Se ela quer Voar a porque tem Asas
“Vamos esvaziar as capangas e os embornais, pois a natureza quer liberdade, ai que a alma de um REI, o santo sangue de Jesus, que derrama justiça neste lugar, 521º graus de justiça, esse é o clamor.”
Giovane Silva Santos
Dê prioridade a quem te ama, e quem te quer, não troque um agora para perder o pra sempre, não perca quem você ama, pois isso custará muito caro
Um verdadeiro amigo; é aquele diz a verdade e diz oque precisa dizer, e que quer te ver bem, não aquele que fala oque for preciso, só para não perder sua amizade.
Quer conhecer o amor do nosso senhor Jesus Cristo?
1 É o mesmo sentimento que ser ama o próprio filho(a)
2 quando fica noivo(a) ou mesmo quando começa a namorar.
Nenhum adolescente quer ser compreendido. Por isso é que eles reclamam por serem incompreendidos o tempo todo.
O segredo do sucesso é colocar em prioridade o que você realmente quer. Somente você pode mudar sua história!
"Você treina 1h por dia, falta 2 treinos por semana e quer ser campeão mundial? Nem o Campeonato de quem mente mais vai ganhar..."
Todos querem ser maduros mas ninguem quer sentir a dor do amadurecimento... Se voce ''quer'' sentir a dor do amadurecimento, você está forjando o seu amadurecimento. Está fazendo auto-masoquismo... E isso não amadurece....
Resumindo o amadurecimento é um ato involuntário, contrário a vontade do indivíduo e sempre deixa cicatrizes irreverciveis. E no final disso tudo, sim, adquire-se a famijerada sabedoria.
Você quer fazer um Homem chorar por dentro ou por fora?
Extermine o que é mais importante para ele da maneira mais cruel,
E você irá vê-lo sendo consumido e preenchido de
Culpa, Ódio e uma Dor Infernal.
Se ninguém te escolhe
Foque em ter habilidades para brigarem em te escolher
Se ninguém te quer para relacionamentos
Cuide de sua aparência,busque apenas dinheiro para pode escolher quem quiser.
Quem sabe aonde quer chegar insiste em continuar
lutando pelo que se quer com muita garra determinação e fé.
Confia no potencial quem tem. Não é influenciado por ninguém.
Jamais desiste do alvo a alcançar. Tem como lema de vida não fracassar.
Quando cai, levanta; se chora, enxuga as lágrimas,
só não dá desculpas para desistir daquilo que na vida lhe fará progredir.
Não se importa com críticas. Reage as adversidades da vida com resiliência, paciência e fé, pois confia no Deus que lhe mantém de pé.
Quer saber o segredo da vida ser de verdade feliz? Desenvolva a aceitação da infelicidade e ao descobrir quem de verdade você é em seu interior, saberá que tanto a felicidade quanto à infelicidade devem andar com a aceitação, porquanto ambos são estado de espírito, logo a vida, a existência valerá ser sentida na plenitude.
"Não importa o lugar de onde você vem, o que importa é o lugar onde você quer chegar, ou mais ainda, onde você chegou, caso seja o lugar certo."
Você pode perder uma pessoa incrível que só quer te fazer feliz, pelo medo de confiar em alguém de novo e se machucar, arrisque.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
