Se ela quer Voar a porque tem Asas
te daria a mais bela rosa do meu jardim
pra todas as vezes que você olhar pra ela lembrar-se de mim.
A experiência mais sublime da vida de um ser humano é a morte, pois ela não significa o fim, mas o início de um novo caminho.
Pra Karol
Ela é louca
Ela é bagunceira
Divertida como ela só
Claro que estou falando da menina Karol
Karol Respira malicia
Sabe seduzir e provoar
Menina maluca que sabe te seduzir pelo olhar
Tristeza não existe
Digo isso pois nunca a vi triste.
Jeito de menina
Malicia de mulher
não tem papa na língua
Diz o que tem pra dizer
Por isso Karol essa eu fiz pra você.
O sentimento de uma lágrima
não se esvai tão logo ela cai,
permanece enclausurado
num sorriso dissimulado.
“Ela é louca por ele. Fala o tempo todo dele pras amigas. Dorme e acorda pensando nele. Sente raiva por não afastá-lo nem um pouquinho da sua cabeça. Ela chora quando ele não dá a mínima pra ela. Sofre porque ele tem ela na palma da mão e pouco se importa com isso.”
“Eu juro, eu tava tentando ser o melhor pra ela.
Mas é que sei lá, o sufoco vem à tona. Essa coisa de liberdade como prioridade, de respirar um pouco, sabe?! Eu a amo muito, mas ela não entende nada de gaiola. Amor não é isso, essa posse doentia que nos cerca. Eu amo tanto ela… mas tanto, que gosto de sentir essa falta que ela me faz quando não estamos juntos. Mas ela não entende, acha que meus olhos vão encontrar outros, ou melhor, outras. E mal sabe que eu só vejo ela, que só olho nos olhos dela. E mesmo que eu olhe para outras, olhar é diferente de enxergar.
E depois de todo aquele desencontro eu me afastei. Fui voando por aí, tipo passarinho esquisito que acaba de sair da gaiola com as asas cortadas. É difícil aprender a voar de novo. Mas depois de um tempo a gente acerta no voo. Vai aprendendo a voar sem olhar para trás, sem medo de cair, somente voar e sentir o que o mundo tem para nos presentear.
Ainda penso na minha menina. Mas ela tá lá, presa naquela gaiola que ela inventou para si mesma. Sem saber o que é voar, sem saber o que o amor verdadeiro e livre tem para nos dar.
Um dia eu a encontro por aí, nesse imenso céu rodeado de pássaros. No dia que ela virar passarinha, abrir a gaiola e se permitir amar e voar comigo. Porque o amor verdadeiro é livre, e amar significa ter liberdade suficente para voar e voltar.”
“Um belo dia a felicidade chegou. Assustada, perguntei à ela:
-Por onde andastes?
A felicidade respondeu:
-Presa dentro de você mesma, gritando para ser ouvida. Mas você estava ocupada demais me procurando nos outros. Você, mocinha, nunca percebeu que eu estava aqui o tempo todo.
Curiosa, perguntei à ela:
-Então quem foi que te soltou?
Ela respondeu:
-Você mesma me libertou, exatamente no momento que parou de me buscar. Porque a felicidade não se busca, a felicidade se tem. E eu sou sua para sempre, menina!”
Ter perdido a minha mãe ainda tão nova, me fez crescer alguém pela metade. Parece que com ela, se foi também o meu norte, e eu sempre preferi ser alegre que ser triste, mas não tem jeito, vai sempre faltar alguma coisa. Ser a única mulher de quatro irmãos, me tornou filha única. Agradeço pela vida do meu pai, pelo seu caráter irrepreensível, mas nunca ter recebido um beijo, um abraço e ouvido um “eu te amo” dele, me fez entender que o afeto é mais emergencial que escola cara. E foi aí que eu bati de frente com um ditado que diz: cada um só consegue dar o amor que recebeu. E eu posso dizer com todas as letras, que não recebi amor, cresci sem colo, sem afeto, sem as mais lindas palavras, mas eu desafio alguém ter mais amor pra dar do que eu. E sem demagogia nenhuma, eu afirmo que eu sei o que é amar. ;)
Já dei valor pra paixão avassaladora, mas quando ela vai embora dói demais e, por isso, optei por esperar o amor chegar. ;)
Como esquecer uma pessoa se tudo o que você faz é escrever para ela, mesmo sabendo que ela nunca irá ler? Nunca foi uma palavra muito forte, tudo bem. Mas sabendo que ela não lerá agora, talvez. Como esquecer se tem texto para ela no caderno, bloco de notas do celular, rascunhos do tumblr... Como esquecer? Não sei se desisto de tentar encontrar a resposta ou tentar esquecê-la.
Ela não entendia seus sentimentos, e nem o que havia acontecido.
Achava tudo sem sentido, e não sabia o porque.
Procurava respostas pra suas infinitas perguntas.
Procurava abrigo em sua solidão, na ânsia de não sofrer.
Precisou perder pra ganhar.
Precisou se perder pra se encontrar.
E se perdoar pra viver...
Então ela simplesmente reconheceu: Eu amei, isso basta!
A vida é como sonhos,às vezes nem acordamos,Ela já dormiu por isso existir é justificado por quem amou e foi amado neste breve sonho que é a vida.
Nesse momento, sentiu saudades, do lugarzinho ao lado dela na cama, que com meiguice, ela sempre oferecia a ele.
Ele: Se eu dissesse que te amo você acreditaria?
Ela: Não, mais se você provasse, com certeza eu acreditaria.
Seja você mesmo, e não mude por causa de alguém, pois se essa pessoa realmente lhe amar, ela vai lhe aceitar como você é .
Ela soube me conquistar de maneira singela e de atitude, porém, com razões de apaixonoda.
Me tornando seu, apenas por desejar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
