Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 240794 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Porque você não me deixa enxergar o que tem por trás desse orgulho, porque você não perde esse medo de cair , não tenha medo de se ferir pois sempre eu vou está ao teu lado pra segurar tua mão e usarei meu amor, pra te curar, pra te proteger sempre que eu poder.

Porque gastamos milhões, tentando resolver problemas em outra galáxia,
quando ainda tem criança passando fome aqui na terra?

No sorriso de uma criança perde-se a tristeza, porque onde elas se encontram, a alegria tem lugar.

~ Você não valorizou, apareceu quem faz isso por você, Porque Quando um não Valoriza, tem outros que faz questão de ter..

Olha, você tem que aprender a perdoar, porque você também erra, errar é humano. Se você errou, peça desculpas. É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Só que perdoar é muito diferente de voltar a confiar de novo. A maioria das pessoas perdoa aqueles que erraram, mas a confiança já se foi há tempo. Perdoar e esquecer são verbos bem diferentes. E muitas das vezes perdoar não vai evitar que tudo possa acontecer novamente, acredito que as pessoas só entendem o que é perdão quando um dia elas precisam ser perdoadas.

Ninguém deve viver porque outros vivem, mas, sim, porque tem consciência do cumprimento do dever, do que faz na Terra.

Porque amar os animais, mas que um ser humano ?
O animal irracional não tem maldade no coração ...
isso e o que difere .

O Fofoqueiro não tem vida , porque ele já cuida da nossa.

Eu nasci assim, eu sou assim e vou morrer assim,' difícil.' E é porque comigo não tem chance, não tem conversa, nem beijo roubado.

Uma vida sem dificuldades e como um jogo sem missões não tem porque continuar sem ter um objetivo final.

Se alguém se está se saindo melhor do que nós em qualquer área da vida, é apenas porque tem um meio melhor para avaliar o que as coisas significam e o que se deve fazer a esse respeito. Nunca devemos esquecer que o impacto das avaliações vai muito além do hóquei ou finanças.

Não digo que todo povo tem o governo (executivo e legislativo) que merece porque tal encrenca não é uma questão de mérito não. Na verdade, penso que todo o governo, dum modo geral, nada mais é que uma expressão do espírito público que anima a sociedade. Trocando por miúdos: cada povo tem o governo que pode ter, merecendo ou não a tranqueira que o (des)governa.

Tem dias que prefiro o silêncio. Para que eu possa meditar e tentar entender o porque de tudo. E aí tentar fazer do meu hoje melhor que ontem. Junto com meu silêncio carrego um papel e uma caneta, acompanhados de uma música, e assim consigo de alguma forma encontrar uma resposta para mim mesma. Sinto que muitas coisas não adiantam ser ditas. Se alguém consegue entender o silêncio do outro então, palavras no são necessárias...Muitas vezes, é no silêncio das palavras que estão os maiores sentimentos!

Porquê as pessoas têm de ser tão solitárias? Qual é o ponto de tudo isso? Milhões de pessoas neste mundo, todas elas ansiando, procurando outras para satisfazê-las, mas isolando-se. Porquê? A terra foi colocada aqui só para nutrir solidão humana?

Tudo na vida tem um porquê, uma razão de ser. Cada um tem a opção de escolher o que a vida lhe dá ou o que a vida lhe impõe. Um amigo, um amor, um caminho a seguir, sua forma de ver e sentir. Por vezes, perdemos nosso tempo com banalidades, com coisas que nem tem assim tanta importância e esquecemos que nossa passagem por aqui é bem curta. Tantas vezes vivemos os sonhos que não são nossos! Tantas vezes queríamos ter a vida de outros, que esquecemos dos nossos próprios sonhos, da nossa própria vida. Por vezes, me questiono e não obtenho qualquer resposta. Por que damos valor ao que tínhamos só depois de perdermos? Não tivemos a oportunidade para isso? Por que sentimos saudades de pessoas vivas, se ainda temos a chance de lhe dar um abraço? Não será bem pior querer abraçar quem já não está no meio de nós? Por que queremos desistir da vida quando existem pessoas que lutam numa batalha injusta para ter uma digna? Deus dá nozes a quem não tem dentes? Ou será uma sociedade cruel que nos priva deles? São tantas e tantas perguntas que jamais terão respostas. Por isso façam um favor a vós próprios. Amem, perdoem, riam, sejam felizes enquanto podem. Vivam vossas vidas, seus sonhos sem sugar a vida e os sonhos dos outros. Porque ao se darem conta a vida terá passado bem aos vossos lados. Aí, será tarde e se perguntarão o que fizeram de suas vidas. E a única resposta que ela terá para lhes dar será: eu passei por aí, vós que não soubestes aproveitar!

Te amo porque te amo
Não tem explicação
Assim que meus olhos
viram os seus
Meu coração
explodiu de emoção

Tudo o que se refere
a você
É uma parte de mim
Que sente e pressente

Esse amor que é vida
Meu tudo
Meu maior presente

Não precisa de legenda
ou ilustração
Porque amor é latente

É irretocável
Não envelhece
Mesmo com o passar do tempo
Está sempre presente

Você tem medo de dar certo em algum momento, porque o seu forte é dar errado.

Sabe porque o retrovisor é menor que o para-brisa? Por que o caminho que você tem a frente é mais importante que o que deixou pra trás.

Não te preocupa porque porque não tem ninguém e nunca terá, demorei mas encontrei em você, o amor e tudo que me faz viver.

Eu choro ao ler romances, porque em sua maioria tem fins trágicos, pelo menos os melhores são assim, e tenho que admitir, tivemos um bom romance, mas vejo que acabou o livro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp