Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244445 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Amo a terra
Vivo nela
Amo meus pés
Que por ela me levam
Amo as águas
Que sobre ela correm
E dela me lavam
Amo a morte
Que à ela me levará
Amo a vida
Que levo e que me leva
Me eleva levemente
Sobre a terra
Ando
Deito e durmo
Sob o sol
E sob a terra
Dormirei eternamente
Tornando-me terra
Serei ela
Nave terra
Serei dela
E ela seremos nós
Subiremos no sereno
Vagaremos pelos céus
Pelas matas e montanhas
Cidades e estradas
Deitaremos sobre o mar
Sobre rios e lagoas
Devagar chegaremos à borda
E continuarei
Continuaremos
Depois do fim
Depois de nós
Eu e a terra
Eu-terra
O que sou
O que sempre fui.

Inserida por crislambrecht

As vezes de tanto imaginarmos uma coisa, ela se torna real.

Inserida por NRA

Eu sabia que não devia deixa-la fazer aqueles cortes. Eu sabia que era doentio e não fazia bem à ela. Mas eu também sabia que pedir pra parar não iria funcionar. Eu juro que sempre a quis bem, melhor que qualquer outra pessoa. Eu desejo que um dia ela seja muito feliz. Mas por parte eu sabia o que ela sentia, pois eu também me sentia assim. Nós eramos como uma só alma. Ela me conhecia bem e eu também a conhecia assim. Eu sabia o por quê de tudo aquilo. E quando eu observava aqueles cortes, doía mais em mim do que nela.

Inserida por SabrinaNiehues

Ela: - Me convide pra jantar Frank.
Ele: - O que?
Ela o observa como quem repetia a frase.
Ele: - Gostaria de jantar comigo?
Ela: - Mulheres não gostam de perguntas.
Ele a olha recuando e diz:
- Janta comigo.
Ela: - Muito exigente.
Ele:- Quer jantar comigo?
Ela: - Outra pergunta.
Ele pensou e disse:
- Eu vou jantar, se quiser se juntar a mim.
Ela sorriu.

Diálogo do filme O Turista.

Inserida por ewertonoliveira

Ela se foi e deixou um Bilhete escrito Bons Momentos de Nossas vidas
No verso Sua Assinatura, Mas não o Motivo de sua Partida.

Inserida por fofinho

minha mae

minha mae pode ser nervosa
chata, me manda fazer serviço
mas se ela falecer eu morro junto

Inserida por lucastombini

Quando você inventa uma mentira para contornar um problema, ela começa a crescer e invade as suas verdades.

Inserida por BlogOPlebeu

Se ela é linda,
Faço questão que ela saiba que eu acho ela linda! Simples assim.

Inserida por pinheiropedro

Se saudade durasse só um momento, mas com ela não sabemos o tempo.

Inserida por RakelNeves

Quem me dera que paciência pudesse ser comprada daria de tudo por ela.

Inserida por RakelNeves

Não são as qualidades que tornam uma pessoa perfeita, mas sim o quanto ela te faz sorrir

Inserida por ErickDraken

Você passa a madrugada pensando em alguém que mora longe, mas você acredita que ela também pensa em você no frio que faz dentro da saudade.

Inserida por Diegomoraes

Combato o silêncio mortífero que ela deixou na casa escrevendo poesia numa folha de papel almaço.

Inserida por Diegomoraes

Homenagem ao pai de um amigo J.A

A lembrança de um herói
jamais morre
Ela se eterniza por toda posteridade
mesmo quando fracassa
grandes vitórias conquista
para o bem ou mal lutou até o fim.

Inserida por AmandaDlima

Ela o viu pela primeira vez, se encantou com a sua beleza, mas algo nele a cativou e as vezes lembrava dele. Ela um dia foi apresentada a ele, ele parecia serio e ela ficou inibida, ela se “escondia” na presença dele. Ela sempre o observava e ele sempre no seu canto. Ela queria puxar conversa, ele só conversava com os mais íntimos. Ela o continuava o observando, ele as vezes sorria. Ela começou a ficar mais “intima” dele, ele começou a falar mais. Ela começou a se soltar e desinibiu, ele ria e dizia que ela era “louca”. Ela sempre presta atenção no que ele diz, ele sempre dizia coisas “intelectuais”. Ela as vezes fazia um comentário nas conversas paralelas dele, ele nem sempre concordava, mas gostava do seu jeito de pensar. Ela cada vez ficava mais cativada, ele nem sabia o que estava se passando. Ela fica feliz quando vê ele chegando, ele do seu jeito cumprimenta todo mundo. Ela imagina como seria se eles se beijassem, ele nem imagina que a cativou. Ela continua a observa-lo, ele continua seguindo a sua vida………..E o final? Ela ainda não sabe, ele nem o imagina.

Inserida por dienifelixx

pois vi que o que tinha dentro dela, tornava ela ainda mais especial... Era uma parte minha que havia nela!
E ficou uma parte dela em mim, na qual eu tento devolve-la todos os dias, mas isso só será possível se um dia a gente se tornar uma pessoa só.
Pois ninguém vive pela metade, ou sem amor.

Inserida por Alefy-Freitas

Quando julgares alguém,JULGUE algo que ela tenha feito à você...NÃO por coisas que ela faz de sua própria vida , porque cada um sabe de sua dor....sabe de seus problemas!!!

Inserida por MaraRodrigues

Vênus de Boticelli ficou quieta tanto tempo dentro de uma pintura? Quero ser ela, dar voz a ela.

Inserida por Natan669

Até a justiça, para ter com ela mérito, deve ser fruto de medidas justas!

Inserida por RodrigoPope

Sabe quando sua cabeça tá ferrada.
Sabe quando você cresce imagina sua vida, e ela se torna totalmente diferente do que você pensou.
Sabe quando ao seu redor todos te julgam sem saber realmente o que se passa com você.
Sabe quando você tenta disfarçar a tristeza mais ela teima em aparecer mais do que você.
Sabe quando você quer ficar sozinho, e as pessoas te tacham de mal humorado,ignorante e por ai vai...
Sabe quando apenas uma frase pode arruinar seu dia.
Sabe viver sob tensão,a ponto de achar que a qualquer momento algo ruim acontecerá.
Sabe quando nada mais te faz feliz.
Sabe quando você perde todos os seus sonhos,.
Sabe quando tudo o que você idealiza se esvai aos poucos.
Sabe quando você percebe que sua vida inteira foi baseada e construída em cima de ilusões,sonhos os quais você não pôde realizar, e que tudo o que você mais desejou foi apenas uma frustração.
Sabe você é um vencedor,porque apesar de todos os tropeços e quedas que a vida te deu, você passou por cima. Mesmo que sangrando,mas você passou. Ela não te derrubou ,nem derrubará porque você já provou para si mesmo o quão forte é.E que pode aguentar e superar muito mais do que imagina.Sua força está ai,e é provada e adquirida no momento de suas quedas, ela que te ergue e diz: Ei ,você está pronto para outra!
Você é capaz de coisas que muitos não imaginam,e só por suspeitarem do que você é capaz tentam te desanimar,tirar de você aquele fiozinho de esperança que restou.Mas isto se transforma em persistência e você mais do que nunca quer se provar, e mostrar aos outros do que é capaz. Mas você não precisa porque você é um sobrevivente. Resistiu a tudo, a todos.Sua força se constrói se renova a cada novo dia.

Inserida por AlinePinheiro