Se ela quer Voar a porque tem Asas
Amo tanto a felicidade, que se por um momento ela me abandona, acabo dando um jeitinho de furta-la de alguém...
Todos nós temos uma criança guardada em nosso interior e ela é responsável por nossa coragem e criatividade. Então sempre que poder deixe ela aparecer.
A morte me fascina profundamente, afinal ando de mãos dadas com ela desde que nasci, num jogo de gato e rato.
O amor é uma pequena sementinha deixada nos corações
Quanto mais tempo ela tiver mais forte e grande vai ficar
O amor não nasce depois de um tempo e sim aumenta com o tempo...
Ela tão linda e ele imperfeito, nem ao menos reparava em seu jeito, não via tudo que ele fazia para que ela o observasse, só queria uma oportunidade de dizer o tanto que ele gostaria de ser para ela, pois ele tinha a consciência do valor que ela teria para ele, mas a vida não é como em conto de fadas, a bela não se apaixona pela fera, o plebeu não consegue o amor da perfeita princesa, mas uma coisa que a vida se assemelha a esses contos, é quanto ele deve lutar por isso, que desistir não existe e que ele deve fazer de tudo, e assim ele segue cheio de esperança...
A noite vem e com ela as lembranças de tudo que se passou, pensamentos sobre um futuro distante e ao mesmo de um que logo chegará, angustia e medo de um passado que pode retornar, a apreensão de um presente que não sabemos, pois os ventos da vida estão em constantes mudanças, e assim é nossa vida, um turbilhão de pensamentos de certezas e dúvidas inconcretas, mas a esperança de algo bom que virá.
As vezes você insisti tanto em uma mulher pelo simples fato dela não insistir em você, sendo que ela não insiste em você por outro simples fato: você está insistindo.
Cara ela é exagerada até na simplicidade, gosta de atenção e rejeita sermões de madrugada. Uma hora ta mal outrora é carnaval do rio, sem limites na vulgaridade sabe seu poder e sua liberdade, sem pudor ou dor faz o que tem vontade. É menina no físico e mulher na sacanagem.
Para você conhecer uma pessoa além do que ela se mostra, e do que os outros dizem sobre ela, é preciso que você se permita. Permita ir além do que os olhos de outra pessoa vê, permitir olhar com seus olhos, e enxergar de dentro para fora.
Se a vida um dia querer me derrubar eu imobilizo ela e espero ela sair , caso contrário venço-a pelo esforço e também por saikomi .
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
