o fardo de nossas almas, para que possamos proseguir a jornada em paz, nos sentindo mais leves em nossas próprias consciências.

O homem é um animal que quer existir.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Em qual quer relacionamento, vão existir duas pessoas extremamente diferentes, que as quais podem até ter vivido coisas parecidas, mais nunca iguais, então consecutivamente vão sentir um pelo outro coisas diferentes, um vai sentir mais o outro menos, o sentir se refere a tudo, dor, emoções, decepções, o amor, so gostar ou uma simples atracão, então quando sentir algo por alguém, sinta sabendo que um dia pode doer mais em você do que nele, ninguém ama igual, ninguém é igual.

Quer saber se uma pessoa realmente gosta de você ? É só reparar nos mínimos detalhes; a atenção na conversa o quão ela se esforça para manter a conversa, no quanto ela tenta te ajudar sem nem ao menos você pedir ajuda. É só você reparar um pouco mais, olhe com os olhos e sinta com o coração. Está entendendo?

Você não me ama e nem me quer,

você só quer alguém que te ame o tempo todo,

e que esteja ali para você fingir amor.

Você só quer atenção, você não quer o meu coração
Talvez você só odeie pensar em mim com outra pessoa
Sim, você só quer atenção, eu sabia desde o começo
Você só está se certificando de que eu nunca te supere

Quer da uma de louco pra cima de psicopata?

Há dias que você simplesmente não está bem, calma acontece!

Há dias que o que mais você quer na vida é ficar num cantinho quieto, longe de tudo e todos, apenas você e seus próprios pensamentos, mas relaxa também acontece!

Há dias que você está confuso onde não reconhece nem mesmo seus próprios atos, falas... Acha que está ficando louco? Não, claro que não, são apenas seus sentimentos que estão em confronto. E, por que não dizermos, estão numa DR? Ah sim, claro!

É... Isso é a vida, apenas busque a melhor forma de relaxar, acredite tudo passa!