Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 242789 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Não quer ter decepções? Se isola do mundo e viva só pra si. As pessoas não pensam como nós, e nem sempre são o que pensavámos que fossem. Vivendo e aprendendo!!! No meu mundinho fechado, não há espaço para mais ninguém.

Inserida por laynealmeida

Quem quer, não fala, chega e faz!!!

Inserida por laynealmeida

Sigo fazendo minhas marcações rupestres por onde quer que passe.
Mais do que traços certos e errados, quero deixar memória do que sou.

Inserida por kakanascimento

Pensei que podia mudar o mundo, mas não consigo nem se quer mudar o que eu represento para ele.

Inserida por eduardobmfm2

Sabe o que eu queria agora, queria gritar bem alto teu nome até você ouvir, queria que onde quer que você estivesse lembrasse de mim, queria mais uma vez ouvir da tua boca o quanto sou importante pra te, queria poder sentir teu coração dentro do meu, queria & quero continuar vivendo essa história de amor, que só desejo viver contigo.

Inserida por JooyceElania

As vezes tenho medo dos desejos que tenho, as vezes meu coração quer falar mais do que a razão, as vezes sonho com o impossível, e sempre as vezes acabo não fazendo nada, por medo de ter medo.

Inserida por JooyceElania

Pensamentos, é tudo aquilo que você quer dizer mais insiste em guardar dentro do seu silêncio.

Inserida por JooyceElania

Quem gosta repreende os erros; quem ama entende. Quem gosta não quer ver o outro sofrer; quem ama, sofre junto.

Inserida por AnthonyOlliver

Os relacionamentos perderam a gentileza, a doçura, a sensação de morango dos lábios, passaram a querer viver por cima, ao invés, de viver ao lado. Preocupam-se com coisas fúteis e se esquecem de andar de mãos dadas. Deixam de se elogiar, se paparicar, brincar, roubar sorrisos bestas para ver televisão. Quero viver o amor, mais que qualquer pessoa, mas quero algo puro, doce, leve e ao mesmo tempo intenso. Desejo alguém sorridente, com objetivos, sonhos, planos, que viva por um propósito, pessoas sem sonhos são tristes, amargas, trazem consigo a incerteza. Precisamos ser alto-astral, tornar o relacionamento algo vivo e não rotineiro. Presentes não são só para datas comemorativas, são amostras de carinho. SMS não são mensagens são declarações de amor resumidas. Serei um homem para ocupar todos os espaços desde seu coração a sua cama, do seu facebook ao seu celular, do seu sorriso a enxugar suas lágrimas, mas antes de dizer sim peço-lhe uma coisa: "Tenhas certezas que queres ser minha companheira".

Inserida por iiiiiii

Sabemos quem nos faz bem, quem nos faz sorrir, quem nunca quer nos ver partir. Sabemos quem nos ama, quem não gosta, quem tem sempre uma desculpa pra ir na nossa porta. Sabemos que saber sempre faz a gente crescer e aprender. Sabemos que se for verdadeiro vai existir, mesmo que o mundo inteiro grite, para você desistir."

Inserida por CarolReis11

O ciúme é um sentimento que demostra que a pessoa te ama e se importa com você; mas em excesso quer dizer que ela inveja e tenta competir com você.

Inserida por Marcellothadeu

O pior cego é aquele que não quer ouvir.

Inserida por Papaizola

"O amor"

O amor pode ser complicado entendelo ele te trai mais depois quer você devouta.
A vida e uma loucura saber que ser a pessoa que você ama ficar com outra. Você dedica o amor por aquela pessoa ate o fim, mais quando você desite daquela pessoa ela fica pensando e você a ter você devolta pra ela.

Inserida por isabela457

"O amor"

O amor pode ser complicado entendelo ele te trai mais depois quer você devouta.
A vida e uma loucura saber que ser a pessoa que você ama ficar com outra. Você dedica o amor por aquela pessoa ate o fim, mais quando você desite daquela pessoa ela fica pensando e você a ter o fim , ate que você começa olhar para ele outra vez.

Inserida por isabela457

O amor é a cura dos nossos espíritos. Quer seja bons ou maus.

Inserida por 171094

Não canse quem te quer bem, se a pessoa faz de tudo para estar ao teu lado, aproveita, apenas isso, vive e nada mais. Afinal, ela não tem culpa de gostar de você, diga o que sente e não o que ela gostaria de ouvir, e se achar melhor, não diga nada.

Inserida por kbeltrani

Não entendo nada
não entendo nada coração
não entendo nada
me diz o que você quer

Inserida por WesleyResende

Tentar fazer não quer dizer que o fizeste...

Inserida por 171094

Criança não é quem não sabe ser maduro, é quem quer ser maduro antes do seu tempo ”

Inserida por DouglasRabelo

No momento em que você diz que aquela pessoa não te representa nada, na verdade você quer dizer que ela é tudo pra você.

Inserida por dieguinhovinny