Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 246263 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Se há homens cujo ridículo nunca se tornou evidente, é porque nunca procurámos bem.

Quase todas as monarquias foram instituídas na ignorância das artes e destruídas porque as cultivaram demais.

E eu que ouvi o que não dizias, / apaixonei-me por ti porque calavas.

Porque não sabemos o nome
Tenho de exclamar apenas:
"Quantas flores amarelas!"

É evidente que você vende candidatos políticos da mesma forma que sabão ou cera ou o que for, porque, no fundo, essa é a única forma que qualquer coisa é vendida.

Quantos homens consideramos felizes apenas porque os vemos passar.

Qualquer homem que vos censura por só falardes de vós apenas o faz porque nem sempre lhe dais tempo para que ele fale de si.

Deus morreu. Não digas que isso é absurdo e ininteligível, só porque as seitas religiosas enxameiam hoje o mundo. Porque é quando uma doença é incurável que há mais abundância de remédios para a curar. Como a proliferação de religiões no fim do império romano era o sinal de que a religião de Roma estava a acabar..

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Escrever, Bertrand, 2001

Os outros aborrecem-me porque são sempre a mesma pessoa....

A mocidade é temerária; presume muito porque sabe pouco.

A Gioconda sorri porque todos os que lhe puseram bigodes estão mortos.

As leis conservam o crédito não porque sejam justas, mas porque são leis.

O homem só é homem porque soube reunir-se ao homem.

Não te queixes tanto das falhas de memória. Porque se soubesses tudo o que soubeste, não te poderias mexer. E então é que não terias nenhuma.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Escrever, Bertrand, 2001

Porque não sabemos o nome
Tenho de exclamar apenas:
"Quantas flores amarelas!"

O amor lança fora o medo, porque o medo produz tormento. Aquele que teme não é aperfeiçoado.

Amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus.

Larissa Manoela, pura desafinação. Quem acha que ela canta bem, tem problemas de audição. 🙄

Inserida por FelicityyForNow

I Pedro 3:10 – "Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano."
Isso é Bíblico, portanto, vale ressaltar: Aquele que protege sua mente e língua da ira, do mal e do engano desfruta da verdadeira e eterna paz.
#nandaribeiro

"já vi pessoas darem atenção porque quer se aparecer, mais ainda aparecendo em busca de atenção. "

Inserida por KT254224758