Se ela quer Voar a porque tem Asas
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta, porque palavras em excesso se tornam desnecessárias quando não são para edificar. O silêncio responde, o silêncio acalma e nos faz entender o que palavras não expressão. Então silencie nos momentos mais difíceis e peça a Deus para resolver, Ele é sábio, e sempre age ao nosso favor. O segredo de um vencedor é saber a hora de falar e a hora de silenciar para que Deus fale por nós.
Esse texto é pra você! Sim você mesmo que está lendo agora, porque tenho certeza que já passou por isso ou vai passar... Todos nos temos aqueles momentos de "BASTA", aquela hora em que queremos gritar "CHEGA", mas nem força pra isso temos mais! E sabe porque? Pois as vezes achamos que estamos sozinhos e temos que segurar tudo para que os outros não se afetem com a situação... Mas vou te dizer uma coisa, Você não está sozinho, você tem amigos, familiares, pessoas perto de você que podem sim te ajudar! Pedir ajuda não é sinal de fraqueza e sim amadurecimento! E se o problema for exatamente com a pessoa que você que você deveria estar contando com a ajuda? Então te digo: você tem a mim!! Isso mesmo que você leu, posso não te conhecer, mas irei ajuda-lo com meu texto, assim como um cantor te toca na alma com sua letra e melodia, assim como um ator te emociona com sua atuação e história! O que quero dizer com isso??? To dizendo que ao mesmo tempo algumas pessoas conseguem te "tirar do serio", te machucar, te ofender, te entristecer, etc! Outras, mesmo que não se conheçam, tem o poder de te ajudar, alegrar, te acalmar, às vezes mesmo sem saber, e cada uma te ajudando de sua própria maneira!
Então não desacredite nas pessoas, existem as que valem a pena, se cerque delas, ou melhor, seja uma delas, a primeira delas! Porque quem melhor que você mesmo para começar a te ajudar? Seja você a pessoa que consiga te fazer sorrir, se distraia, ouça aquela música que gosta, ou melhor, aquela que te faz querer sair dançando por ai!
Meu amigo ou amiga, se é que ja posso lhe chamar assim... Deixe os sentimentos fluirem, o sorriso aparecer, os olhos brilharem, seja pela felicidade, ou por lágrimas estarem escorrendo deles, chore pra lavar a alma, se tiver que gritar, grite, deixe seu espirito falar mais alto tambem, faça o que você quiser fazer, o que sentir que deve fazer, só me prometa uma coisa!!! Me prometa que, mesmo sofrendo, triste, chorando ou brigando, vai se lembrar que essa fase vai passar!!! Porque é exatamente isso, uma fase, elas passam, e quando ela passar, adivinha: "EU" ainda estarei aqui, pronto para a proxima! E entenda que com esse "EU", quis dizer qualquer pessoa que te ajudou, e olha, "EU" posso precisar da sua ajuda um dia...
E ai meu amigo, entenda que saberei que posso contar com você, e sabe por que?
Porque sei que você é uma pessoa do bem, e é forte, bem mais forte do que imagina, mas alem disso, eu te digo obrigado, porque leu meu texto, e essa ja foi a forma com que você me ajudou... Então não gritarei CHEGA, nem BASTA, e sim irei te dizer: OBRIGADO, e mesmo sem te conhecer, ou te conhecendo, saiba que te quero feliz, com um belo sorriso no rosto, porque sei que merece... Seja feliz meu amigo! Isso é apenas uma fase, VAI PASSAR!
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Um dia vocês poderão me ver jogando uma partida com 50 anos. Não riam. Nunca digam nunca porque os limites, os medos, são apenas uma ilusão.
Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
O motivo da glória muitas vezes é o motivo da guerra, porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera.
Eu acredito em DEUS mesmo sem escutar sua voz, porque mesmo com tudo isso Ele ainda dá outra chance pra nós.
"Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais."
Não deixe portas entreabertas.
Escancare-as ou as bata de uma vez.
Porque por meias entradas entram meias felicidades.
O amor não se apega, não sofre a falta, mas frui sempre, porque vive no
íntimo do ser e não das gratificações que o amado oferece.
Sinto no meu coração que não acabou. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.
Quando estás apaixonado não podes adormecer, porque a realidade é definitivamente melhor do que a dos teus sonhos.
Eu somos tristes. Não me engano, digo bem. Ou talvez: nós sou triste? Porque dentro de mim não sou sozinho. Sou muitos. E esses todos disputam minha única vida.
Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto.
Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte mais feliz, quem sabe?
Só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você