Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245178 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Deus tem um porquê e um propósito. Nos cabe aceitar, não entender.

Inserida por mafeprobst

⁠Quando amamos… não “importa o quanto está danificado” porque
o amor, tem o poderda restauração.

Inserida por dianarios

⁠Jamais deixe alguém na dúvida, porque se deixar a pessoa sem resposta e esclarecimento não tem como as coisas seguir seu percurso, ela vai acabar fazendo coisas que você não vai querer receber.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O patriarcado insano e machista não se limita à ética e ao bom senso, porque não têm quem o pune.

Inserida por MiaSPietra

⁠O patriarcado insano e sexista não se limita à ética e ao senso comum, porque não tem ninguém para puní-lo.

Inserida por MiaSPietra

⁠"Uma regra para vida, se você tem uma segunda opção, é porque você já se decidiu!"

Inserida por Soesperosermaisum

Incógnita do Porque o amor dói tanto?..

Para cada pessoa o amor tem um significado diferente , perguntei a um amigo - Pra você, qual é o significado do amor? E ele respondeu - Um afeto acima do esperado porque eu sempre espero gostar de uma pessoa não amá-la, quando o sentimento começa a existir outras mil emoções surgem junto.
Entendi o que ele quis me dizer, e confesso que não me surpreendi com a resposta afinal qualquer atitude pode ser justificada com a palavra amor, quando se está feliz ou triste posso facilmente dizer que é por amor, quando estou assustada ou com medo posso também dizer que é por amor.
O medo de amar é consequência de frustrações passadas, relacionamentos ou envolvimentos com pessoas que machucaram os seus sentimentos e violaram a paz do seu coração. Você lembra o quanto o seu primeiro amor de adolescência foi leve? É difícil lembrar depois de tanta dor atrelada a um sentimento que deveria de ser o mais lindo em nossas vidas, mas tenha a certeza de que foi sim, afinal você ainda não conhecia a dor do amor, a dor de amar alguém que traiu a sua confiança, a dor de amar alguém que planejava o futuro ao seu lado mas em uma única discussão terminou o que era pra ser tudo, a dor de um adeus por amor, a dor de escutar palavras que te diminuía como mulher ou como o amor da vida do outro.
Mas acredite, do mesmo jeito que o amor surgiu ele a de desaparecer ou ficar guardado em seu coração fazendo sangrar, cada dia mais a cada pulsação, a cada pensamento, a cada suspiro ou respiro mais fundo.
O sentimento de saudade também é amor!

Inserida por SaraMendes

⁠“Se tem erro
na ideia ou na ação é porque foi feito por um humano.
Se for criticar,
certifique-se antes se você também é um.”

Inserida por IRLins

⁠É... Já sei o porquê que nós somos assim.
Toda Eva tem uma serpente que lhe faz morder a maçã.
Você deve ser a minha
pois quando estou perto de você
a tentação me busca do céu e
me traz de volta ao inferno
me fazendo de escrava novamente.

Inserida por AuroraSantos20

⁠Não tem explicação melhor do porquê morremos que não seja que a vida é uma sucessão de acontecimentos ditados por uma coisa chamada de destino com uma unica razão chamada de reprodução que é o perpetuar da vida, pois se por acaso não morrêssemos porquê então teriamos a necessidade de nos reproduzir.

Inserida por Maxwouters

⁠Não fala mais de amor
porque os poetas não amam mais,
não tem a palavra,
a força necessária
para a leveza da poesia.

Não busca nas tardes
o conforto triste dos romances,
ou das canções que nos embalaram naqueles dias.

Deixa que assim seja,
o que quer que seja.

Não fala mais de amor nesse tempo ríspido,
do toque áspero,
desse poema que nasce da resistência,
e do conflito.

Não fala mais de amor,
porque as histórias de amor,
ferem o coração
na insistência de senti-lo.
E eu que sinto,
todavia não falo de amor,
porque não sou poeta,
que para falar de amor,
é preciso muito mais do que isso.

Inserida por FernandaMl

⁠Se o dia tem 24 horas,
Porque tu Demoras tanto pra perceber
Que a hora é nossa.

Inserida por keliinha

⁠Não é por falta de tempo que as pessoas deixam de orar; elas não oram porque não têm um coração disposto a obedecer a Deus.

Inserida por MariaRodrigues14

Ainda bem que o peso de consciência tem unidade imaginária, porque se física fosse, moveria o planeta da órbita.⁠

Inserida por zacsimbo

⁠Não desanime só porque você ainda não tem os resultados que você queria.

Inserida por LilSales7

⁠"Se tem a ousadia de tocar no meu nome, é porque no fundo me ama."

Inserida por thealicemorales

⁠Muita gente morre, porque sabe nadar.
A vida é assim, tem gente que se arrisca demais, abusa!

Inserida por Bacic

Cuidado com seu lado justiceiro. Só Deus pode ser justo, porque ele tem a visão completa de tudo. Qualquer atitude negativa abre as portas para que o mal penetre. Para que ele não tenha nenhuma ação sobre você é preciso conservar seu estado de bondade, de ligação com o bem, com a luz, com Deus. Fazendo isso, nada de mal o atingirá.

Zíbia Gasparetto
Sem medo de viver. São Paulo: Vida e consciência editora, 2004.

Nota: Ditado pelo espírito Lucius.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

Pra quem pensa que o emprego dos outros é sempre melhor do que o seu, cuidado porque tem muita gente querendo está no seu lugar!!⁠

Inserida por whaguimsouza10

Eu busco atração mental e emocional, porque física têm muito.

Inserida por Paulinhojj