Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244446 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

A vida retrata a forma de escolhermos o que queremos para nós, seja ela coisa boa ou ruim, o desejável é viver.

Inserida por RodrigoChair

PRA PENSAR...

Ela chorava...
Ele ria...
Ela ficava triste...
Ele não ligava...
Ela enviava carta...
Ele não respondia...
Ela tinha ciúmes...
Para ele tanto faz...
Ela disse te amo...
Ele disse me esquece...
Ela o esqueceu...
Ele sofreu...
1 mês depois ele viu ela com um menino e então disse:
Ele: Você não me amava?
Ela: sim
Ele: e me esqueceu tão fácil?
Ela: não esqueci, mas aprendi a viver sem as pessoas que só me querem mau...
No dia seguinte o corpo do rapaz foi encontrado todo esfaqueado...
Ela chorou e disse: quando se estraga uma pétala se perde uma flor... Quando se quebra um coração se perde um amor...

Inserida por Tamirescantalejo

Ela nada teme,
nem a mim nem ao amor,
nem a solidão ou o altar,
nem um pouco Deus ou o Diabo,
não se curva pra nada,
nada a faz tremer,
critica e rejeição só a fazem mais forte,
ela é os céus e o inimigo de Deus e da paz,
se veste de tentação e de santuário,
minha noiva e ex-namorada,
ela é tudo, ela sou eu,
ela não é nada,
e nem ninguém...
...ninguém que eu possa deixar pra trás!

Inserida por HelomHeSo

"Ela acreditava que se acreditasse sempre em seu sonho ele se tornaria realidade,mas no fim tudo nao passava de uma grande mentira,e no final ela se suicidou junto com seu sonho suicida."

Inserida por Yukari-Senpai

Ela é perfeita, mas não sabe. O pouco que conheço já me deixa completamente fascinado, e nem sequer sei seu sobrenome ou seu ator predileto. Esse teu sorriso pra mim e como olhar o Sol nascendo, esses teus olhos negros são pérolas perdidas no meio desse oceano de ternura chamado você. Esses seus cabelos ao vento, tua cara de menina e teu jeito simples de ser e de conversar comigo. Você ri de minhas piadas sem graça e consegue me aturar mesmo quando sou inconveniente. Esse mistério que deixa no ar quando vai embora, me devora, tenho vontade de conhecer seus medos, suas angústias, suas alegrias, ou simplesmente passar um fim de tarde contigo. Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe! Se pelo menos eu soubesse como te dizer que você é perfeita, se pelo menos eu fosse bom o suficiente pra você, mas eu entendo, alguém como você merece coisa bem melhor. Eu só queria que você soubesse que a minha vida já valeu a pena só de ter te conhecido, e mesmo que você me esqueça daqui uma semana ou um mês, que encontre outros caminhos, uma vida melhor, eu quero que saiba que eu sempre estarei a te esperar caso precise, estarei disposto a olhar no fundo destes teus lindos olhos e dizer que realmente eu te amo...

Inserida por paulohenrique036

Jamais nos iludamos;somente a verdade nos aponta o verdadeiro caminho...somente ela nos salva e nos faz verdadeiros filhos de Deus !

Inserida por adelmar

A fê...
Algo que não se pode ver
Mas podemos crer
Com ela você pode ir mais além
E para ela não existe impossível
Porque acredita, mais ela esta invisível...

Inserida por vitorgustavoduarte

Antes eu idealizava a garota que eu gostava. Só via perfeição, como ela se fosse a garota perfeita. Entretanto, eu te conheci. E mesmo nos momentos bons e nos momentos chatos que eu te proporcionava, eu vi as suas qualidades e também os seus defeitos. Você é perfeita sendo imperfeita. Sei que você tem falhas, mas eu gosto das suas falhas, porque elas tem fazem única. Foi isso que aprendi.

Inserida por disteps

Sabe Aquela Sensação de Felicidade Extrema?? Pois é, basta você aparecer que ela se faz presente em mim...

Inserida por VicenteJolvino

Treine a felicidade pra que ela esteja sempre presente em sua vida.

Inserida por talbater

Ela era toda linda, por dentro e por fora. Bem, talvez nem tanto por dentro. Acho que por dentro a alma dela já estava morta. Mas ela era legal e linda, aí você se pergunta como pode ter se deixado levar pela impureza do mundo? Mas ela foi guerreira, tão valentemente viveu que me surpreendeu.

Inserida por SabrinaNiehues

O sabor da vida cabe a você dar a ela!!!

Inserida por Gilrefatti

MINHA LINDA, TODO MUNDO, ALMEJA A FELICIDADE, SEMPRE ESTAMOS DISPOSTOS A FAZER TUDO POR ELA, MAS A FELICIDADE É DIFÍCIL DE SER ENCONTRADA, A MINHA CAIU EM MEUS BRAÇOS, ASSIM QUE TE CONHECI CADA SEGUNDO QUE ESTOU AO SEU LADO.
PARA MIM É UNICO,

Inserida por juniorpenteado

A raiva nos faz enchergar com mais atenção sobre os defeitos de
alguém,Mas nunca, jamais deixe ela distorcer o seu amor em ódio,pois quando você se arrepender e lamentar. A raiva já estará em outro lado para te castigar.

Inserida por WagnerFranco

Esteja comigo, amor meu, mesmo não estando. E se faça presente em sua ausência... Seja ela eternamente passageira ou brevemente para sempre.

Inserida por Josianegrunewald

Vocês não entendem! Estamos nos trailers da vida! E ela vai começar em breve!

Inserida por Zoncro

O melhor modo de descobrir como uma pessoa olha o mundo, é escutar as músicas que ela gosta.

Inserida por Zoncro

"Vou esperar até sábado pra ligar, aí ela vai ficar desesperada."

"Se ele não der sinal de vida até quinta, na sexta eu saio com o outro."

E é assim que as pessoas nunca se encontram.

Inserida por LarissaSS

Ela conta historias que queria ter vivido, ela conta amigos que queria ter tido!

Inserida por lukas01br

“A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração mas sim pelo vazio que deixa quando está distante.”

Inserida por cilamar