Se ela quer Voar a porque tem Asas
O amor é algo que não tem explicação. É algo que se sente
Se tiver um porque, não é Amor, é interesse.
O Amor é o Amor. Simples assim e não tem que complicar.
Cuide sempre da sua imagem espiritual, porque o visual do corpo não tem a mesma aparência do espírito, quando olhamo-nos para o espelho, senão para dentro de nós mesmos com os olhos do coração.
Contente-se com o seu soldo, porque tem muito trabalhador se matando pelo seu dinheiro acumulado debaixo do seu toldo, onde a sua família mal pode tomar um chá de boldo para celebrar um coração feliz e solto.
Bom dia com um sorriso cheio de esperança porque se depender de energias positivas... Você que tem toda a responsa...
O mundo não muda porque as pessoas não querem, estão preocupadas em acumular bens.Enquanto isso tem gente vivendo na miséria com a sobras.
O que o cérebro percebe não tem significado em si, porque a mente quem cria, só existe o pensamento.
Eu te odeio, por mil motivos. Te odeio porque você me tem em suas mãos. Pelo ciúme inevitável e doentio que tu me faz sentir. Pela dor da saudade que em mim faz morada. Eu te odeio por ter ocupado todo o espaço vago que havia no meu peito. Você ocupou tudo aqui dentro, e sua ausência causa muita dor, dor essa que é insuportável, é horrível pensar que um dia tu pode me deixar. Te odeio pelo simples fato de ter tirado a graça de todos os outros meninos. Te odeio porque eu não consigo disfarçar todo esse amor que há em mim. Pelo sorriso involuntário ao te ver. Eu te odeio por não conseguir te odiar. Fato é, eu só sei te amar.
Não importa o que damos, mas o que compartilhamos. Porque o presente não tem valor sem aquele que o oferece
O amor de verdade, tem a capacidade de alcançar a estrela mais distante, porque é a paixão que o move!
Existe pessoas que é igual garimpo. A gente tem que garimpar psra achar as pedras preciosas, porque cascalho, tem muito por aí. "
Não é porque as coisas estão difíceis que você vai desistir;
Não é porque não tem recurso que você vai parar;
Creia no projeto e siga!
Se cair a gente levanta;
Se quebrar, consertamos;
Se arrancarem, plantamos novamente;
Se destruírem, reconstruímos;
Se der errado, começamos de novo;
Só não deixe que o seu medo se torne maior que a sua coragem.
às vezes há coisas e pessoas que é preciso tirar de nossa vida.
se não vale apena, não tem porque continuar.
Deus, doenças assolam a terra e muitos têm sucumbido a elas. Só vós sabe o motivo e o porquê, porém, nós filhos de fé diante tamanha sabedoria que temos a certeza tens, só nos resta pedir clemência e apoio aos enfermos. Que seja feita a recuperação da matéria e da alma! Senhor receba a nossa gratidão, pela coragem que temos enfrentado essa pandemia assim como outras doenças. Peço suas bênçãos para nós, assim como para todos os nossos irmãos (todos seus filhos). Amém!
AMOR PUERIL
Que potência tem o filtro
Do olhar de uma criança
Porque nele não infiltro
Se não trago a esperança
Bem dizia o Criador
Traz consigo a pureza
Sem máscaras ou pudor
Num sorriso sua leveza
Na franqueza o seu amor.
Muitas pessoas vão morar nas ruas porque perderam o emprego e não tem como pagar o aluguel. Como irão procurar emprego e irem ao médico nos primeiros dias se não tem endereço?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
