Se ela quer Voar a porque tem Asas
É quando um céu de estrelas me serve de casa,que meus sonhos se libertam a criar asas e voam até o mais alto vestígio de fé que a minha alma possui.
Essa é a luz que vem de Deus se acomoda em mim e faz milagre acontecer!
As portas se abrem, os ciclos se fecham. A vida passa e o tempo voa feito um passarinho batendo asas enquanto apanhamos da saudade do que a gente perdeu por não dizer que ama. Por esquecermos que tem gente que espera contar com a gente.
Quem será que dará o abraço que não pode ser mais dado? E sobre aquele beijo que esteve ali o tempo todo do nosso lado e agora já não existe mais? Porque damos tanto poder ao não enquanto o sim espera lá fora, no frio, atrás de porta que só deixamos fechada. Por medo. E permitimos que o orgulho vencesse o amor, que o costume confundisse a história que nem era mais nossa. Será que é humano ficar parado olhando o tempo voar? Será que ninguém conta, em alguma idade da vida, que também temos asas? Ou sempre será tarde demais para ousarmos alcançar o tempo?
Bati asas e voei para fora do sufoco que era tentar me encaixar em um ninho de abraço que não era meu.
É melhor ter asas do que ter raízes, pois com asas somos capazes de decidir onde queremos pousar. Então “estar em algum lugar” ou “do lado de alguém” passa a ser uma decisão e não uma falta de opção.
pega estas penas faça um par de asas e voe mais alto, você era prisioneiro mas toda pena já foi paga, desempena este sorriso você é melhor que isso, pare de sentir pena de você. ”
No Feitiço de seu olhar viajo pelo mundo
nas asas do sereno do anoitecer
onde o seu amor se transforma
em magia e encanto de nosso encontro...
No brilho de sua doce paixão,
você se transforma em uma fada,
carregando toda a força do
mistério de seu amor...
Seu abraço é um furacão,
carregado de paixão,
seu beijo tem gosto de mel
com frutas, perfumado pelas
pétalas de seu desejo...
Sua boca é um mar de paixão
onde as ondas que vem me buscar,
para navegar em seu corpo,
é um encanto do canto da sereia,
que me faz mergulhar para não
mais voltar....
Seus cabelos uma floresta,
onde me perdi, quando
nos seu braços, exploramos
o amor, que um dia foi nosso
reinado...
Seu amor é a magia que enfeitiçou
meus desejos, quando ao seu lado
estou, fico hipnotizado, sou
seu servo para juntos decolarmos
até as estrelas quando
atravessamos a fronteira de
nossos desejos....
~~EDEMILSON RIBAS~~
Não permita que ninguém corte suas asas nem limite seu espaço.
Não deixe que ninguém impeça seus sonhos de voarem em rumo as suas realizações.
Use a força e determinação para avançar, pois todos que persistem conquistam.
Ande pelo caminho da vida fazendo o seu melhor, pois se andar plantando boas sementes, ao voltar irá colher os melhores frutos.
Toda serenidade, paz
e leveza, repousam sob
as asas do silêncio.
A alma então, sem
palavra alguma,
perde-se em sabedoria.
As crianças são anjos sem asas que foram postas em nossas vidas para nos guiar e mostrar nosso verdadeiro caminho.
Ilusão aflora os sentidos
dá asas aos sonhos...
Pensamentos triplicados e repartidos
voam longe...
Em busca do inexplicável
Doce ilusão, amarga de sentir
mistério do outro lado, o lado de lá
protegido por tão imenso mar
Em algum lugar, meu sonho a respirar.
Lúcia Farias
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
