Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 242696 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Solidão é o ato de estar só em meio a multidão, e só a multidão tem essa percepção. Você não, porque só você sabe a razão.

Inserida por miromorais

Tem gente que não gosta de troco e até hoje não consegui entender o porquê. Afinal, a nota que foi não é a mesma que vem. Esta é a diferença. Todavia, é natural que o troco deva existir. Troco é troco e ponto.

Inserida por GilNunes

Até hoje não sei porque a mentira tem dado certo se acabam descobrindo a verdade

Inserida por dalainilton

Já me arrependi tanto...mas com o tempo,entendi que não tem porque eu me arrepender do que fiz...do que falei...do que vivi...simplesmente porque quando fiz...quando falei...quando vivi,acreditava que era o melhor que eu tinha a fazer...a falar...a viver...Portanto...

Inserida por mafrancisquini

Se o céu não tem limites porque os sonhos deveriam ter ?

Inserida por Noush

E se hoje você esta feliz, é porque me tem no coração.

Inserida por YaleNogueira

Um grande homem tem coração de criança...Porque luta pela mudança...

Inserida por Doncristo

O casamento é o maior empreendimento que existe, porque se não tem amor, a empresa cai e se tem amor, a empresa é levada a outro nível.

Inserida por universodosnegocios

Eu acho que você estava sem medo de me perder. E se você não tem medo de perder é porque não tem importância.

Inserida por LarissaSS

Não pense que a vida é um parque de diversões, porque até para brincar tem um Preço!

Inserida por luissantos90

Covardes não entrarão nos Céus, porque não têm coragem
para acreditar em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A responssabilidade por um nada,tem de ter um princípio do acaso,porque o mesmo não tem uma base pregada.

Inserida por JacobFilosofo

Todo mundo que tem preconceito é porque é gay e não se aceita, então acaba odiando a si mesmo por não conseguir mudar, e acaba odiando todo mundo que é.

Inserida por luzio

Tenho medo do seu amor, porque amar você tem regras, tem ritmo, ou é ou não é, tudo tem seu ponto final. Eu gosto do simples, do simplesmente amar, sem porque, pra que, quando, onde. Eu quero duvidar de vez em quando e ser convencida novamente. Quero alguém pra dividir, nem sempre somar, até aceito um subtrair de vez em quando.

Inserida por mundodamika

Se você têm um amor, valorize-o.
Porque se não você acaba o perdendo..
OBS:
Coleção pessoal, essa história é real e pode acontecer com você..

Inserida por Vitoria52

Se você tem uma vida sem problemas é porque já morreu e nem percebeu.

Inserida por ManoelSales

Vou dormir porque tem mais ação nos meus sonhos do que na vida real.

Inserida por MartinsLary

Não abro mão de dizer ‘eu te amo’ a nenhum amigo, porque se amo, ele tem que saber disso. ;)

Inserida por megglima

“Aqueles que tudo possuem têm grande chance de viverem infelizes, porque a felicidade não está nas coisas, mas nos momentos. Só somos verdadeiramente felizes quando reconhecemos os altos e baixos da vida e aprendemos com eles; quando olhamos para o passado com orgulho e encaramos o presente como uma oportunidade de viver intensamente, sem medos; quando somos nós mesmos, lutando e acreditando na beleza da existência e em um futuro melhor, apesar de qualquer adversidade.”

Inserida por ilanamedeiros

Quem age sem pensar é porque não tem nada a perder .

Inserida por VitorNeves