Se ela quer Voar a porque tem Asas
Vida
Deus nos deu a vida mais não a vivemos como ele quer. Por isso ele pode nos levar a qualquer momento sem dizer nem falar nada, por isso viva a sua vida o quanto puder e cada vez melhor.
Liberdade é fazer o que quer sem se preocupar com o que os outros vão pensar e sem ter que dar satisfação a ninguém
Você já estar em mim bate mais que a saudade, sinto falta do seu cheiro, meu coração só sabe te querer.
Seu verdadeiro amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir, e sim aquele que diz o que você precisa ouvir. Mesmo que isso lhe machuque.
por onde quer que eu va, vou te levar, pra sempre! :)
você é o amor da minha vida, meu babyzinnho maisi lindo do mundo. não tem amizade que supere a nossa, é o homem da minha vida, o irmão que eu pedi a Deus! você é o cara mais especial que eu ja encontrei pra selar uma amizade desse porte. não imagina o quando é essêncial na minha vida.
nunguém nunca vai conseguir entender, porque é uma coisa inesplicável, que vem la de dentro, não tem tamanho nem noção. é sem moderação, sem limites, meu amor por você!
e que seja eternamente assim, porque eu te preciso!
te amo muito.
saudades de você, essas férias só me fizeram perceber mais ainda o quanto eu te quero perto... " a AUSÊNCIA diminui as pequenas paixões e aumenta as grandes, assim como o vento apaga o fogo e atiça a fogueira!" a minha paixão por você, só aumenta a cada dia, pode ter certeza!
O Homem quer transformar ele próprio em uma máquina. Doutrinando conhecimento e condicionando comportamentos. Aonde fica a espontaniedade?
O que quer que faça, faça-o em profundo estado de alerta. Então, até mesmo as pequenas coisas tornam-se belas. Não é uma questão do que você está fazendo, mas como está fazendo. Você pode ir na praia porque quer se bronzear, então esse se torna o único motivo de sua ida, Você perde o prazer do contato com a areia, a sensação da água em seu corpo, a exuberância do azul do céu, a liberdade dos pássaros, a beleza da vida em sí. Com mais momentos em alerta sua vida se torna muito mais bonita, agradável e plena. Deixe sua conciência arder em cada momento, em cada ato. Todos os pequenos momentos juntos, um dia se tornaram uma vida inteira.
Se um dia fui domada pela paixão que arrasa, é por amor que hoje vou pra casa , onde sem pressa quero descansar.
Marcia Cardoso da Silva Valente
(mon Gloss)
Só você entender que não é tão fácil assim encontrar o que você quer... Ou quem você quer... Mas quando o encontrar nunca mais o largue... Pena que eu não tinha essa escolha... Espero por sua ligação
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
