Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244504 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Quarentena para muitos era uma realidade distinta, até ela vir para as nossas vidas.
Antes dela você nunca pensa que irá ficar longe das pessoas que você ama, que naquele dia antes da quarentena aquele seria o ultimo abraço, que seria o ultimo contato físico com aquela pessoa e que você vai ficar tempo indeterminado sem pode ter aquelas pessoas por perto de novo.
Para muitos a notícia de ficar em casa foi algo maravilhoso, para mim não. Para mim parecia que estavam me trancando numa jaula, tirando um pedaço de mim, me jogando em um lugar que não me sinto bem, que fico insegura, com medo, sem paz alguma e principalmente sufocada e sentindo que tem alguém prendendo o meu pescoço com toda a força.
No início tentei encarar numa boa, pensa que tudo isso logo iria passa e que não precisaria me preocupar mais depois de um tempo. Mas quando os dias foram aumentando e o tempo passando, a saudade foi aumentando das pessoas que eu amo, os pensamentos sombrios me apavorando, o medo tomando conta de mim, o pânico me perseguindo e a vontade de não existir mais ainda.
Percebi que isso para mim é uma prisão, e que ela como qualquer outra acaba com as pessoas aos poucos. Aos poucos comecei a ficar sem animo, infeliz, sem vontade de rir, de viver e pedindo que qualquer coisa me matasse para mim para de ter esses sentimentos tão sombrios e perturbadores.
Então por favor acabe isso logo, me devolve a minha vida, as pessoas que eu amo, a minha liberdade, a sensação de um abraço ou de qualquer contato físico e a sensação de me sentir bem pelo menos nos momentos que estou fora desses metros quadrados.
Você já me tirou tudo que me importa, já me castigo e então eu já aprendi a lição e sei o quando está doendo. Então se for demora mais por favor me tira desse mundo.

Inserida por sentimentossecretos

A vida não é aquilo que esperamos que seja- ela é aquilo que se torna

Inserida por 12albertoni

Olha a vida lá..
Ela anda..
Ela corre..
Olhem a vida lá !
Andando..
Correndo..
Lembra daquela vida "lá" ..?
Ela passou..
Ela correu..
FIM

Inserida por alexsandrobraga

Moça GF

Ela gosta de ver o mar
De acalmar seu coração
No brilho do seu olhar
Há escondido um turbilhão

O que moça traz consigo
Não cabe em fotografias
Um sorriso incisivo
E um pulsar de alegria

Que a moça seja alegre
Que sorte lhe sorria
Que os sonhos a que se apegue
Tornem-se todos realidade... um dia.

Inserida por marcos_ventura

Se você se julga alguém educado,seja!
Se outra pessoa é mal-educada, que seja ela! Você precisa dar o bom exemplo e não o troco.
O bom exemplo pode influenciar as pessoas a agirem bem como você.
Mas quando você dá o troco; Então as pessoas já te influenciaram a agir tão mal quanto elas.

(PatySdQ)

Inserida por PatySdQ

A burrice

Que pena ela a reinar, deixar-nos sós;
por até cegar gente da bem "fina";
tirando toda a beleza menina;
que a natureza tinha posto em nós!

A beleza da curiosidade;
tão igualzinha à da bela ciência;
que não suporta em nós qualquer vaidade;
porque ela, em nós, mata toda a prudência!

Por isso fica atent@ ó chic@ espert@;
pois nesta pobre vida, andas tão ceg@;
que nem consegues ver, da VIDA A Essência!...

Como o Einstein, ou o Stephen, estás bem perto;
de caminhar pró que a burrice prega;
a quem nem sequer vir, sua aparência.

Obs. citei os físicos, por ter verificado que os mesmos enquanto por cá andaram, jamais acreditaram na MENSAGEM!... mas suas cabeças, suas sentenças!

Inserida por manuel_santos_1

Cartesiana

Ela me disse que odeia matemática
Mas calcula tudo
Com pensamentos rápidos
Soma o que interessa
E subtrai o que pra ela é lixo.

Ela disse que odeia matemática
Mas dividi tudo
E quando o foco é o amor que sente
Ela multiplica em seu mundo.

Ela odeia matemática
Mas sempre enumera o que na vida é especial
Das notas musicais cria sua própria orquestra
No seu mundo deixa só o essêncial.

Conta as flores, conta as rimas
Do coração, suas batistas.
Conta os passos, conta os dias.
Na sua lógica perfeita
Deixa tudo em suas caixinhas.
Menina matemática
Cartesiana e detalhista.

Inserida por DaniRaphael

ELA É POESIA


Ela se tornou poesia!
No olhar....
deixou a magia
entrar em seu coração...
Trouxe de volta a alegria
daquele sentimento que virou paixão.
No meu caderno é inspiração
ela é palavras delicadas.
Um sinônimo de emoção
que meus olhos foram em lágrimas...
Ao sentir a conspiração do que te faz verdadeiro...
É esse amor por inteiro
que faz ter a rima em meu coração...

Inserida por rafha_dhemello

"Vocês estão envelhecendo juntos", ela me disse. "Você e o que te assusta".

Inserida por pensador

Eu Só queria saber como ela tá
Não sei se ela sab mas eu sinto saudades
Acho que ela não vai mais voltar, Nunca mais
Se você sla encontrar ela por ai em um lugar Qualquer
Diz pra ela que eu a amo muito, e ela ainda continua sendo meu ponto de paz, mesmo não estando mais presente




Ally_Limaz

Inserida por Ally_limaz

A morte é uma inimiga cruel,implacável,leva junto com a pessoa sonhos,lembranças,segredos,ela destrói não só quem se foi,as vezes devasta toda família e amigos,vidas são interrompidas por ela,sonhos e planos morrem junto com quem se foi.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

A melhor ARMA que se pode oferecer à sociedade é a EDUCAÇÃO! Somente ela será capaz de eliminar o VÍRUS da IGNORÂNCIA, construindo uma sociedade menos DESIGUAL, capaz de DESARMAR pensamentos AUTORITÁRIOS que atacam MINORIAS e ao MEIO AMBIENTE.

Inserida por GlaucioTBrandao

A pessoa se torna vazia a partir do momento que ela dá mais valor para os sentimentos momentâneos, que os essencias.

#familia #espiritualidade #Deus #BOANOITE ❤

Inserida por SchubertMelo1986

Eu prometi meu universo para ela,mas, ela preferiu ficar só com o mundo dela.

Inserida por xxxmathxx

Sem ela as estrelas são sei la....Apenas estrelas.

Inserida por xxxmathxx

"Minha vida sempre foi uma confusão, mas quando você chegou ela se concertou".

Inserida por AndreDomiciano

A base de tudo é luz, só ela estabelece caminhos positivos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"Não espere que a mudança aconteça, ela deve vir de você".

Inserida por prolaps

Domine sua mente, pois ela que decide até onde você pode chegar

Inserida por Alinemelo

Rafaela, sinceramente não sei quem ama mais se sou eu ou se e ela (rsrs) uma garota incrível que me mostrou que o amor e algo invisível e ao mesmo tempo tão visível e um sentimento que me intriga como que pode existir borboletas na barriga ? " louco ne ?" Kkkk. O que eu sei de verdade e que aos 21 anos finalmente fui saber o significado da palavra felicidade , sei que nem tudo são flores essa e a verdade, mas tudo fica alegre quando se ama de verdade, passei uma vida de ilusão e onde fui descobrir a felicidade ? Mano no garrafão, jamais imaginei me apaixonar por uma garota mais nova, eu ate tinha preconceito mas quando se ama namoral não tem jeito.
Meus parabéns pelo seu dia amor que teve uma vida de tanta dor e falta de amor , maaas esqueça isso um pouquinho prometo sempre te dar amor e muiiiito carinho, uma coisa eu digo a você sei que pode parecer clichê , hoje eu queria te dar o mundo mais sacome meu mundo e você.
Eu sei que a vida e curta mais prometo te amar mais que tudo, e na terra deixar o nosso legado e meu anjo so queria dizer mais uma coisa , MUIITO OBRIGADO ❤

Inserida por izaque_silva