Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244269 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Onde está a minha fé? Não sei, acho que ela foi embora juntamente com o meu amor próprio e com minha confiança em mim mesma.

Inserida por Jullynha_silva

E só com Deus, ela faz âncora de vida, sendo assim ninguém faz ela naufragar.

Inserida por tatiane_goes

Antes de respeitar alguém, em primeiro lugar ela se respeita.

Inserida por tatiane_goes

Quando namoro com uma gorda, jamais a chamarei de gordinha, e sim de meu botijãozinho. Aí ela pergunta porquê? Eu lhe digo, meu amor! Você me enche de gás.

Inserida por sergiocancioneiro

Estou esperando ela a uma semana, sinto saudades do que a gente nem se tornou ainda. O vago do escuro foi embora depois que tenho ela não consigo parar de pensar nela eu amo ela de verdade.

Inserida por vancley_lima

A culpa não é sua.

E se você sentisse um amor tão grande por uma pessoa, você ficaria com ela?

A resposta é fácil a essa pergunta - SIM!

Simplesmente quando tem de acontecer acontece, não é culpa dele(a) se ele(a) não te olha da forma como você gostaria, se ele(a) não sente o amor da forma como você sente.

Só não era para ser, não temos como culpar uma pessoa por não querer entrar nas nossas vidas, não temos como culpar uma pessoa porque amamos ela e ela não nos ama. As vezes nosso amor é ilusório, fantasiamos um amor lindo e perfeito, ou simplesmente pode ser amor, mais um amor passageiro.

Como diz Gilberto Reis em sua canção “E eu sei que você gosta muito de mim; olha, não pense que eu sou ruim; eu não tenho culpa de não gostar de você”.

Todos as pessoas carregam o amor dentro delas e ninguém tem culpa de amar ou não alguém, temos que ser maduros o suficiente para entender que simplesmente não era para ser, e seguir em frente, pois no mundo há muitas pessoas querendo a mesma coisa, amar e ser amado.

Inserida por NBorri

É "Eles" ou "Ela"

O garoto age de forma inconvencional
Sempre fora criticado por seus modos
Excêntricos eram os seus jeitos de viver
Ele só não entendia algo bem simples
Como isso fazia dele alguém anormal

Diziam que ele é pelo que se apaixona
Mas sabe-se que gostava mais d'Ela
Não que há algum interesse secreto
Somente para o grande amor do afeto
Insistem ao garoto "É Ela, com certeza"


O garoto admira de não ser como Eles
"é melhor ser Ela, aliás Ela é muito legal
Contundo que nem Eles exatamente sou"
O pensamentos d'Ela poderá ele ter
Como Eles o garoto poderá ser igual

Como Eles o garoto não precisa ser
Mas em toda a vida o garoto é Eles
Ser bobo não é algo que seja ruim
Mas bobos só ganham risadas

O garoto orgulha-se de ser ele
Porque Ela mostrou o caminho
Da plenitude do discernimento
Mostrando pra Eles uma coisa
Pode-se ser eles, junto a Ela

Ela queria me machucar,Logo eu que já estou,Não espero nada,Não prometo nada,Queria ser leal para algo que fosse real,Desleal é a sua preferência pelo da rua,Mesmo eu sendo cachorro de rua,Prender Pitbull pela coleira não faz sentido,Gostar de quem lhe faz bem ,é instintivo. destruir tudo que tem É especulativo e ganancioso.

Eu já fui néscio, Já dancei com ela a luz dos postes da madrugada. Sim já fui néscio de não olhar os defeitos, esconder erros e separar só aquilo que era bom, Já fui néscio de me torturar de ansiedade pela resposta das mensagens. Eu mesmo já fui néscio ao me corroer de ciúme, Sim já fui néscio de ficar extremamente ansioso para ver a pessoa amada. Sim já fui louco e insensato de Amor. Porém como eu disse " eu já FUI ".

Inserida por Miqueiasleandro

Por que cantar se ela não vai me escutar?
Pra que compor se não posso ter o seu amor? Ainda assim canto pra saber que um dia pra ela cantei e componho pra ver que um dia também a amei.

Inserida por Kleube

"SÃO COISAS SIMPLES"

As coisas é simples,talvez somos nós que deixamos ela complicada e tensa na maioria das vezes.

Por que não deixar as coisas do jeito que estão? Parece que quando tentamos concerta-las as coisas só piora! Aí é nesse momento que o sentimento de culpa acumular no nosso inconsciente.

As coisas realmente são simples sim,quando acontece naturalmente,quando não tentamos deixá-las do nosso modo....

Apenas aproveite as coisas boas e simples da vida,elas são as melhores para percebermos que ser simples é não se preocupar com algo que nem aconteceu ainda.

Por que se preocupar com o que nem aconteceu ainda? O destino é surpreendente.

Inserida por DulceBerson

Do meu olhar eu não consigo evitar
E descongela se acena e passo a passo a sala vira passarela
Ela vem na minha direção, como a primeira vez que capturou o
meu coração

Inserida por lukkasalenkar

"Se você não tornar a mudança uma opção, ela irá se tornar uma imposição."

Inserida por ogramac_ekaf_efil

"Se a perfeição existe, ela pertence a este momento."

Inserida por GiCasal

As pessoas afirmavam que Ove sempre via o mundo em preto e branco. Ela era a cor. Toda a cor dele.

Inserida por pensador

Para garota mais estranha que já garimpei

O que ela não sabe, é que ser estranho não é um defeito. É o que se percebe no que não é comum. É o que mais atraí, e o que desperta curiosidade no ser mais estranho. É a sua forma mais excêntrica, em qual, na sua normalidade, o estranho é o mais extraordinário da sua natureza. É o quanto que vale sua pureza. Não é estranho ver o brilho do diamante garimpando, estranho mesmo é saber que o diamante, mesmo tão pequeno e brilhante, não sabe seu valor em meio à tanto cascalho insignificante.

Inserida por AugustoBarroso

Amanhece e ela entristece.
Alguns tentam anima-lá mas é em vão.
Tenta sorrir mas todos vêem,
Não é um sorriso sincero e sim mísero.

Inserida por BarrosoJosi

Ela quis passar positividade,
Mas nunca se achou importante pra isso.
Por mais que tentasse pensar na felicidade,
Não via o contrário do que sempre viu.

Inserida por BarrosoJosi

A dor é válida ela constrói o poeta.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Eu liberei meu coração para ela,Enquanto ele saía de um amor frustrado,Ela não deu tempo para a cura,Ela me machuca,De fato não compreendo,Me machucar se tornou constante,Intoxicado com as ideias tóxicas da geração,Lhe usa e joga fora,Não choro por elas,não tenho tempo,Para vc eu encontro,Mas! O tempo tenta texturizar tudo,Até achar a textura certa para sua vida.