Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 249675 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Eu sou uma causa perdida. Mas você é forte e tem um futuro bonito pela frente.

Ninguém tem que buscar a si mesmo. A gente só tem que aprender a não se rejeitar. Se dar colo, aprender a receber afeto, querer afeto e saber que não virá aquela hora. A gente tá ali dentro o tempo todo, mas é preciso se olhar com olhos amorosos. Porque fazemos o que podemos diante do que sentimos. E há sempre uma forma de ser e estar além. Quando dói nada disso faz sentido. Mas um dia faz. E funciona.

Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Porque de vez em quando o amor enche o saco. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.

Como vocêsja devem ter adivinhado,O Upper East Side, proibição não tem chance contra a exibiçã.E da natureza Humana ser livre . E não importa por quanto tempo tente ser boaizinha ,é impossível controlar a garota má.

Todo sofrimento recebido com serenidade tem um doce-amargo que, em vez de maltratar,faz bem

O fato é que a gente tem que se preservar... Viver intensamente com a cabeça no lugar...

Quando a dor tem que ser suportada, um pouco de coragem ajuda mais do que conhecimento; um pouco de simpatia humana, mais do que coragem, e a menor migalha de amor de Deus mais do que tudo.

C. S. Lewis
O problema da dor (1940).

Eu amo dormir. Minha vida tem a tendência de desmoronar quando estou acordado, sabe?

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Ernest Hemingway, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

⁠Quando você tem noção de que nada importa, o universo é seu.

Alice e Chapeleiro
— É claro você tem sua família não é verdade, coisa importante é família e só temos uma.
— Chapeleiro, eu nunca mais verei você.
— Minha querida Alice, nos jardins da memória, no palácio dos sonhos é lá que nos encontraremos.
— Mas o sonho nunca é realidade!
— E quem decidiu o que é o quê?
— Adeus chapeleiro

Se você fizer sempre o que tem feito, irá obter o que sempre tem obtido.

Deus não tem apreço pelo nosso sofrimento, assim penso eu!Sou disciplinado, sem ter que acreditar em um alem e sem precisar de um mercado de punições e premios eternos.

A cada 40 segundos alguém comete suicídio, vc tem noção do impacto dessa frase ? a cada 40 segundos um coração para de bater, a cada 40 segundos sonhos viram pó, a cada 40 segundos alguém da o último suspiro e diz "Chega"... 40 segundos fazem uma mãe se culpar pela eternidade, 40 segundos separam o amor e o ódio... Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor e não a si mesma, você ai que fica julgando, ja pensou nisso ? ja pensou no que iria dizer antes de falar ? pensou como a pessoa ficaria depois de ouvir ? vc já parou pra pensar que uma palavra pode acabar com o dia de alguém ? cuidado, as palavras machucam e quem ás ouvem nunca esquece
e se fosse vc no lugar dessa pessoa ? é muito fácil né ? julgar, porque não é vc que está sentindo o que ela sente essa mesma pessoa que vc acha egoísta, fria e ignorante, essa pessoa já foi feliz e sonhadora, até que alguém roubou seu sorriso e esquartejou seus sonhos quando alguém dizer "não é nada" é o momento que ela mais precisa de vc pra essas pessoas, a vida dói mais do que a morte, e cada um alivia sua dor como pode através de choro, cortes, remédios e suicídio... a dor e a raiva podem mudar uma pessoa, e acredite, pra pior... sorrir ? uma maneira de evitar explicações e julgamento... escrever ? uma forma de desabafar... chorar? um jeito de aliviar... vc que acha que é tolice ou pensa que é pra chamar atenção, tolice é julgar uma pessoa ao ponto de deixá-la tão mal então não julgue como se fosse um problema simples, ás vezes essas pessoas estão sendo tão fortes, aguentando tantas coisas, que vc não aguentaria... só ajude, estenda sua mão quando ela precisar, vc vai descobrir a pessoa incrível que se esconde por trás de tudo isso

Pense como uma rainha. Uma rainha não tem medo de falhar. O fracasso é mais um degrau para a grandeza.

O coração humano tem tesouros ocultos. No segredo mantido, No silêncio selado… Os pensamentos, as esperanças, os sonhos, os prazeres… Cujo charme se romperia se revelado.

"Se você ama alguem... você tem que dizer, na hora, em voz alta. Senão, o momento apenas passa por você..."

Cada um de nós, Basil, tem em si o céu e o inferno!

(O retrato de Dorian Gray)

Muitos dos meus filmes têm protagonistas femininas fortes – garotas corajosas e autossuficientes que não pensam duas vezes em lutar pelo que acreditam com todo o coração. Elas precisarão de um amigo ou de alguém que lhes dê apoio, mas nunca de um salvador. Qualquer mulher é tão capaz de ser uma heroína quanto qualquer homem.

Aparentemente, minhas escolhas têm sido um pouco controversas ultimamente.

Eu tenho dado a Deus incontáveis razões para não me amar. Nenhuma delas têm sido forte o suficiente para mudá-Lo