Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 238757 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

A Bíblia contém 6 condenações aos homossexuais e 362 aos heterossexuais. Isso não quer dizer que Deus não ame os heterossexuais. É apenas que eles precisam de mais supervisão.

Foi assim de repente, uma brincadeira, uma amizade,quando notei estava gostando de você e quer saber ? foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

Três pontinhos quer dizer tanta coisa...

Valorize quem te quer bem, lute por seus ideais, não desista dos seus sonhos!

⁠Conselho de John Wesley aos pregadores Metodistas: Quer goste ou não, leia e ora diariamente. É para a sua vida, não há caminho, caso contrário você será sempre, um frívolo, medíocre e superficial pregador.

Quero a felicidade que salta aos olhos. Quero uma paz que transborda. Quero uma justiça plena. Quero olhar nos olhos da falsidade e sem nenhuma palavra dizer sou mais forte que você. Quero ignorar a maldade, mas sabendo que ela existe. Quero sorrir das situações mais bizarras que pode acontecer comigo. Quero superar os meus medos mais oculto para o mundo e visível para mim. Quero ter a certeza que apesar de tudo, poderia ser pior. Quero esta sempre com a cabeça aberta para o entendimento. Quero me culpar menos pelo o que não posso mudar. Quero sempre deixar a musica elevar meus pensamentos e que ela seja sempre uma motivação para meus sentimentos transformar em letras. Quero sempre ter a certeza que terei pessoas a qual estarão ao meu lado. Quero aprender a dizer não. Quero aprender a amar. Quero ter sempre um tempo para mim. Quero sempre confiar no que sinto. Quero sim, ser menos emocional, porque ainda não vir vantagem. Quero ser forte. Quero sempre o melhor. Quero ter feito o certo. Quero sempre ter o sorriso mais sincero pra dar. Quero manter aquele sorriso da alma, aquele que afasta qualquer mau olhado. Quero olhar nos olhos das pessoas e ver que a mim não enganam. Quero o que é bom. Quero encontrar o amor e viver juntos e felizes para sempre. Quero nunca deixar de agradecer a Deus por tudo que fez por mim. Nair Lima

Não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa que diz estar com saudades, mas não quer dar fim a ela.

Se não quer repetir o passado, estude-o.

1632/1677

– Sim – respondi-lhe –, quer seja a casa, as estrelas ou o deserto, o que os torna belos é o invisível.

Todo mundo é estranho, quer eles aceitem isso, ou nõ.

As mulheres modernas e independentes não quer o seu dinheiro, não quer dividir o lar, não querem compromisso,
querem uma boa companhia, uma garrafa de vinho e alguém que realize-a na cama.

"-As vezes, o diabo deixa as pessoas viverem a vida sem problemas, por que não quer que recorram a Deus".

⁠Bem-vindos, é fácil escolher o que quer na nossa cozinha
Qualquer coisa no menu irá satisfazer todos os seus cinco sentidos
Até viajantes de passagem, pombos, pegas e corvos

Mas eu tinha que ficar contente.
E quando você quer, você fica.
Comecei a ficar

Chega de se obrigar a fazer o que não quer
Faça o que quiser em vez do que é típico
Seja livre, sim
Tenha algumas ideias sem lei
Você ainda é tão jovem

Você me faz feliz quer você saiba disso ou não.
Nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início.
Estou muito feliz sabendo que você é aquela
que eu quero para o resto dos meus dias.

Essa menina, essa garota, essa mulher
A procura do que quer
Um beijo, um sorriso, um abraço
Pra ter a certeza que nada é por acaso
Definitivamente esse é o seu jeito
Não é pra qualquer um
Mais pra ela o que importa
É roubar atenção de todos
De fato, os que interessam
Porque quando ela gosta... Gosta e pronto!
Então não perca seu tempo
Tentando ser quem não é para agradá-la
Porque ela costuma gostar
Das pessoas que são diferentes.

“No fundo, ninguém quer o raso.”

Se quer ser bem vindo na volta, faça algo de bom antes de partir.

Onde quer que eu veja sofrimento, é lá que quero estar, fazendo o que eu puder.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber